JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

05 dezembro 2010

ADCB - JOGOS DE DOMINGO

Os Minis jogaram em Santarém a última Concentração do Torneio de Abertura e voltaram a vencer os dois jogos que realizaram. No primeiro jogo venceram a formação da Ass. 20km Almeirim por 24/6, e no segundo jogo venceram a equipa do G.F. Emp. Comércio por 33/7. Parabéns a todo plantel e treinadores pela conquista do 1º lugar neste Torneio de Abertura, terminando desta forma com 6 vitórias em 6 jogos realizados.
Os Juvenis venceram em Santiago do Cacém a equipa do Juventude A.C. por 17/37.
Em Benavente, os Infantis venceram a equipa da Ass. 20km Almeirim por 31/11.
Parabéns A.D.C.B.!

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns a todos os nossos Atletas ,treinadores e dirigentes que deram mais um Domingo das suas vidas e Familias ao clube.
Desta vez não posso comentar os Juvenis porque não vi,não devo comentar os Minis como é lógico e também os infantis não devo por ter feito parte de agente desportivo neutro.
Só uma pequena coisa parabéns as pessoas de Almeirim que estiveram em Benavente com os Infantis.
Por outro lado muito negativo o comportamento de 5 pessoas da mesma terra no jogo de Minis 4 na Bancada e uma no Banco,desculpe-me o treinador que está fora desta lista,vergonhoso,isto não é nada bom para os jovens que esta gente que deveria ter mais juizo ,acompanha,muito mau mesmo sendo pelo menos uma dessas "pessoas" professora é então ainda mais grave.
António Nascimento

Anónimo disse...

Parabéns a toda a equipa dos juvenis, estou a torcer por vocês para os próximos jogos que será de muita importância, (todos os jogos são).
FORÇA RAPAZES

nelson lima disse...

Os Minis voltaram a não ter qualquer tipo de dificuldade para vencer os dois jogos. Nota de registo para a presença de 4 bambis na nossa equipa, que ontem apenas contou com 6 minis. Os jogos já são poucos, e quando os há, não aparecem!!!!!
Queria também aqui realçar a notável evolução da equipa do Santarém, e por outro lado, a tristeza que foi o espectáculo que os adultos acompanhantes da equipa do Almeirim deram, quer na bancada, quer no banco (à excepção do treinador). Aqueles miúdos, a serem acompanhados e "conduzidos" desta forma, nunca mais vão aprender a jogar andebol.
Os infantis venceram facilmente o Almeirim, que se apresentou aqui em Benavente com uma postura e atitude muito correcta e com uma equipa em que o central e o lateral esquerdo se destacaram dos restantes colegas, apresentando (ambos) alguns bons gestos técnicos.
Os juvenis alcançaram um bom resultado, continuando assim a sua "luta" por um dos 3 primeiros lugares.
Parabéns a todos os intervenientes destes jogos.

Nelson Lima