JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

20 novembro 2010

ADCB - JOGOS DE SÁBADO

Os Seniores jogaram em Pombal e venceram o N.D.A. Pombal por 24/25.
Em Benavente, os Iniciados perderam por 30/31 frente ao Ginásio C. Sul.
Os Seniores continuam líderes da Zona Centro, enquanto os Iniciados ocupam agora a 3ª posição, a um ponto dos dois primeiros da classificação geral.

9 comentários:

António Branco disse...

Foi um jogo de nervos por nossa culpa, chegámos aos 2 x 8, depois 5 x 10 e ao intervalo 11 x 12 muitas falhas técnicas que davam contra-ataque do pombal, mas é preciso dizer que no meio disto tudo ficámos sem o Pedruxo depois sem o Pedro Ro...drigues e já na 2ª parte sem o Pedro Firmino, ou seja tinhamos 7 jogadores, no banco o Lobato, o Silvio e o João feijoca que trocava com o Tiago, resumindo conseguimos na 2ª parte com muita garra e determinação vencer o jogo no ultimo minuto, marcámos e soubemos defender, sacrificando-se o Tiago que impediu o ataque final do Pombal em falta levando vermelho directo, mas com isso deu-nos a vitória, acabámos com 4 jogadores de campo mas foi suficiente, porque o tempo esgotou-se.
Enfim, mais uma batalha vencida..........
Os Iniciados não vi, calculo que tenha sido um jogo muito equilibrado, perdemos paciência, vamos voltar á carga nos próximos jogos.
CARREGA ADCB

Anónimo disse...

Com tantas dificuldades que houve neste jogo,a vários níveis, felizmente foi uma jornada que nos correu muito bem, pois as equipas que nos perseguiam tiveram resultados pouco positivos. Estes resultados apenas demonstram o equilibrio existente nesta série o que sem dúvida é bom para elevar os níveis de jogo dos nossos atletas.
Parabéns ao Pintas "canino", como já lhe chamaram aqui, que ao ser chamado à equipa numa altura muito delicada conseguiu ser um dos jogadores determinantes para esta vitória.
Parabéns ADCB.

António Branco disse...

"ficámos sem o Pedruxo depois sem o Pedro Rodrigues e já na 2ª parte sem o Pedro Firmino,"

Só quero corrigir aqui o nome do Rui Firmino, chamei-lhe Pedro, o nome do pai, desculpa primo tá corrigido.

Anónimo disse...

os séniores somam e seguem!!!parabéns!no jogo de iniciados,estranhas algumas atitudes dos jogadores, e alguma falta de pulso por parte do treinador.

nelson lima disse...

Parabéns aos Seniores por mais uma vitória.
Quanto aos iniciados, só eu é que sei como estava o "balneário" no final do jogo. Deixem os atletas, que tudo fizeram para vencer. Se as vossas intervenções aqui neste espaço é para criticar, critiquem apenas o treinador, mas com aspectos concretos e sem se esconderem.
Mais uma vez um grande ambiente vivido no Pavilhão, com muito apoio, o qual volto a referir, é muito importante para a equipa. Obrigado.

Nelson Lima

Anónimo disse...

"os séniores somam e seguem!!!parabéns!no jogo de iniciados,estranhas algumas atitudes dos jogadores, e alguma falta de pulso por parte do treinador."

O gajo é bom, ADCB toca a contratar o fulano.
Jogador INICIADO

Anónimo disse...

Foi pena este Homem com pulso não ter ido ao pavilhão no Domingo de manhã,como eu e o Rui tivémos de andar a arbitrar jogos podia aproveitar o pulso "FORTE" dele para is comandar os Minis.
António Nascimento

Anónimo disse...

Quero deixar aqui os meus mais sinceros PARABENS aos iniciados pela entrega extraordinaria que iveram em campo...é espectacular ver miudos tao novos a jogar c esta raça, convicção, ambição, vontade, esforço, dedicação, etc...grande EQUIPE!!!Quanto á derrota não há que chorar mas sim continuar a trabalhar como até aqui, estas coisas acontecem a todos, até a escaloes mais velhos e equipas de topo!!!Não desanimem miudos, continuem a honrar a camisola que vestem!!Na minha opiniao os arbitros tb n foram os mais indicados para um jogo destes, sao demasiado exigentes para miudos desta idade, tem k se deixar os miudos jogar andebol...Acredito que esta equipe vá ganhar ao ginásio do sul...Boa sorte para voces miudos!

Anónimo disse...

Em relação aos resultados menos positivos que se têm verificado nos escalões de juvenis e iniciados, apenas tenho a referir que são resultados normais de quem trabalha todos os dias. Umas vezes ganha-se, outras perde-se, mas não é por isso que a qualidade do trabalho feito por atletas e treinadores sai melindrado. Ambos os escalões continuam na luta pelo seu objectivo e nunca é demais referir que atletas, treinadores e dirigentes são os unicos que dão a cara nas vitórias e derrotas. Por isso parabéns a todos e concerteza que são e continuarão a ser acarinhados por quem priva convosco diáriamente e sabe o esforço, dedicação, sofrimento e alegria que revelam todos os dias da semana. Pois, mesmo quando não há treinos ou jogos, há uma série de coisas a fazer, pensar e preparar para continuar o bom trabalho que se tem desenvolvido esta época. O andebol não são só os jogos...
Parabéns ADCB.