JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

07 novembro 2010

ADCB - JOGOS DE DOMINGO

Os Minis deram início aos jogos oficiais esta época com a participação no Torneio de Abertura, que teve a 1ª Concentração em Almeirim. A nossa equipa venceu o G.F.E. Comércio por 25/8 no 1º jogo, e a Ass. 20km Almeirim por 21/3, no 2º jogo.
Em Benavente, os Infantis venceram o C.A. Salvaterra de Magos por 33/14.
Em Sines, os Juvenis venceram a formação local por 16/57.
Parabéns A.D.C.B.!

4 comentários:

Anónimo disse...

Os Infantis sentiram algumas dificuldades na 1ª parte mas na 2ª tudo voltou a normalizar,parabéns malta.
Em relação aos Juvenis vem agora ai dois jogos bem a doer sobre este resultado já não bato mais nos "ceguinhos" não vale a pena.
Sobre os Minis como dizia o "Outro" só comento no local certo amanhã.
António Nascimento

nelson lima disse...

Os Minis venceram, e bem, estes dois primeiros jogos. Foram dois jogos em que o nível dos nossos atletas e da equipa "veio ao de cima" logo nos primeiros minutos. Continuo a questionar-me, como é possível no Distrito de Santarém, apenas haver 3 Clubes a trabalhar este escalão?!?!?
Os Infantis, como o Nascimento já comentou, soltaram-se na 2ª parte e obtiveram um resultado justo. Acho que a nossa equipa tem falta de competição, pois este foi apenas o 2º jogo oficial desde que a época começou. Com certeza que com o decorrer do Campeonato, os Infantis vão dar ainda mais e melhor.
Os Juvenis, avaliando os resultados até esta jornada, já era de esperar uma vitória por números exagerados.
Parabéns a todos os atletas e treinadores.

"Carrega ADCB"


Nelson Lima

Anónimo disse...

Outra Situação e não vou falar em nomes só deixar aqui a minha opinião e agradecimento,ontem á tarde apreciei muito ver no pavilhão Familias completas de Atletas iniciados e Minis do clube a ver o Jogo Infantis.
Espero que isto continue a acontecer e o inverso também,outra grande satisfação é reparar no nosso público pessoas de outras gerações que possivelmente nem nunca imaginariam sequer um dia acompanhar a modalidade continuem a aparecer é com todo o gosto que os vemos como pertencendo a nossa massa adepta ,refiro-me também a um casal muitos anos emigrado em Inglaterra que inclusivé este Fim semana acompanharam os nossos Seniores a Almeirim,nós vemos,registamos e agradecemos estes gestos,somos diferentes, o adepto da nossa modalidade e do clube também são muito importantes para todos nós.
António Nascimento

Anónimo disse...

Manel Vicente está subir de rendimento o Kiko mantém-se numa bela Bitola Competitiva,o José Palmar e o José Januário também estão a melhorar tudo isto para dizer o quê?
Rapazes que só fizeram uma época de Andebol nos Minis acreditaram e estão a conseguir chegar lá,são exemplos que servem perfeitamente para mostrar a outros, Miguel Guerra,Fábio Pernas ,João Cabo verde entre outros nos Minis,trabalhem,acreditem que podem chegar lá.
António Nascimento