JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

12 dezembro 2010

ADCB - JOGOS DE SÁBADO

Os Seniores entraram na 2ª volta com uma vitória ao vencer em casa a formação do S.I.R. 1º de Maio por 27/25.
A jogar em casa também, os Juvenis perderam com a formação do N.A. Samora Correia por 29/32.
Os Iniciados receberam e venceram o Almada A.C. por 40/23.

27 comentários:

Anónimo disse...

Os Iniciados não vi mas cumpriram o seu papel,os seniores ganharam bem e sabemos como é dificil jogar com este 1º Maio~,destaco toda a equipe não vou falar em nomes individuais porque ainda falta uma Jornada em Coimbra dia 18 antes da paragem e não devo estar a levantar as orelhas a outros.
Sobre os Juvenis,um jogo com duas duplas marcações em ambos os lados ,ganhou que falhou menos,quem teve um o Guarda Redes em plano de destaque e principalmente perdeu quem nunca consegui anular uma desvantagem ,já tinha visto Este Filme no CAS/NASC,o Nas mereceu a vitória em Benavente e ponto final.
A nossa equipe perdeu este jogo mas não perdeu os seus objectivos é a minha opinião.
Já agora não vou mencionar nomes e peço desculpa ao meu clube e a mais ninguém,mesmo a mais ninguém, com aquela irritação já depois do terminos do jogo.
Mas é muito difícil ter um encontro Imediato com uma coisa poderia ser cliente na porta 21 da Avenida do Brasil ou ainda pior porque esses bastaria dar um cigarrito para ficarem satisfeitos.
António Nascimento

Anónimo disse...

o jogo dos juvenis foi perdido com merito da equipa do nasc, mas tambem o treinador meter a jogar um jogardor que tem 1 de andebol e muito mau e naop falando q tirou o pivot numero 5 e o diogo da ponta, agora e seguir em frente e tentar ganhar todos o jogos ate ao fim.

FORCA ADCB

Anónimo disse...

Para qualquer esclarecimento anonimo dirigido a equipa de juvenis incluindo treinadores faz favor de virem ter comigo pessoalmente ja que aqui nao sao capzes de se identificar.criticar e facil,fazer e apoiar e que e mais dificil,nao e senhor(a) anonimo.

PEDRO RODRIGUES

Anónimo disse...

Apenas uma correcção, o resultado final do jogo dos juvenis foi 30\32

Anónimo disse...

Curioso, o NASC tem vantagem sobre todos os clubes candidatos à passagem... Bela equipa que o nasc tem!

Anónimo disse...

é verdade o Nasc Fez uma segunda volta muito boa no confronto directo com os mais directos adversários 100%,como tinha feito uma 1ª volta onde o único resultado positivo tinha sido um "empate".
Existe algum problema em dizer isto sendo verdade sem assinar,penso que não.
Só a "cegueira" e Islamismo puro evita dizer verdades.
Mas atenção existe outras coisas vamos estar caladinhos ......
António Nascimento

Anónimo disse...

Tive a oportunidade de ver o jogo dos séniors no sábado e fiquei muito feliz pela vitória suada. A equipa do 1º de maio é muito rápida mas a boa condição física ajudou a pará-los.Quanto mim é a 2ª melhor quipa da zona centro, pelo que vi em anteriores jogos (escusado será dizer que a melhor é a ADCB). Gostei muito de ver o início do jogo com o Nuno Ramos a central e com o regressado Miguel a lateral, se conseguirem manter a intensidade da 1ª parte ninguém os pára, visto que são dois excelentes rematadores. O Barrão a lateral esteve um pouco mais apagado, mas pelo que me disseram no pavilhão está lesionado no braço.
Quero aproveitar também para felicitar o jovem guarda-redes que apesar ainda de alguma falta de experiência em certas alturas teve boas intervenções.
Força e continuem.
Cumprimentos a todos,
João C.

Anónimo disse...

senhor pedro rodrigues pelo que eu vi nos outros o senhor tem feito um belissimo trabalho, mas no jogo com o nasc a culpa da derrota foi principalmente sua.

comprimentos

Anónimo disse...

Sinceramente não percebo esta dos anónimos a virem para aqui falar mal porque o treinador faz esta ou aquela opçao e corre mal.. epá obviamente que um jogador com mais experiência normalmente é melhor mas eu falo por mim que tenho 2 anos de andebol e penso que se nao me dessem minutos de jogos como é que eu ganhava experiencia? Se as coisas corressem bem, queria ver o que esse anonimo dizia... eu nao vi o jogo mas nao me parece que o rapaz tenha jogado assim tao mal ou que tenha sido essa opçao que valeu a vitoria ao nasc.. Deixem-se de vir para aqui em anómimo destabilizar os jogadores e treinadores e deixem-nos trabalhar. Força ADCB
Nuno "Montanha"

Anónimo disse...

sim se nao deixassem o rapaz jogar nao ele nao ganhanva experiencia, mas nao e naquele jogo de extrema importancia que lhe vao dar " minutos"

Anónimo disse...

Em relação aos juvenis: quando o nasc ganha ao ADCB, parece que ganham o campeonato. Mas o campeonato ainda não acabou.

Força Rapazes

Anónimo disse...

"senhor pedro rodrigues pelo que eu vi nos outros o senhor tem feito um belissimo trabalho, mas no jogo com o nasc a culpa da derrota foi principalmente sua."

"sim se nao deixassem o rapaz jogar nao ele nao ganhanva experiencia, mas nao e naquele jogo de extrema importancia que lhe vao dar " minutos""

A estes dois comentários eu e qualquer das pessoas que se esforçam na ADCB ,sejam Tecnicos directores e outros só podem responder de uma forma.DESPREZO total e somos solidários com o Pedro em todos os aspectos,os Jogos ganham-se,empatam-se mas também se perdem os erros são cometidos por quem está lá,quem está do lado de cá é fácil criticar.
Parecem abutres mas o Pedro está bem vivo,aproveite olhe para baixo e depenique-se a si próprio ,porque a ver pelo comentário cobarde deve ter bastante podridão para se alimentar.
António Nascimento

Anónimo disse...

Não concordo que tenha sido demérito do adcb mas sim mérito do nasc, não é por acaso a serie de vitorias que esta a ter, mas cada um tem direito a sua opinião. Em relação ao Pedro o que esta acontecer é que ele é um grande treinador e sobretudo um grande homem, não perdoa faltas de respeito e outras coisas como acontecia no passado! É muito fácil criticar quando se perde...

Abraço de um Samorense

Anónimo disse...

faltas de respeito foi o que aconteceu no sabado. nunca tinham era acontecido

claudia rodrigues disse...

Os ignorantes da materia sao pessoas que desconhecem o verdadeiro sentido de que é feita a vida,falam mal porque no intimo sao pessoas más e nao sabem respeitar nem valorizar o ser humano,conseguem por em causa a dignidade e o espirito de sacrificio de alguem que todos os dias luta por estes jovens.Tenham consideraçao pelas pessoas que dao sentido e utilidade á vida.
Só peço a esta escumalha insignificante que tentem tirar um daqueles cursos rapidos,para verem se conseguem pelo menos,aprender o que quer dizer RESPEITO.

Anónimo disse...

Quer falar em respeito claudia? Penso que o ano passado e o outro, nao foi muito do que tem feito

Anónimo disse...

Desculpe la, qual e o seu problema em identificar-se?Nao consegue assumir o que escreve .Quando a intençao da critica (e tem direito a faze-la e a ter opiniao) e construtiva e sem maldade no que se escreve ,nao vejo o problema em assinar por baixo.....nao perco mais tempo com quem nao com este anonimo(a).



PEDRO RODRIGUES

Anónimo disse...

Desculpe la, qual e o seu problema em identificar-se?Nao consegue assumir o que escreve .Quando a intençao da critica (e tem direito a faze-la e a ter opiniao) e construtiva e sem maldade no que se escreve ,nao vejo o problema em assinar por baixo.....nao perco mais tempo com este anonimo(a).



PEDRO RODRIGUES

claudia rodrigues disse...

vamos lá entao falar do que interessa,o que pretende insinuar?Seja homem ou mulher identifique-se para a conversa ser clara!claudia rodrigues

Anónimo disse...

Va, vamos deixar esta conversa que nao nos leva a lado nenhum

ADCB 4ever

João Almeida disse...

Sei o que o devem sentir quando alguém fala daquela forma, principalmente quando vocês dão tudo o que têm em prol de um clube e de um grupo de miúdos que passam a fazer parte da vossa vida diária. Seja no pavilhão, no trabalho ou em casa.
Por isso, e como sei que a vossa consciencia está completamente tranquila,sei que ninguém alguma vez consiguirá sequer "beliscar" todo o vosso trabalho. Digo vosso pois o Pedro trabalha no terreno, mas tem uma senhora que o acompanha e apoia em todos os momentos. Sejam eles bons ou maus e esse é sem duvida o exemplo que devemos tirar.
Parabéns aos dois por mais uma vez demonstrarem o que é união, coisa que muitas vezes falta aos nossos "adeptos". É pena, pois quando tudo corre bem somos os maiores, no entanto, quando as coisas não correm como queriamos parece que se esquecem de tudo o que se tem feito até aqui.
É pena, mas demonstra a mentalidade de certas pessoas e acima de tudo é um bom exemplo para dar-mos aos nossos jovens atletas do que não se deve fazer, principalmente quando nem sequer assumimos o que dizemos ou fazemos.
Para terminar, não preciso de dar os parabéns ao Pedro pois ele sabe o que penso sobre o trabalho que tem desenvolvido neste e noutros anos.
Parabéns Pedro.
Parabéns ADCB.

Anónimo disse...

Seniores, bom jogo, com algum nervosismo à mistura. Foi bom ver na bancada mais uma equipa de seniores a apoiar a sua equipa, não sei se não jogam por opção ou por lesão, mas o apoio aos colegas é digno. Mostra união. Quanto á equipa esteve bem mas nos ultimos 10 minutos podiam ter deitado tudo a perder.
Força para o próximo jogo.

Anónimo disse...

respondendo ao anonimo das 21.34 eu penso que so podem jogar 14 jogadores por jogo e em campo 7 , portanto eles sao bem + a treinar,por isso o treinador tem que escolher e a escolha é dele entre aptos e nao aptos a jogar

Anónimo disse...

Boas tardes,

Falo primeiro em relação aos séniores. Toda a gente vê que podemos progredir e isso, sinceramente, deixa-me muito satisfeito, pois temos uma equipa muito jovem e muito potencial para desenvolver. Acho que se esta equipa se mantiver unida nos proximos 3 ou 4 anos e (n sei se será viável algum dia) houver disponibilidade para treinar mais podemos subir p o patamar acima e ficar por lá!

Não achei que fosse dos jogos mais conseguidos da nossa parte mas o primordial foi alcançado, a vitória.

A questão dos colegas estarem na bancada (e eu era um deles) revela união sim mas também um problema crónico da equipa durante toda a época.

Se o João tem dificuldades em escolher 14 assim... imaginem com os mais de 20 atletas disponíveis!

Assim de repente (e perdoem-me os que me esquecer) recordo que eu tou com o cotovelo direito lesionado desde Pombal, o pulso esquerdo desde o inicio da época, o Tiago Pintassilgo está lesionado num tornozelo, faltou o Bruno Branco e o Miguel Roque (e aqui estão 4 jogadores com muitos minutos em teoria), o Barrão jogou com o ombro esquerdo lesionado, o Sílvio com o ombro direito lesionado, o Miguel esteve um ano parado, o Nuno Ramos tb, o Hugo partiu um dedo... é um autêntico rol de limitações nos jogos mas sobretudo para modelar uma equipa nos treinos, especialmente quando por diversos motivos, n se treina muito.

Tem-nos valido tb ter uma boa formação e quando têm sido chamados os miudos têm estado impecáveis, falo do Nuno Montanha, do Carlos Leonardo e do João Pintassilgo.

Estamos em 1º lugar e por lá q queremos ficar, rectificando a derrota caseira com o Ac.Viseu em Coimbra. É um campo difícil mas temos o que é preciso.

Um abraço

Anónimo disse...

Quanto aos juvenis,

N vi o jogo, mas segundo me contaram foi equilibrado e o guarda-redes do NASC teve bastante bem fazendo pender o jogo para a sua equipa.

Entendo que é o jogo que desperta mais emoções, acho que as criticas são normais quando se perde mas também acho que se deve ser construtivo e claro quando se critica, não colocando em causa a vontade de quem é, como um bom treinador de formação, mais que um simples treinador.

A idade de juvenil é um idade critica, ainda n somos homens mas tb ja n queremos ser crianças... um treinador sacrifica vida familiar para estar do lado de um miudo que pode passar uma fase má, que confia mais nele um segredo que a um pai ou mãe, um bom treinador é uma pessoa especial e o Pedro é estimado pelos miudos, quando perdem ficam frustrados mas n vêm colocar culpas na pessoa que quer tanto ganhar como eles.

Daí eu apelar a que se valorize toda a envolvente do lugar especial que é ser treinador de miudos dos 15 aos 17 anos, pq o primeiro objectivo daquela equipa é formar homens e n que saiam 14 "Carlos Resende" do plantel, é mt mais provável (e até preferível) sairem 14 homens que reconheçam na escola do desporto, e no trabalho da ADCB, uma boa casa p crescer, p pertencer a uma grande família que lhes saberá transmitir os valores da amizade, companheirismo, espirito de luta, querer, entreajuda e que lá dentro temos de nos divertir pq, independentemente de sermos craques ou não, temos o prazer de jogar e pertencer a um grupo que luta por um objectivo comum!

O objectivo da ADCB n é fazer do derby com o NASC uma final da Champions... e formar homens e, se possível, bons jogadores, e nesse aspecto, só se pode elogiar o Pedro. Se tem uma ou outra má opção... ele foi escolhido para ser o homem que as toma, e só as toma mal ou bem quem está na posição dele, tomar opções "à posteriori" é fácil, mas é trabalho de adepto, não de treinador.

Que se valorize o trabalho dedicado de todos quantos fazem do ADCB um grande Clube e uma escola de homens (veja-se o espectacular exemplo da equipa sénior, com imensos estudantes universitários e alguns formados já) e de Benavente uma terra onde se respira Andebol. Nestas alturas, de críticas gratuitas é que é importante salientar a dedicação de todos... essa dedicação sem esperar nada em troca não exige bocas amordaçadas mas tb n merece a voz torcista de anónimos ávidos da oportunidade de dizer que algo está mal sem uma única palavra de incentivo ou consideração.

A esses, acreditem em quem traz realmente valor acrescentado às gerações de jovens de Benavente, e eu apesar de estar completamente absorvido, sou um olhar imparcial por n ser de Benavente e por ter passado por 4 clubes antes da ADCB.

É, de longe, o melhor Clube de Andebol que conheço por dentro.

Anónimo disse...

Porra até doí, Obrigado PEDRUXO,a Felicidade é imensa de saber que tens essa opinião do nosso clube.
Também não queremos bocas Amordaçadas , nem pensar,queremos é que as pessoas tentem criticar construtivamente e sem anonímatos,senão como poderemos alterar ou mudar alguma coisa que esteja mal?
Como posso entender que uma pessoa, e não foi aqui, possa escrever que temos Minis muito individualistas e outros poucos utilizados ,e isto não corresponde a verdade.
Não seria melhor dizer isto e aquilo as duas pessoas que trabalham com os miúdos para se melhorar se for caso disso.
Este e um pequeno exemplo.
As pessoas tem receio do quê?
Poderiamos melhorar o Clube com outro tipo de atitude dos próprios comentadores eu incluído porque todos erram.
António Nascimento

António Branco disse...

Concordo a 100% com o Pedruxo, nem será preciso dizer mais nada (nem sei que mais poderia dizer), o meu comentário é o Espelho do Teu.

CARREGA ADCB