JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

04 dezembro 2010

ADCB - JOGOS DE SÁBADO

Os Iniciados venceram no Pavilhão da Luz, a equipa do S.L. Benfica, por 33/40.
Os Seniores sofreram a 1ª derrota caseira para o Campeonato, perdendo 25/29 frente ao Ac. Viseu F.C.

8 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns a toda a equipe de iniciados, a luta continua.
António Nascimento

Anónimo disse...

Os Seniores , apesar das coisa,aquelas coisas que provocam e gozam com o público, perderam por culpa própria não me lembro, mesmo a muito tempo de tanta falha na finalização.
Estou á vontade porque já disse ás pessoas no local certo aquilo que deveria ser dito ,mas estou mesmo chateado porra.
Uma palavra de Apreço para o Jovem Júnior de 1º Ano ,Nuno Almeida, Força rapaz não esteve mal na Baliza da ADCB na impossibilidade dos outros colegas.
Força para o próximo jogo.
António Nascimento

António Branco disse...

‎2ª derrota da época a terminar a 1ª volta, foi uma a abrir e outra a fechar, Há dias que não vale pena sair de casa, os nossos jogadores tentaram tudo, mas quem falha 50% de livres 7 metros e á volta de 20 remates nos 6 metros dificilmente poderia ganhar, ou o GR defendia, ou ía ao poste ou ao lado. Nem falo dos árbitros porque nem merecem de tãos MAUS que são. Há que levantar a cabeça para o próximo jogo muito importante com o 1º de Maio, tentar ver onde se errou e não repetir.Vai ser mais uma luta até ao fim a tentar a Fase Final, á semelhança dos outros Escalões.
Quanto aos Iniciados, ganhámos e pelo resultado deve ter sido uma grande jogatana dos nossos "Putos", PARABENS a todos sem excepção, eles quando sentem dificuldades superam-se, continuamos na luta muito dificil, mas a continuar assim podemos lá chegar.
Força Pessoal!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

vou aproveitar para dizer que o jogo dos iniciados não foi transmitido como estava anunciado, porque teria sido?
Ganhar ou perder definitivamente não é desporto.....

nelson lima disse...

Masi uma vez quero agradecer aqui, ao grande apoio que a equipa de iniciados teve no jogo. Fizeram-se ouvir muito bem ajudando a equipa para mais uma vitória.
Quanto aos seniores, acho que este jogo foi daqueles em que poderiamos estar ali mais uma ou duas horas e as "coisas" não iriam sair como as sabemos executar, nomedamente as bolas falhadas nos 6 metros. Há dias assim!! Cabeça levantada e "trabalhar" já para o próximo jogo é o que temos de pensar e começar a fazer. Para nos ajudar (no sentido negativo) ainda mais, tivemos também umas apitadelas presunçosas, arrogantes e com muita má fé, as quais deveriam ser severamente castigadas e irradiadas da nossa modalidade.

Nelson Lima

Anónimo disse...

O jogo não deu directo porque alguém já receava qualquer coisa,o jogo não deu em diferido e eu antecipadamente apostei em outro local que não daria.
Não é novidade nenhuma o anti desportivismo,a má fé e a presunção de algumas pessoas ligadas ao clube em questão.
Já o disse e volto a afirmar chego a ter vergonha de ser adepto do clube em outras modalidades que não seja o ANDEBOL,devido a semelhante gente que por lá se encontra inclusive nas estruturas profissionais do mesmo.
Rennie,muita Rennie e menos snobismo que é o que aquele clube se tornou.
António Nascimento

António Branco disse...

Com a nossa derrota, salvou-se as derrotas inesperadas ou não do Coimbra e 1º de Maio, grande beneficiado da jornada o Samora, provando muito equilibrio até ao fim, vencer o próximo jogo com o 1º de Maio é imprescindivel, Samora e Coimbra jogam novamente fora, tudo pode acontecer....

Anónimo disse...

Derrota dificil de digerir pelas oportunidades falhadas. Mas tem que se levantar a cabeça e pensar já no próximo jogo. De salientar o jogo do jovem guarda-redes que foi muito conseguido e o regresso em bom plano do miguel depois da ausência..