JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

06 novembro 2010

ADCB - JOGOS DE SÁBADO

Os Seniores jogaram em Almeirim e venceram a formação local por 27/30.
Os Iniciados receberam e venceram o Sporting C.P. por 38/31.
Parabéns A.D.C.B.!

23 comentários:

Anónimo disse...

Por mais uma semana lá irão os dois,INICIADOS e SENIORES situarem-se bem em cima da tabela o 1º.
Parabéns a todos
Porque será que tenho a esperança de amanhã também os outros dois Infantis e Juvenis lá vão ficar no lugar onde se nos quiserem ver tem de esticar o pescoço.
É uma esperança.........
António Nascimento

António Branco disse...

No jogo dos Seniores depois de uma 1ª parte quezilenta, nervosa e por isso mal jogada da nossa parte, notava-se que se jogássemos o que está ao nosso alcance a vitória seria nossa, e assim aconteceu, entrámos com garra e atitude logo no inicio da 2ª parte, tambem fruto de algumas alterações técnico/tácticas e aos 40min. já tinhamos dado a volta ao marcador, depois foi controlar com mais ou menos dificuldade, chegámos a ter 5 golos de vantagem no fim vencemos que era o mais importante.
Os Iniciados demonstraram superioridade práticamente desde o inicio do encontro, não tremendo mesmo quando o Sporting se aproximou algumas vezes no marcador, conseguindo sempre marcar nos momentos mais dificeis, disparando definitivamente para a vitória a meio da 2ª parte.
Nos jogos de amanhã não antevejo grandes dificuldades.

CARREGA ADCB

Anónimo disse...

Apenas quero agradecer o grande apoio que o público nos deu em Almeirim. Foi muito importante.
Parabéns aos iniciados por mais um jogo em que demonstraram como a equipa é equilibrada e bem orientada.
Parabéns ADCB

Anónimo disse...

Grande Vitória Malta

Miguel Branco

Anónimo disse...

só nao consigo perceber algumas
opcoes:
- a defender mal a primeira parte e o pimenta nem sai do banco
- sem solucoes no ataque e tendo um jogador no banco que podia alterar qualquer coisa, tou a falar do tim

Na segunda parte, defendemos bem e a vontade de vencer foi muita daí a reviravolta do resultado, com 20 minutos de jogo da segunda parte o parcial era 14 - 4 a nosso favor.
Nuno Ramos ver se recuperas
Parabens pessoal

Anónimo disse...

Momentos do jogo.
-Melhores em campo: Carlos e Pedruxo;
-Piores em campo: N.Ramos e J.Cruz;
-Desilusão: Tim, Pimenta e Silvio 60 min. no banco.

Anónimo disse...

agradeço todo o apoio e a presença de toda a gente que foi ver o nosso jogo contra o sporting.

Miguel Xavier

nelson lima disse...

Excelentes resultados!
Os seniores impuseram a 1ª derrota caseira ao Almeirim e os iniciados impuseram a 1ª derrota ao Sporting na condição de visitante.
Pelo que já soube, os seniores depois de uma 1ª parte algo nervosa, conseguiram com mérito próprio, dar a volta ao marcador e sair de Almeirim com os três pontos. Parabéns aos atletas e respectivos treinadores.
Quanto aos iniciados, apenos quero realçar aqui mais uma vez que, esta vitória também é de todos aqueles que apoiaram a equipa durante o jogo. GRANDE AMBIENTE, GRANDE APOIO. Obrigado! A análise ao jogo irei reparti-la apenas com os atletas na 2ª feira.

As vitórias deveriam incomodar quem perde, mas infelizmente parece que não.
Estas "coisas" de perceber opções técnicas e tácticas, têm que perguntar aos treinadores, pois são eles que durante a semana e em horários pós-laborais estão com os atletas a trabalhar no pavilhão, e com certeza quando chega ao fim de semana, "montam" as equipas em função desse trabalho, por vezes tendo que adptá-las no decorrer do jogo, e sempre para vencer, não tenho dúvidas. Têm também de perceber que no outro lado existe outra equipa, precisamente à procura do mesmo resultado, podendo o resultado do jogo não acabar como todos gostaríam.

Com moderação, é claro, temos TODOS é que festejar estes momentos e deixar "a banda tocar", porque se não o fizermos quando vencemos, vamos festejar quando?!.

Nelson Lima

Anónimo disse...

mas podemos sempre dar a nossa opiniao...e quem esteve a ver o jogo, a opiniao de deixar atletas o jogo inteiro no banco era unanime

Anónimo disse...

Sabem a razão disso?
É claro que não.
São assuntos da equipa e mais nada.

Anónimo disse...

ás vezes nao ha razoes mas depois ha consequencias: que é a desmotivaçao dos atletas e o que daí advem

Anónimo disse...

"mas podemos sempre dar a nossa opiniao...e quem esteve a ver o jogo, a opiniao de deixar atletas o jogo inteiro no banco era unanime"

A opinião de Quem?
António Nascimento

Anónimo disse...

de um anonimo...aqui nao sou obrigado a dizer o nome mas nao sou jogador dos seniores, apenas vou assistindo a alguns jogos e dou-me bem com a maior parte da equipa senior
tambem a opiniao que dei nao foi a atacar ninguem, foi a dizer o que na minha opiniao esteve mal;
mas também posso apontar coisas boas deste jogo;
na segunda parte entramos bem, a defender muito bem o que nos possibilitou fazer muitos contra-ataques; o pedruxo fez um belo jogo a lateral-esquerdo e acho que a entrada do guilherme para ponta-esquerda foi bastante importante, mexeu mais no jogo

Anónimo disse...

As consequências e o que daí advém, diz respeito UNICAMENTE ao grupo (equipa) e à Direcção.

Deixa-te de tretas

Anónimo disse...

espere lá voçê tens o direito de comentar como anónimo e fique lá com o seu direito e eu não tenho o direito de perguntar de Quem ?
António Nascimento

Anónimo disse...

e se fossem lavar a roupa suja para o rio?? cada macaco no seu galho


Força ADCB , que este fim de semana também vai ser em cheio.

Anónimo disse...

ainda bem que o treinador da adcb seja o joao, porque viu-se que o outro sujeito pode perceber de alguma coisa mas não é de andebol!boa segunda parte, mas mais uma vez a equipa entrou mal no jogo e notou-se mais uma vez uma grande falta de confiança de alguns jogadores!!agora é continuar a saga das vitorias!boa sorte

Anónimo disse...

Acho de muito mau gosto definir os jogos como: "Melhores em campo", "Piores em campo" e "Desilusão". Todos estas definições têm outros factores externos e internos ao jogo.
Como se sentiria que num dia em que está com menos disposição para o trabalho ou escola(não quer dizer que não se esforce nesse dia) o intitulassem de "mau trabalhador" ou de "burro".
Todos trabalhamos bem e quem decide é o treinador. Umas vezes bem outras menos bem, mas sempre com o intuito de chegar ao fim com os objectivos alcançados e atenção, num jogo de andebol temos sempre adversários que nos complicam a vida o que não acontece no dia a dia, onde somos nós muits vezes o nosso próprio adversário.
Estamos de parabéns, os que não jogaram também, pois nunca os vi esmorecer e estiveram sempre empenhados no jogo, de forma diferente, é certo, mas importantissimos para a vitória final. É isto que faz uma equipa.
Parabéns a todos os atletas.
Parabéns ADCB.

Anónimo disse...

Completamente de acordo ,não posso estar mais, e ainda peço não tragam para aqui o o nome do José,melhor,pior o que é isso?pertence á nossa história, o João é o João o José é o José porque de falar disso.
Boa sorte para todos o presente João,Vitor e Atletas.
Um muito Obrigado ao Passado José Branco e Atletas.
António Nascimento

Anónimo disse...

Estes Registos Disciplinares não se compreendem,o Almeirim já lhes foi atribuído outra vez os dois pontos do empate com o Tondela,Castigaram os Homens porquê,não se percebe.
António Nascimento

Anónimo disse...

tava-se a falsr do treinador do almeirim, não do josé branco!

Anónimo disse...

Então peço desculpa e ai é que não meto o bodelho,porque não devo nem quero.
António Nascimento

Anónimo disse...

Bons dias,

A malta tá a trabalhar bem, o treino de ontem foi bastante físico mas foi variado e divertido.

Sexta também de certeza que vamos trabalhar bem e entrar concentrados no jogo, queremos mostrar que estamos a melhorar. Os automatismos têm de aparecer... as lesões não ajudam mas temos muitas soluções no plantel.

Estar bem fisicamente é muito importante porque assim suprimimos essas ausências e até alguns erros que acontecem durante o jogo.

Mesmo sem, por vezes, jogar bem, as vitórias dão confiança para o futuro e estou convicto que vamos a Coimbra para a última jornada antes da paragem de Inverno apenas com a derrota da jornada inicial.

Não digo que será fácil mas é a minha forma de ver as coisas e, se lá chegarmos nesse ponto, estaremos isolados no comando e com distância para o terceiro classificado, dando um passo importante para a fase final.

Ainda é muito cedo mas temos de ser ambiciosos!

Apoeim-nos sempre que damos muito valor a todos os que se deslocam ao pavilhão para puxar pela ADCB.

Um abraço.