JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

18 dezembro 2010

SENIORES VENCEM EM COIMBRA

Os Seniores venceram em Coimbra, a Associação Académica de Coimbra por 21/27.
Parabéns A.D.C.B.!

14 comentários:

Anónimo disse...

BELO Sábado
Boa Seniores carrega ADCB
António Nascimento

Anónimo disse...

Ac Viseu também em notória subida,últimos dois jogos vitória em Benavente e na Marinha Grande.

António Branco disse...

Ontem fizemos um jogo diria que inteligente, começámos a ganhar desde o 1º minuto e assim acabámos a 1ª parte com 10 x 13, na 2ª parte teríamos que manter a postura da 1ª, e salvo o momento de algum desnorte em que a Académica empatou aos 17 x17, logo voltámos a passar para a frente mantendo sempre vantagem até aos 21 x 22 em que disparámos para um parcial de 0 x 5, houve alguns Jogadores que se destacaram neste ou naquele momento, mas prefiro realçar a coesão de grupo que é sempre o mais importante num jogo colectivo.
Vitória muito importante num recinto onde ainda ninguém tinha pontuado.
Á cerca de 3 meses atrás eu tinha previsto esta pontuação no final do ano e não me enganei, se bem que preferia ter errado por defeito, mas estamos bem, há que entrar com a mão direita em 2011.
Já vimos que o Nasc não descola, mas o mais importante para nós é a distância para o 3º lugar que é neste momento de 6 pontos.

CARREGA ADCB

nelson lima disse...

Todas as vitórias são boas, mas as que se conquistam fora têm um "sabor" especial e nomeadamente as que são em casa de uma equipa que só conhecia a vitória é extraordinário.
Parabéns a todo o plantel e equipa técnica. Parabéns A.D.C.B.

Nelson Lima

Anónimo disse...

Há jogos em que não precisamos de falar para sabermos que vamos ganhar! Este sábado foi um deles...

Nuno Ramos

Anónimo disse...

Esta jornada foi um passo enorme para a fase final.

Estão 20 pontos em disputa (são 30 mas 10 estão garantidos) e temos 7 pontos de avanço (sim pq são 6 mais um da vantagem de confronto directo).

Teriamos de perder mais de 3 jogos e os nossos adversários n perderem nada (e eles tb jogam uns com os outros...) sinceramente, nem eu nem ng acredita.

Para mim este sábado foi determinante.

Mas tb é ponto de honra ir ganhar a Castelo Branco e a Samora! Tudo faremos por isso!!!

Anónimo disse...

Parabéns pessoal! Mais 3 pontos para o objectivo!
Nuno "Montanha"

Anónimo disse...

Parabéns equipa, que vitória importante..foi uma jornada para aumentarmos a vantagem para o 3º e para continuarmos lideres nesta paragem de campeonato..

Hugo

Anónimo disse...

Vitória com muito esforço e trabalho.

Miguel Branco

António Branco disse...

Pedruxo, espero que a tua estatística acerte na "muche", seria bom sinal, eu quando tiver mais tempo farei as minhas previsões, só espero ser tão certeiro como a que fiz na 1ª volta, quando previ 32 pontos no final do ano....

RUI CONSTANTINO disse...

Parabens pessoal finalmente conseguimos matar o "borrego".Vamos continuar o proximo ano com a mesma força e atitude.Força A D C BENAVENTE

Anónimo disse...

António,

Eu fiz mal as contas.

São 22 jornadas mas cada clube apenas faz 20 pq folga 2 vezes, uma por volta.

Como tal temos 32 pontos e faltam disputar 24 pontos em 8 jornadas às equipas cimeiras (e mesmo que o Viseu ou Batalha que ja folgaram façam 3 pontos na nossa folga n atingem os 26 da Académica) por isso vamos lá fazer contas das boas, que é quando se está por cima!

Partindo do princípio que os jogos em casa são com os dois ultimos classificados e com o Almeirim e os vencemos são 9 pontos... e mesmo com 5 derrotas nos jogos fora somariamos 14 pontos que juntando aos 32 dão 46 no final.

Ora o terceiro classificado tem 26 e para nos ultrapassar teria de somar 21, pq com 20 têm desvantagem... se for outro que n a Académica ainda tem que somar mais... ora mas só faltam disputar 24!!!

Acham que vamos ter 5 derrotas fora??? Acham que os nossos adversários que jogam entre si... n perderiam mais de 3 pontos??? Nem me vou dar ao trabalho de prever mais cenários mas tenho de, apesar de ser jogador e nem o dever fazer... tenho de dizer que a 8 jornadas do fim o cenário é altamente favorável, para n dizer que apenas uma hecatombe nos afasta da fase final.

Até aposto quem vai à fase final este ano: Infesta, Ilhavo, Vela Tavira, Marienses, ADCB e NASC.

Vale a aposta? (e sobem 4 em 6... escusado será dizer que eu acredito que conseguimos!)

Um abraço! :)

António Branco disse...

Tive a fazer contas e calculo + 18 pontos, mas acredito que vou errar por defeito, penso que com 50 pontos estamos apurados, quanto aos outros 5, só tenho algumas dúvidas no 2º da Zona Sul, mas também não conheço o valor das Equipas, percebo a tua escolha, queriam ir aos Açores...he he he...................

Anónimo disse...

Esqueçam as contas, eu tenho a certeza e por aquilo que vi aqui em Coimbra, vamos conseguir,

Carrega ADCB


Filipe Mauritano