JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

25 outubro 2010

BAMBIS ADCB - TRABALHO NOTÁVEL

O Andebol de Benavente está cada vez mais forte e recomenda-se.
Prova disso é o número de praticantes que têm estado presentes nos últimos treinos de Bambis.
Desde os 3 até aos 8 anos de idade, a A.D.C.B. tem neste momento cerca de 25 praticantes durante os treinos aos Sábados, entre as 10h e as 12h.
"Brincar" ao Andebol sem leis de jogo, é o trabalho desenvolvido com crianças dos 3 aos 5 anos de idade. "Brincar" ao Andebol com introdução dos principais gestos técnicos da modalidade e também com a introdução das regras básicas do jogo é o trabalho efectuado com as crianças dos 6 aos 8 anos de idade.
O principal objectivo da A.D.C.B. é fazer com que as crianças pratiquem desporto e que desenvolvam um enorme gosto e prazer em praticar Andebol.
Parabéns A.D.C.B. e respectivos Técnicos!


7 comentários:

Anónimo disse...

deve-mos agradecer aos Pais dos jovens e só lhes peço mais uma coisa,tragam mais uma criança ,o amigo da escola,o vizinho,o primo.
E participe nas nossas iniciativas,assista na bancada,apoie o seu filho e aqueles que vão ser grandes amigos dele para o futuro,tenho a certeza disso.
António Nascimento

António Branco disse...

Grande trabalho da ADCB este dos Pré-Bambis, duvido que no País haja algum clube a colocar crianças a partir dos 3 anos a iniciar o gosto pelo Andebol, nunca o provérbio "de pequenino se torce o pepino" se encaxaria tão bem como nesta iniciativa.
Parabens ao António Nascimento em particular e no geral a toda a Direcção da ADCB.

Anónimo disse...

NESTA LOCALIDADE RESPIRA-SE ANDEBOL, VARIAS PESSOAS VINDAS DE FORA COMENTAM QUE QUALQUER MIUDO DE QUALQUER IDADE TEM UM DOM NATURAL PARA A PRATICA, É OPTIMO O ANDEBOL SER UM CARTAO DE VISITA DE BENAVENTE, ISTO DEVE-SE AOS FACTOS HISTORICOS ENRAIZADOS NA NOSSA LOCALIDADE.
PARABENS CRIANÇAS, JOGADORES, TECNICOS, DIRIGENTES, E PRINCIPALMENTE TODA A POPULAÇÃO EM GERAL QUE DE UMA MANEIRA OU DE OUTRA ESTÁ OU ESTEVE LIGADA AO ANDEBOL.

FORÇA PEQUENADA

Anónimo disse...

Sou pai de uma das crianças (3anos), tio de duas (4 e 6 anos) e amigo de mais algumas que participam ao Sábado de manhã no treino dos pré - bambis. É com grande prazer que posso afirmar que o jeito do Rui e do António se complementam por inteiro, o que faz uma grande diferença na participação dos jovens no treino. Adoro assistir aos mesmos, pois além do treino existe o espectaculo dado pelos pais na bancada, principalmente quando se está a realizar jogo.
É muito bom ver a minha filha e sobrinhos a divertirem-se, a dar os primeiros passos no andebol, mas acima de tudo, a respeitarem certas regras que aos poucos lhes são impostas.
Parabéns ao Rui e ao António pelo forma como têm dinamizado os treinos e acima de tudo pela paciência que demonstram ter.
Parabéns ADCB.

Anónimo disse...

Depois de ler este anterior testemunho de um pai, que tem o seu filho no escalão pré-bambis da ADCB, tive um momento nostálgico e regressei ao passado de petiz onde através de alguns amigos descobri a modalidade. Quero deixar aqui o meu testemunho porque foi precisamente com o António que comecei a "brincar" ao andebol e desde logo soube que era este extraordinário jogo de equipa que me ia acompanhar para toda a vida. Passados 16 anos, e a jogar no escalão sénior, orgulho-me da forma como fiz o meu percurso na modalidade e acima de tudo orgulho-me do clube do meu coração que tão bem me soube formar enquanto jogador e homem.
Para os pais de hoje posso afirmar com convicção que os vossos filhos estão em boas mãos... Pouca gente na modalidade tem as qualidades do António. Quanto ao Rui não fico espantado por se ter revelado tão bom pedagogo, afinal é uma das melhores pessoas que já conheci.

Continuação de um excelente trabalho...

Força ADCB!
Nuno Ramos

Anónimo disse...

Carrega ADCB

Anónimo disse...

"que comecei a "brincar" ao andebol e desde logo soube que era este extraordinário jogo de equipa que me ia acompanhar para toda a vida. Passados 16 anos, e a jogar no escalão sénior, orgulho-me da forma como fiz o meu percurso na modalidade e acima de tudo orgulho-me do clube do meu coração que tão bem me soube formar enquanto jogador e homem. "

Para além da formação e de todos os jovens jogadores jogarem porque fazemos por isso,aqui não se resume e apenas a ser bom jogador enquanto se é Bambi ou Mini e os outros com menos aptidões de momento são rejeitados como FAZEM MUITAS OUTRAS MODALIDADES e CLUBES,aqui não fazemos destinções na formação dos jovens,TODOS TEM VALOR.
Para além disto muito importante tenho de juntar este excerto do Comentário do NUNO,se um Atleta da ADCB quiser é um Desporto e uma colectividade para uma vida,isto é importante e VERDADE, e na hora de tomar uma opção o Atleta e o seu Encarregado de Educação deverá ter bem presente esta realidade.
Sugiro que interiorizem bem estas palavras do Nuno porque podemos afirmar que existe uma grande quantidade de atletas na mesma situação e por isso mesmo a mim e a muitas pessoas também dá muito prazer saber que estes meninos de ontem são os nossos atletas Seniores de hoje e logo são sempre os melhores porque são nossos.
António Nascimento