JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

08 dezembro 2010

ADCB - JOGOS DE 4ª FEIRA

Os Iniciados jogaram no terreno do Sporting C.P., e venceram por 26/32.
Os Juvenis também venceram fora, a equipa da Ass. 20km Almeirim por 21/36.
Parabéns A.D.C.B.!

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns a ambas as equipas que continuam a lutar e a ultrapassar as dificuldades que vão aparecendo ao longo da semana.
Penso que os juvenis fizeram o que lhes competitia, enquanto que os iniciados deixaram definitivamente o Sporting fora da luta pelos lugares que dão acesso à fase seguinte. Muito bom... Parabéns a todos.
Parabéns ADCB.
João Almeida

Anónimo disse...

Parabéns Pessoal,Juvenis cumprem o seu papel,Iniciados Brilham mais uma vez,Jogadores ,técnicos e Directores estão todos de Parabéns.
Sábado vai ser Farto em Andebol todos em força.
António Nascimento

António Branco disse...

Parabens ás 2 equipas pelas vitórias de hoje, quanto aos Iniciados, grande vitória, mais uma em terreno alheio bem saborosa, pena o G. Sul ter perdido em casa com o Belenenses, se tal não tem acontecido bastava ganhar aqui ao Belenenses, assim, provavelmente terão que ganhar os 2 ultimos jogos para se apurarem, penso que seja isto.
Juvenis, cumpriram, agora quer-se concentração para sábado e ganhar é dar um passo gigante rumo ao apuramento.
CARREGA ADCB

Anónimo disse...

se o ADCB ganhar os 2 jogos não tem que se preocupar em querer que o Ginasio tivesse ganho ao Belem, muito menos achar que foi uma pena.

António Branco disse...

Ó Sr. Anónimo, eu disse pena, olhando em nosso beneficio, e a coisa ficar mais facilitada, por mim desde que a ADCB passe tanto me faz qual o outro clube que passa.
Por isso tambem referi que neste caso temos de ganhar os 2 ultimos jogos. ENTENDEU!!!???

nelson lima disse...

Obrigado, mais uma vez, aos adeptos e simpatizantes que foram a Lisboa apoiar a ADCB no escalão de Iniciados. Esta vitória também vos pertence.
Os Juvenis fizeram o esperado em Almeirim e continuam, jogo a jogo, em "busca" de um dos três primeiros lugares na classificação geral.
Parabéns!

Nelson Lima