JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

01 novembro 2010

SENIORES - TAÇA DE PORTUGAL

Os seniores foram eliminados da Taça de Portugal.
A nossa equipa recebeu a formação do Ginásio C. Sul e perdeu por 17/29.

27 comentários:

Anónimo disse...

mais uma vez miguel roque o melhor jogador da equipe...continuo sem perceber certas coisas mas as opcoes sao do treinador!!!bora la agora pensar no campeonato que é o importante!!!
Força ADCB

Anónimo disse...

Muito mau a segunda parte,faltou pernas e o desgaste físico traz outras consequências.
Como espectador compreendo que não se goste,como elemento pertencente aos Grupos de trabalho sei que custa muito e estou com voçês.
Até nisso tivemos azar o adversário não joga á mais de 8 dias e nós tivémos um jogo que foi mais complicado que o esperado no Sábado
Força pessoal
António Nascimento

Anónimo disse...

Bom jogo, boa atitude, boa gestao da equipa...realmente gostei muito...

Anónimo disse...

Acho que houve muita falta de atitude....parecia que era uma obrigação ali estar e o andebol deve-se jogar com gosto...todos sabemos que não é uma equipa profissional mas devem honrar a camisola que vestem pois nao se trata de uma camisola qualquer, basta olhar em volta para ver o significado da mesma....unico jogador com vontade de vencer: Miguel Roque

Anónimo disse...

Muito mau jogo de todas as partes envolvidas no jogo.

Anónimo disse...

Vontade de vencer?!?
Não conheço nada nem ninguém que não tenha.
Pergunta um a um se não tinham vontade em vencer.
Deves ser daqueles que hoje apareceram no pavilhão, só porque vinha cá uma equipa da 2ª divisão com alguns jogadores conhecidos.

Anónimo disse...

Não me pareceu que faltasse vontade de vencer o jogo. Faltou capacidade fisica pelo descanso de 48 horas do jogo anterior... a falta de descernimento é a consequencia. Se n se tem complicado as coisas c o Batalha... talvez n se fizesse notar tanto...

Não se entende também que um jogador que o ano passado marcava 8/10 golos por jogo este ano está em disputa com o Tiago Branco tendo de ficar sempre um dos dois no banco, quando os dois poderiam caber na equipa se houvesse rotação (o ano passado cabiam e bem). Era o 1ª linha mais poderoso da equipa na época passada... perdeu capacidades de rematar???

A falta de rotina na primeira linha tb se deve à utilização (e a tempo inteiro, quer jogue bem ou mal...) de um jogador que n foi, n é nem será central. Não há fluidez, jogadores atropelam-se vezes demais, não recebem a bola em movimento pq n há jogadas mecanizadas para que o façam... ou então pq o dito 'central' não as executa. O Pedro devia jogar na sua posição em rotatividade com o Barrão... pq este ultimo tb tem momentos maus no jogo e tem naturalmente de descansar, todos sabem que nunca foi um atirador por excelencia apesar das caracteristicas fisicas.

Dá a nitida sensação que a equipa n evoluiu desde a época passada, apesar de estar em melhores condições fisicas, o que já nos permitiu dar a volta a alguns jogos, mas tudo mt sofrido, jogando mal, deixa muito a desejar. O que tem decidido os jogos tem sido a diferença de qualidade dos nossos jogadores em relação a muitos dos adversários (Odivelas, Batalha, Albicastrense, NASC), pois a equipa é homogénea em termos de qualidade.

Analisando, o Pedruxo joga a meias c o Tiago e perde-se um lateral e meio pivot... O Pedro joga a central e perde-se meio lateral direito e n se ganha um central (imagino como se sentirá o João Leonardo)... além de que ontem com uma defesa 6:0 nos seis metros a abordagem n foi seguramente a melhor.

Esquecer o jogo de ontem e tentar impor a qualidade individual no campeonato... pq a qualidade colectiva tarda em se fazer notar. Vamos ver agora com o Almeirim... que teoricamente tb é inferior.

Anónimo disse...

Mt bem analisado sim sr., mas em que lugar está a equipe?

É muita cara de pau falar so das coisas más da equipe jovem, que tal falar das coisas boas?

Temos luta acesa nas pontas, com a ponta direita numa luta a quatro (Carlitos a aparecer bem agora e a juntar-se ao Bruno, Nelson e a lesionado hugo) e na ponta esquerda uma luta a dois (Guilherme e Bão) mas ja esperando o regresso do Pimenta. Luta esta que esta a ter os seus resultados com a boa prestação do carlitos ontem e com o Bão a ser o melhor marcador da equipe nos ultimos dois jogos (espero pa ver se quando o guilherme voltar qual dos dois será titular).

Esses dois pivots que falou tambem estão em luta e esta a dar os seus frutos pois quer um quer outro têm jogado muito bem.

Na zona central não se esqueça que a equipe ainda se está a habituar ao pedro, mas ele tem sabido aproveitar esta nova posição com muitos golos (mais do que ele esperava até), o que vai fazer que o tiago Pintassilgo volte cheio de garra para agarrar o lugar que lhe tem fugido.

Quanto aos laterais, a tal luta nao existe o que se está a refletir, parace que eles têm na cabeça que de uma forma ou de outra não vão para o banco o que lhes esta a prejudicar. Ou seja, não e o Pedro que e preciso ca fora, mas sim e preciso que o miguel volte (o jogador que mais falta faz a equipe) e que o Rui Firmino ganhe cada vez mais confiança para eles se sintam apertados.

Dos guarda-redes nem falo, EXCELENTES, (Melhor jogadores em campo a maior parte dos jogos)

Com isto tudo em andamento, e só preciso tempo para isto ir para a frente pois não e em trêsmeses que o treinador mete tudo em pratica.

VS

Anónimo disse...

Bem........, o Pedro (Jégas) a jogar a central tem feito os melhores jogos das suas últimas épocas.
O Pedruxo a jogar na 1ª linha não rende aquilo que joga no seu posto específico que é Pivot.
A forma física, evolui a olhos vistos, daquilo que foi a época passada.
Etc, etc.....

Estamos em 1º lugar!

Anónimo disse...

Os "8/10" golos por jogo do Pedruxo o ano passado (e por vezes mais) não eram todos de 1ª linha.

Tb os marcava de 7 metros (era ele q os marcava quase todos) e de pivot pq entrava todos os jogos várias vezes a "segundo".

De 1ª linha marcava 4 ou 5 nunca 10!!! E sim, este ano apesar de não marcar poucos golos tem sido mt influente, especialmente para o Pedro marcar golos da zona central.

Não há equipa em toda a divisão talvez com dois pivots como os nossos.

Enquanto as coisas, mal ou bem resultarem, dêm confiança a todos, que eles fazem tudo o que podem, n digam q o Miguel foi o unico q ontem quis ganhar pq tb ha jogos em q n se dá pelos guarda-redes...

Força ADCB

Anónimo disse...

Qd é que o miguel branco e os utros lesionados voltam a jogar ??

António Branco disse...

Bom, isto está quentinho, pena que sejam maior parte anónimos.
No meu ponto de vista que vale o que vale, todas as equipas tem altos e baixos, há momentos de abaixamento de forma que se coincidirem com lesões em jogadores importantes no plantel se podem reflectir nos resultados, por acaso até estamos a conseguir dar a volta nesse aspecto, mesmo com dificuldade vencer no campeonato, vamos ver o que nos reserva o futuro imediato, tendo em conta que alguns jogadores que de momento estão mais em baixo podem reaparecer de um jogo para o outro, espero isso já para Almeirim, eu estarei lá para ver e apoiar, e continuo na minha, até ao fim do ano de 2010 vamos fazer 31 pontos. quem quiser que faça as contas...........

António Branco disse...

Anónimo disse...
Qd é que o miguel branco e os utros lesionados voltam a jogar ??

No que me diz directamente respeito posso dizer que o Miguel na melhor das hipóteses talvez só lá para Dezembro, mas mais certo em Janeiro...

Anónimo disse...

anonimo das 15:01 esse discurso nao precisa de identificaçao porque sei quem es, agora uma pergunta para ti, em vez de desabafares aqui no blog porque nao falas directamente aos treinadores,e mais facil vires para aqui dizer isto ou aquilo.
deixa-te de merdas e so com ESPIRITO de equipe e que se consegue disfarçar e corrigir alguns erros da mesma equipa,nao e arranjar conflitos.

Anónimo disse...

A melhor equipa foi a da Arbitragem....muito bom, excelente qualidade.

Anónimo disse...

o pintassilgo e o bruno também deve ser so pa dezembro

Anónimo disse...

Ahah tanta coisa que são bons e fazem isto e aquilo, e vão lá buscar uma tareia! ;)
Fraquinhos...muito fraquinhos...é o que dá terem a mania que são melhores. Depois a queda é enorme! :P

Anónimo disse...

Talvez o anónimo que diz que conhece o "anónimo das 15:01" esteja equivocado.


Leu alguma critica contundente a alguem? Ou leu um comentário educado ao estado da equipa?

Não é preciso ser jogador para ver o que digo... n sou, talvez ja tenha sido e tenha conhecimento p me sentir apto a dar uma opinião!

Não quero ferir susceptibilidades, nem me vou referir mais ao assunto. É apenas a análise que faço, respeito as outras opiniões todas e dou a minha.(n me espere no bar a dizer estas coisas após uma derrota pesada como deve calcular)

Quem quer que escreveu dirigido à minha pessoa até me pode conhecer, mas achar que um jogador vem p aqui com quezílias, não os conhece bem, acho que temos uma equipa bastante exemplar nisso!

A quezília aqui apenas reside em analisar o João todas as semanas... menos qd joga bem (este fim-de-semana nao se fala dele)... mas isso são outras contas.

Troque de bola de cristal... "anónimo das 17:56"

Adepto atento, mas discreto. Não será vc, quem quer que seja, que vai mudar o meu perfil.

Anónimo disse...

....analisar o João....?!?!?!?!?
O que é isto?
Temos aqui os donos da bola, ou o dia seguinte.

Se são sócios da ADCB, guardem essas análises para quando houver uma Assembleia do Clube. Ah....e não se esqueçam......., apareçam!

Anónimo disse...

Acho que foi uma 1ª parte equilibrada, em que a nossa equipa chegou ao intervalo a perder somente por dois golos. Digo somente, porque a diferença de valores entre as duas equipas é notável e fez-se sentir na 2ª parte.
Não fizemos um bom jogo? Tbém acho que não, mas ao mesmo tempo também acho que o Ginásio não fez mais porque não foi preciso.
O nosso Campeonato é outro e quem tudo quer tudo perde, por isso acho que fomos eliminados na altura certa e por uma equipa com valores individuais afirmados no andebol sénior português.
Toca a reunir as forças todas, pois no Sábado temos mais uma deslocação difícil e aí sim, temos que dar mais e melhor.
Força malta e bom jogo.

Anónimo disse...

é precisamente o mal desta gente pensam que estão nos clubes 3 estarolas que pagam cotas altissimas,bilhetes altissimos, e que tem o direito de dizer tudo,onde voçês contribuiem, vão para lá reclamar com os Davids Luis,Liedsons e Falcões.
Ganhem vergonha

António Branco disse...

Estão aqui 21 comentários e apenas 2 se identificam, criticas construtivas ou destrutivas atrás da capa "anónimo" é sinal de cobardia e não assumir o que se diz.

Sábado lá estarei a apoiar a equipa, quero ver quantos destes anónimos vão lá estar.

CARREGA ADCB

Anónimo disse...

António José já nem vale a pena bater mais na tecla dos anónimos,porque toda a gente está como está este Pais.
E não digo mais nada,já se sabia que quando a derrota aparecesse logo surgiam os donos da verdade.
Na minha opinião desde que não ofendam deixá-los escrever.
Mas estão aqui uns comentários de entendidos lá isso estão, falta e porem em prática para outros irem para o descanso para junto da familia.
António Nascimento

Anónimo disse...

e para acabar lá me desloquei ao pavilhão na hora do treino seniores e apesar de 3 ou 4 a trabalhar, outros 3 ou 4 lesionados e doentes,mesmo assim lá estavam 14 a dar no duro e outro lesionado que não digo quem porque não dou armas aos "inimigos" diga-se adversários a trabalhar também no duro para ser opcção.
Ou seja estou descansado e satisfeito com o trabalho destes rapazes na hora que outros estão nas Minis e a ver futebol da champions.
Não sei o que possa acontecer este fim semana mas o que é certo é que todos tem de esticar o pescoço e olhar para cima para nos poder ver.
Cumprimentos a todos
Carrega ADCB
António nascimento

António Branco disse...

Ora isso é que é preciso, aplicação nos treinos para se reflectir nos jogos, altos e baixos existem em todas as equipas e se mesmo nos baixos mesmo com mais dificuldade conseguirmos o que interessa (a Vitória) estamos no bom caminho.
Quanto ao lesionado em recuperação eu sei quem é, veremos se estará em condições para sábado.

CARREGA ADCB

Anónimo disse...

o jogo em almeirim tá marcado para as 6 e não às 5.

Anónimo disse...

onde leu voçê qualquer coisa a dizer 5 que são 17 ou 6 que são 18.
que derperdicio de tempo