JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

17 outubro 2010

JUVENIS CONTINUAM A VENCER

Os Juvenis somaram mais um vitória, desta feita em Samora Correia, frente à equipa local, o NA Samora Correia, por 28/29.
Mais um fim de semana 100% vitorioso para a A.D.C.B..
Parabéns!

43 comentários:

Anónimo disse...

O Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Samora Correia teve um comportamento indecoroso no final do jogo, nada compativel com a função que ocupa, revelou mau perder, uma vez que tambem é Director do Nasc ficava-lhe bem um castigo pesado por parte da Federação.
No fim ganharam os que marcaram mais e aí nada a fazer.

Anónimo disse...

Parabéns Juvenis E Corpo técnico e directivo do Grupo.
Uma vitória que vale mais ainda e não pensem que vou entrar por a rivalidade Concelhia.
Mas antes porque considero que existem 5 candidatos para 3 vagas logo uma vitória fora de portas sobre um dos que considero candidato só pode ser bem vinda,outra situação prende-se com o registo disciplinar no jogo para um escalão Juvenis foi muito bom e ai também advém vitórias.
PARABÉNS JUVENIS
António Nascimento

(P.S) não vou comentar nada sobre o comentário anterior sem saber o que se passou oficialmente , mas esta é das tais situações que deveria ser assinado.

nelson lima disse...

Penso que a presença de árbitros oficiais nos jogos de andebol, em concreto, neste campeonato só peca por ser tardia. Espero que daqui para a frente todos os jogos tenham árbitros oficiais.
Em relação a este jogo, acho que foi muito equilibrado e bem disputado, tendo a vitória sido alcançada pela equipa mais disciplinada tacticamente e também mentalmente. Parabéns a toda a equipa (atletas, treinadores e dirigentes).

Já tive opurtunidade de consultar o boletim de jogo, que está online no site da FAP, e também dá para ver que o mesmo não está totalmente correcto, ou então contém erros informáticos, não sei. É curioso.

Nelson Lima

João Almeida disse...

Vitória da equipa que simplesmente se preocupou em jogar.
Nem sempre as coisas correram bem, principalmente na 1ªparte, com boa exibição do guarda redes do Nasc.No entanto, a nossa equipa demonstrou serenidade para continuar a lutar, nunca se preocupando com os erros dos árbitros e mantendo a concentração suficiente para vencer.
Assim dá gosto.
Parabéns a todos.
João Almeida

Anónimo disse...

komo é possível, logo após soar o apito final, ke um recinto de jogo seja alvo de "invasão" por parte de pessoas extra jogo e ke neste kaso abordaram diretamente os árbitros e os oficiais de mesa?!

por muitos motivos ke possam ter (não sei), axo ke há momentos para tudo, e o ke se assistiu da bancada não é nada benéfico para a formação desportiva e social, e os reflexos disso já são muito notáveis em algumas atitudes de alguns jogadores do Samora.

ass
alguém ke gosta de andebol

António Branco disse...

Jogo muito equilibrado onde mais uma vez ficou provado que sem árbitros oficiais este campeonato será uma grande salganhada principalmente nos jogos entre os favoritos ao apuramento. O GR do Samora é bem possivel que tenha 50% de eficácia , não tenho dados concretos, mas não deve andar muito longe disso, daí que tivemos que rematar +/- 60 vezes á baliza (repito, á baliza e não ao lado) para marcarmos 29 golos, Excelente GR este do NASC, de resto foi o nervosismo do custume nestes jogos........

Anónimo disse...

BAMBIS trabalha-se cada vez mais
MINIS trabalha-se e só se tem dois adversários para o Torneio de Abertura (Vergonha)
INFANTIS trabalha-se e bem está quase a começar, 3 jogos treino com o Belenenses e não se consegue arranjar mais ninguém (vergonha)
INICIADOS está-se a trabalhar bem e vê-se onde andamos.
JUVENIS está-se a trabalhar bem e vê-se o resultado
SENIORES está-se a trabalhar bem e os resultados estão á vista .
Pessoal ligado á ADCB deixem as más figuras com quem as pratica e vamos dar força e animação ao pavilhão em todos os jogos Possiveis,UNIÃO ENTRE NÒS e o resto deixar andar.
António Nascimento

nelson lima disse...

Como já li várias vezes por aqui:

CARREGA ADCB


Nelson Lima

Anónimo disse...

Foi com grande disciplina e paciência que o ADCB ganhou o jogo com o NASC, não é de estranhar a vitória cair para nós, equipe sempre muito correcta tanto com o adversário como com a equipe de arbitragem.

Realmente foi estranha aquela entrada repentina no final do jogodo sr. presidente de junta da freguesia a pedir explicações à mesa e ao delegado da federação, estes comportamentos reflectem-se nos jovens jogadores, já agora o que tem um presidente de freguesia a ver com o Nasc, ele já não é director pois não?

Quanto aos nossos miúdos, que é o que interessa, muitos parabéns.

Anónimo disse...

"já agora o que tem um presidente de freguesia a ver com o Nasc, ele já não é director pois não?"

Já agora e não quero saber quem é,não quero saber onde é qual a função ou cargo de exerce, apenas dar-te a explicação seja quem for se não está no Boletim de Jogo seja em que função for, não tem qualquer direito de entrar no terreno de jogo,Balneários e ou corredores de acesso a estes .
Segundo já li aqui, o Boletim de jogo tem erros dois segundo me parece deveriam ter o sinal DESQUALIFICAÇÃO em dois atletas depois de terem sido penalizados com 3 exclusões de dois minutos,a outra deve ser a falta de inscrição na mesa do referido senhor visto ter entrado em campo.
Mas poderiam aparecer outras mais anomalias que já não seriam casos únicos.
o que interessa e mais uma vez escrevo CARREGA ADCB
António Nascimento

Anónimo disse...

E eu sempre aproveito este Post que tem muito mais Consulta e comentários para alertar as pessoas para a situação grave que se vive no Distrito principalmente ao nivel dos Escalões de Bambis e Minis.
É Grave que clubes com alguma responsabilidade no Andebol não trabalhem mais estes escalões e permitam que uma situação destas que se está a passar aconteça.
Eu Digo-lhes meus senhores porque aqui tem muito mais visibildade o Torneio de Abertura da associação Andebol Santarém no escalão de Minis vai ser composto por 3 concentrações onde apenas vão participar ADCB,Ass.20 Kilómetros Almeirim e Empregados do Comércio Santarém.
Era nisto que certas pessoas deveriam colocar a mão na Consciência (SE A TIVEREM) e não em outros pontos.
Desculpe senhor Moderador mas não podiamos deixar de aproveitar esta oportunidade para alertar para esta vergonha num BLOG E POST tão concorrido.
Eu escreveria em nome ADCBPEQUENADA mas depois logo viria alguém dizer que me estava a servir de um nome do clube.
António Nascimento

Anónimo disse...

Boa noite,

Tive pena de n ir a Samora ver o jogo mas devido a ter chegado a casa às 4 da manhã da madrugada de domingo, vindo de Tondela... fez com que dps de almoço n tenha tido vontade de pegar no carro p ir lá.

Fiquei muito contente por saber que venceram e logo em casa de um dos mais directos adversários.

Espero ver o vosso próximo jogo contra os meus conterrâneos no próximo domingo.

Um abraço especial ao Pedro, que é bom colega, amigo e muito dedicado, merece estar a fazer uma boa época como jogador e treinador!

Parabéns à rapaziada!!! =)

Anónimo disse...

Esta situação está a agravar-se, em Samora aconteceu o que alguns viram de evasão campo,em Santarém segundo relatam no Blog dos Caixeiros,e do Alto Moinho houve mosquitos por cordas com evasões campo e agressões no final do jogo e chego a ler só depois de nós chamar-mos a Policia é que.... então a autoridade não tem de estar presente em todos os jogos?
Meus amigos mais uma vez peço a todos os Juvenis para colocá-las lá dentro(A Redondinha) e mais nada,porque anda ai muita provocação no ar e vocês vão estar á altura e dar a resposta apenas e só desportivamente dentro do campo eu peço-lhes e todos desejam que assim seja ,quanto a nós temos de estar ainda mais atentos e apresentar estas situações a quem de direito porque este fase de JUVENIS está vergonhosa em situações extra desportiva e deveria ser feito um relatório completo para os Orgãos Competentes ? da Federação.
FORÇA JUVENIS TODOS UNIDOS
António Nascimento

António Branco disse...

Olhando a classificação, penso que os jogos, onde se não houver árbitros poderá haver confusão é entre os favoritos, paço a citar, ADCB; NASC; CAS; V. Setubal e o Juventude nos jogos em casa, nos outros jogos como as equipas estão equilibradas por baixo é natural que haja em alguns jogos fricções provenientes da falta de árbitros.
De realçar o resultado do CAS em Sines, já não se usa nestes escalões.

Anónimo disse...

Tomem atenção ao seguinte:
No Comunicado Oficial nº8, de 14 de Outubro 2010 do Registo Disciplinar, podemos ler que o cipa nº80467 foi castigado com 3 jogos de suspensão.
No boletim de jogo correspondente ao jogo nº49 do Campeonato Nacional de Juvenis Masculinos 2ª Divisão, Zona 6, com a data de 17 de Outubro 2010, podemos verificar que consta lá a inscrição de um Oficial B, na equipa visitada, ao qual pertence o cipa nº80467, ou seja o mesmo agente que foi castigado com 3 jogos de suspensão.

Também podemos ler o nº4 do artigo 19º do Regulamento de Disciplina da FAP, o seguinte: "a pena de suspensão inabilita o infractor para o cumprimento de qualquer das funções que exerça no seio da modalidade durante o período que tenha sido fixado".

Ora bem, desde o dia que foi comunicado a pena até ao dia deste jogo de Juvenis, com certeza que o infractor não cumpriu o castigo.

Ficamos por aqui!

Não me identifico, porque tudo isto são dados concretos e de consulta pública no site da FAP.

Anónimo disse...

na minha opinião e é apenas uma modesta opinião deveria ter sido alargado o leque de equipes na 1ª divisão nem que fosse mais uma zona estas 5 equipes que mencionaste(Se apenas preocupadas em Termos Desportivos) teriam uma boa prestação
na referida prova eu posso dizer-te que pelo menos na zona 3 da 1ª Divisão, Lagoa,Ginásio Sul,Passos Manuel e Almada mais de 50% das equipes em prova não são melhores que estas 5 da nossa zona da 2ª Divisão-
Mas isto é apenas mais uma opinião a outra situação passaria por fazer uma 3ª divisão porque existe de facto equipes muito inferiores e não é bom para ninguém resultados de 54/7 ,48/14,48/10 entre outros que se tem verificado.
Agora imagina destas 5 passam 3 o que vai ser das outras 2 numa fase complementar se ela existir vai dar cá uma motivação aos miúdos que nem lembra ao Diabo.
Mas pronto é com isto que temos de viver e jogar com estes adversários nunca baixar o ritmo contra equipes inferiores e mesmo na hora da derrota contra outras mais fortes,se acontecer,vender bem cara a mesma.
António Nascimento

nelson lima disse...

Acho que devemos planear e "preocupar-nos" com o futuro, é correcto. Mas em relação a esta questão, Tonho, acho que devemos só pensar em vencer o próximo jogo. É a minha opinião.

Nelson Lima

Anónimo disse...

completamente de acordo Nelson

"Mas pronto é com isto que temos de viver e jogar com estes adversários nunca baixar o ritmo contra equipes inferiores e mesmo na hora da derrota contra outras mais fortes,se acontecer,vender bem cara a mesma."

Anónimo disse...

Anónimo disse.

(Também podemos ler o nº4 do artigo 19º do Regulamento de Disciplina da FAP, o seguinte: "a pena de suspensão inabilita o infractor para o cumprimento de qualquer das funções que exerça no seio da modalidade durante o período que tenha sido fixado".

Não me identifico, porque tudo isto são dados concretos e de consulta pública no site da FAP.

19 de Outubro de 2010 09:52)

Isto só tem uma decisão, derrota da equipa infractora por 15 x 0, o mesmo aconteceu ao Viseu em Seniores.

Tenho dito e tambem não me vou identificar.

Anónimo disse...

Temos o dever de apresentar queixa, alguém me informa do que é que está a ser feito nesse sentido.

Anónimo disse...

Queixa para quê?
Ganhamos alguma coisa com isso,os actos ficam com quem os pratica e se queres a minha opinião até acho melhor ficar tudo assim .não vou explanar as razões ,porque caia logo o Carmo e a Trindade,mas acredita é malhor assim.
Para mim é mais importante o jogador excluido com cartão vermelho directo e aparece 3 exclusão de 2 minutos do que o factor aqui mencionado.
Importa sim é nós não o fazer-mos.
António Nascimento

Anónimo disse...

Ó anónimo das 16:03,
não achas um pouco ridículo estares a pedir informações que dizem respeito apenas ao clube e ainda por cima sem te identificares?!
"Temos o dever..."; Mas temos, QUEM??

Anónimo disse...

uma coisa é como atleta, outra é como dirigente

Anónimo disse...

E já k estamos em matéria de esclarecimentos, nenhum jogador do NASC levou vermelho directo, mas sim 2 exclusões de 2 min., na 2ª exlusão protestou e levou mais 2 min., sendo apresentado vermelho em seguida, como ditam as regras.
A bem da modalidade, não inventem!

Anónimo disse...

Foi só isso que se inventou?
Então é mesmo grave ter-se passado tudo o resto sem ser invenção.
Mesmo assim malta concentrem-se todos apenas nos jogos do próximo Fim semana que este passou á História.
CARREGA ADCB

Anónimo disse...

Se não é o nosso Camisola 8(por sinal muito bom Jogador)desculpem-me eu sou terrível para nomes,foi um grande colega para o adversário para evitar que este fizesse o pior e não sabemos neste momento o que seria o pior e parece que ai não foram cumpridas as regras ,mas estou a gostar destes rapazes dos juvenis e agora pensem no jogo com a malta de Azeitão lá estou eu outra vez com o problema dos nomes.

Anónimo disse...

Acima de tudo o importante é estarmos atentos às atitudes dos nossos jovens. Sempre ou quase sempre que isto acontecer há grandes probabilidades da vitória cair para o nosso lado. Este jogo é um exemplo disso mesmo.
Não vale a pena estarmos preocupados com os outros, mas sim resolver os nossos próprios problemas, pois desta maneira penso que conseguimos que o nosso clube evolua de uma forma saudável.
Parabéns ADCB.

Anónimo disse...

Ora, isso é que é falar, ou melhor escrever,LOL.
Com isso é que nos temos que preocupar!

Anónimo disse...

então os arbitros em samora prejudicaram o benavente?

Anónimo disse...

Um jogador que tenha também funçoes de dirigente se for castigado num jogo de séniores nao pode exercer as funçoes de dirigente noutro escalão?

Anónimo disse...

o anónimo das 9:51 acordou só agora ou quê?

Não tá já aqui escrito?
lê o ponto 4 do artigo 19º do regulamento de disciplina da fap.

uiga-se que há gente dahhhhhhhh

Anónimo disse...

SENIORES Sábado 17h30
com o Odivelas para a Taça de Portugal.
JUVENIS Domingo 16h00 com o GMD União Progresso.
INICIADOS Sábado 17h00 com o ALMADA CN 1ª DIVISÃO atenção.
INFANTIS Campeonato Nacional Domingo 11h00 em Almeirim
MINIS,só não jogam por falta de Adversários .
BAMBIS Festand dia 31 Outubro,bela oportunidade para outros mostrarem qualquer coisa.
ESCALÂO PRÈ BAMBIS ,continuação de captação e brincar ao andebol.
Já temos muito com que nos coçar felizmente quem é nosso ajude-nos,quem não é ajude-nos na mesma já sabem como?
Já passaram 3 dias dos ultimos jogos e apenas faltam dois dias para começar nova jornada.
JÁ CHEGA
António Nascimento

Anónimo disse...

ADCBEZINHOS QUEREMOS JOGAR ANDEBOL ALGUÈM NOS AJUDA estamos disponíveis
é Fácil

Podem contactar-nos através do telemóvel 913095822 ou ainda através dos mail´s adcbpequenada@gmail.com ou adcbenavente@gmail.com

Anónimo disse...

Uma pessoa so pode ter um numero de cipa por mais funcoes que acumule num clube, ou seja, os castigos nao sao referentes a cipa mas sim a funcao na qual foi castigado. Quando se é castigado como jogador é com numero de jogos, quando é como dirigente é em dias! Sempre foi assim e sempre vai ser! Nao arrajem casos onde nao existem! Parabens Juvenis!

Carrega ADCB!!!

Anónimo disse...

penso que seja assim em relação a castigos!!! há pessoas que tentam sempre puxar as rivalidades entre clubes ou terras ja estamos noutros tempos.. os miudos conhecem se todos, dão se bem querer ganhar é natural quando se está numa competição.Penso que por vezes se leva a palavra competição a extremos quando isso nem sempre significa tudo. Os comentários só foram dirigidos para meter a baixo ou difamar certas pessoas sem necessidade. Ninguém falou que no fim os treinadores tentaram acalmar as situações vividas natural num derbi e dirigiram os seus atletas para o grito em conjunto. Não se façam acusações todos defendem a sua equipa pensem em dinamizar a associação de santarem atraves da união dos clubes.

Anónimo disse...

então sou eu que na percebo o que tá escrito no ponto 4 do artigo 19º do registo disciplinar da fap!!!!
és esperto ó anónimo das 16:58

Anónimo disse...

Ó atrasado informa-te com os dirigentes do clube!! Agora todas as folhas de jogo sao feitas pelo programa da federaccao e quando alguem ta castigado o programa nao deixa inscrever!!! Por isso se a pessoa la estava é por que nao esta castigada!!! Se nao tens nada para fazer, arranja algo!! Parabens as tuas equipas (adcb e samora) estiveram mt bem, bom jogo e excelente atitude no final com as 2 equipas juntas a fazer o grito!

Anónimo disse...

TEM GRAÇA QUE QUANDO UM ATLETA DO ALBICASTRENSE FOI AGREDIDO POR VARIAS PESSOAS NA BANCADA NAO HOUVE AQUI NENHUM COMENTARIO... TB NAO APRESENTARAM QUEIXA?!... HIPOCRITAS!!!

Anónimo disse...

Hipócrita é quem te fez as orelhas e quem estava de pernas abertas ,o fulano de castelo Branco não foi agredido apenas tentou empurrar adeptos para dentro do campo.
E qual queixas qual carapuça foram entalados e ponto..........

Anónimo disse...

Penso que este género de comentários não servem para nada.
No entanto tenho a referir que a única pessoa que pode estar em pé no banco a dirigir o jogo é o treinador e como todos vimos o treinador inscrito esteve sempre sentado, enquanto que o director esteve o jogo inteiro em pé a orientar a equipa. Atenção, temos de ser mais correctos. Existem regras!
No entanto penso que chega de comentários desagradaveis. O jogo já lá vai e boa sorte às duas equipas.

Anónimo disse...

E já agora, qual é o artº que diz que a unica pessoa que pode estar em pé no banco a dirigir a equipa é o treinador?

Anónimo disse...

Prefiro não comentar...

Anónimo disse...

Jogo em Santarém deste Campeonato originou 4 jogos castigo para dois jogadores um do Alto Moinho e outro dos Empregados do Comércio.
Isto incomoda um pouco tais devem ter sido as agressões.
Um pouco mais calma nisto e que a próxima jornada seja um pouco mais Pacifica.
António Nascimento