JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

17 dezembro 2010

ADCB - PRÓXIMOS JOGOS

No Sábado, os Seniores deslocam-se a Coimbra para defrontarem a Ass. Ac. Coimbra pelas 20h.
Em Benavente, realizar-se-á um Torneio de Minis, o qual teve que sofrer algumas alterações, pois a equipa do Vitória F.C., após ter confirmado a sua presença, veio durante esta semana através de uma SMS, informar que já não poderia vir participar. Ainda houve, por parte da ADCB, uma tentativa de ter cá a presença de um outro clube, mas como estava tudo em cima do tempo, já não foi possível.
O Torneio será então realizado com três equipas, que jogarão no sistema de "todos contra todos", e cujo calendário será o seguinte:
11h30m - CF Os Belenenses x IFC Torrense
15h - ADCB x CF Os Belenenses
16h - ADCB x IFC Torrense

4 comentários:

António Branco disse...

E vem o Vitória vangloriar-se da Formação, com atitudes destas, não vão longe.

CARREGA ADCB

Anónimo disse...

Criam-se expectativas às crianças, organiza-se tudo com a maior e melhor vontade possível e depois temos isto.
O bom nome do Clube fica "manchado", as crianças ficam desiludidas e a pessoa que provocou este acto sai impune. Onde estão os responsáveis deste Clube?

Anónimo disse...

agradeço a todos que evitem estes comentários, o Vitória e um clube respeitável,e pronto passemos uma esponja no assunto.
Vamos dar mérito a quem está presente
e esquecer quem não está.
O que posso dizer é que já tive uma semana em que tivémos quatro atletas dispensados para actividades de outra Associação,outros 4 doentes ou seja faltaram 8 e nós lá estivémos onde estava marcado o compromisso,mas isso somos nós,os outros não temos nada com isso.
Posso-lhes dizer que o Belenenses tem marcado um Encontro da Associação Andebol de Lisboa no Alvalade XXI três mini jogos de andebol 5 das 17h00 ás 18h30 e estão cá isto é que temos de louvar, ver sempre pela positiva,tomara nós estarmos na mesma Associação e ter a mesma oportunidade ,tal como o senhor Jorge Colaço do Independente Torrense que me confirmou na hora que vinha cá ao Torneio de Minis.
António Nascimento

António Branco disse...

Ó Tonho desculpa lá, mas tu sabes o meu sentimento pelo Vitória, será igual ao teu pelo Benfica e de outros pelo Sporting, etc. A ADCB é uma PAIXÃO á parte, é o Clube da minha Terra e foi o único onde fiz desporto, o Vitória para mim é aquele Clube que nós temos desde pequeninos com dezema e meia de modalidades. Eu até estava satisfeito por terem aceitado o convite para este Torneio, assim como já houve anos em que se fizeram representar no Torneio do Carnaval. A mim desiludiram-me, por isso me manifesto...........