JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

21 novembro 2010

ADCB - JOGOS DE DOMINGO

Os Juvenis perderam 33/32, em Vendas de Azeitão, frente ao Vitória F.C., terminando assim a 1ª volta no Campeonato ocupando a 3ª posição na classificação geral.
Os Infantis receberam e venceram o N.A. Samora Correia por 24/11. A nossa equipa mantém-se no 2º lugar.
Os Minis realizaram mais dois jogos, desta vez em Benavente, e venceram a Ass. 20km Almeirim por 22/8, e o G.F. Emp. Comércio por 40/5. Com 4 vitórias em 4 jogos, a nossa equipa lidera a classificação geral do Torneio de Abertura.

5 comentários:

Anónimo disse...

Agradeço a presença dos poucos mas bons espectadores presentes.
Quanto ao resto quem não esteve não fez nem faz falta mas nós estamos cá para apoiar e dar força aos nossos Bambis e Minis.
Agradecemos a colaboração do João Paulo Galvão e do Nelson na Filmagem dos jogos para melhorar o trabalho dos nossos meninos
REGISTÁMOS todos os acontecimentos.
António Nascimento

nelson lima disse...

Perder por um em Setúbal, significa que temos potencial para vencer esta equipa quando visitarem Benavente. Agora o mais importante é vencer o próximo jogo, porque ainda há muito ponto para conquistar. Força pessoal dos Juvenis!
Os infantis, depois dos primeiros 10 minutos de jogo algo "confusos", não tiveram grandes dificuldades para vencer o NASC. Parabéns a todos eles e vamos lá vencer o próximo jogo.
Os Minis voltaram a não ter dificuldades nestes dois reencontros com o Almeirim e o Santarém. Comparando com a 1ª concentração, jogada à duas semanas atrás, nota-se alguma evolução técnica de alguns jogadores que estão a dar os primeiros passos na modalidade.
É pena não termos adversários mais fortes, disponíveis para jogar connosco, pois seria muito bom para a evolução da equipa.

Nelson Lima

Anónimo disse...

bom jogo dos nossos minis 40-5

Anónimo disse...

Atenção que a 3º concentração do torneio de minis em Santarém é dia 5 de Dezembro e não dia 6.
Nuno Graça

Anónimo disse...

Obrigado Nuno eu já tinha informado José Branco que a Associação se tinha enganado,já informei o Clube ,agora o Pivot vai mudar a informação por certo.
Mas Obrigado pela Atenção
António Nascimento