JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

17 outubro 2010

JOGOS DE SÁBADO

Os Seniores venceram em Tondela a formação local por 20 / 28.
Os Iniciados receberam e venceram a formação do SL Benfica por 25 / 19.
Parabéns A.D.C.B.!

20 comentários:

António Branco disse...

Bom jogo perante o Benfica onde praticamente controlámos o jogo todo, exceptuando os minutos iniciais da 2ª parte, notando-se no entanto algum nervosismo perante as camisolas vermelhas, o 25 x 19 final para a ADCB é merecido, parabens putos!!!!

António Branco disse...

excelente resultado em terreno dificil............
Estamos em 1º e os próximos jogos parecem-me possiveis de vencer e cimentar a 1ª posição.
Uma vitória fora demontra coesão de grupo.
Quanto ás incidências do jogo a quem de direito que as relate aqui, só posso adiantar:
Ao intervalo: Tondela - 11 x ADCB 18 ------------Final : Tondela - 20 x ADCB - 28

CARREGA ADCB

Anónimo disse...

Não concordo com o António José apenas no nervosismo perante as camisolas vermelhas,porque não é isso que se tratou.
A nossa equipe teve sempre o jogo controlado depois daquele 12/6 ao intervalo e o 13/13 da 2ª parte, é normal uma tentativa do nosso adversário de equilibrar as coisas,porque tem uma boa equipe, como também é normal o vacilar dos nossos jovens.
Houve alguns destaques na nossa equipe e como é normal não os vou mencionar porque no geral foram uma equipe com RAÇA e um grupo bastante unido,quanto aos seniores quem viu e participou tem uma leitura clara do jogo a mim basta-me apenas dizer que estou muito contente com a vitória e de apenas sofrer 20 golos.
António Nascimento

Anónimo disse...

adorei o jogo deste sábado e gostava que as pessoas todas que nos vieram ver no jogo contra o benfica, estivessem presentes nos outros jogos complicados que vamos ter em casa.

Adoro ter aquela gente toda a puxar por nós e ainda gosto mais de ouvir as pessoa todas a gritar quando marcamos um golo!

Miguel Xavier

João Almeida disse...

Infelizmente não vi o jogo dos iniciados pois estava em viagem para tondela.
Quero dar os parabens à equipa de iniciados pelo bom jogo que realizaram,mas sobretudo chamar a atenção de como é importante ter o pavilhão cheio de adeptos a apoiar os nossos miúdos e graúdos, pois tal como o Miguel Xavier diz:
"Adoro ter aquela gente toda a puxar por nós e ainda gosto mais de ouvir as pessoa todas a gritar quando marcamos um golo!".
Só quem já esteve dentro de campo sabe as sensações que nos fazem sentir.
Abraço para todos e parabéns ADCB.
João Almeida

nelson lima disse...

Excelentes prestações de ambos os escalões neste Sábado. Parabéns ADCB.
Em nome de toda a equipa e da ADCB, quero aqui agradecer a todos os que tiveram no Pavilhão a apoiar-nos. Foi, é e continuará a ser muito importante e motivador para todos este apoio. Fizeram e bem, parte desta vitória também.
Obrigado!

Nelson Lima

Anónimo disse...

HEHEH.......eu sabia que o Tonho ía implicar com "as camisolas vermelhas", é a minha opinião que já te tinha transmitido pessoalmente, mas respeito a tua....o importante foi ganhar.......

António José

Anónimo disse...

a questão não é as camisolas vermelhas vista por mim porque no andebol é sempre no chão menos o NUNO ROQUE,a questão é que achei mesmo que as camisolas vermelhas não intimidaram nada a não ser a questão de terem uma boa "equipe" ou bons jogadores.
Concordei em Três coisas tuas bom jogo,a nossa vitória e jogo sempre controlado e mesmo assim nunca ficas satisfeito TOZÉ
António Nascimento

Anónimo disse...

Grande ADCB....é excelente ver estes resultados aparecerem e bastante merecedor para quem trabalha para que tal aconteca!!!É verdade que se fazem muitos esforços mas assim dá gosto....Á lamentar só o facto de não haver uma equipe de juniores para poder ver miudos que tambem sempre trabalharam bastante a fazer o que tanto gostam, jogar...mas nem tudo é possivel!!!Grande cljube, parabens ADCB....Não é em vão ue de norte a sul do pais toda a gente conhece esta associação!!!

Anónimo disse...

Eu disse que ainda havia muito frango para virar... PIU

Miguel Branco

Anónimo disse...

heheheehe
António Nascimento

Anónimo disse...

Parabens aos iniciados e aos seniores grande jogo com o benfica em iniciados excelente trabalho Nelson , pelo que sei os seniores em Tondela dominaram o jogo desde do primeiro momento só demonstra a grande união e companheirismo que esta equipe tem, de fazer inveja muita gente.

Independentemente dos resultados, sempre que o empenho e a dedicação são assim fazem-me sentir muito orgulhoso de fazer parte desta família ADCB.

Um abraço a todos os ADCBs

nelson lima disse...

Agradeço as palavras do comentário das 22:34, no entanto, apenas estou a dar continuidade aos excelentes trabalhos que o Clube e respectivos Técnicos têm vido a fazer nos últimos anos, tentando passar para os atletas aquilo que penso que seja o melhor para eles e para o Clube.
Obrigado!

Nelson Lima

António Branco disse...

Acredito que os Seniores vão chegar ao fim do ano 2010 com 34 pontos, não sei se é muito ambicioso, mas é a minha convicção, quem quiser que faça as contas......

CARREGA ADCB

Anónimo disse...

Em Tondela, sem desprimor para os outros jogadores, GRANDE SILVIO......

António Branco disse...

Já me tinham dito isso, temos dois grandes GR, concorrência salutar, e em andebol 1 GR em forma é meio caminho para a vitória...........

Bão disse...

Não sou muito a favor de se destacar individualidades..Mas ja que o estão a fazer não se esqueçam do Luis Carlos
@@@

Anónimo disse...

Boa noite,

Acho que entramos bem, que eles não foram nada amigos de si próprios nem felizes no jogo e por isso decidimos rápido, pq estavamos eficazes à frente da baliza.

Na 2ªparte tivemos um pouco mais atabalhoados e perdulários mas o Sílvio realizou excelente exibição e manteve o jogo sempre por uma boa margem. O resultado da 2ª parte foi apenas 10-9 a nosso favor, ainda assim.

Estamos a ganhar confiança e fazendo a nossa parte, vencer os jogos, vamos tirar partido dos embates entre os nosso adversários, como o Viseu que perdeu em Samora.

Parabéns à miudagem pela vitória, saibam que tb apreciamos as qualidades deles!

Anónimo disse...

Forçaaa malta!!

Carrega ADCB
aqui os polacos estão com voçes!

BI e Pimentinha

Anónimo disse...

Ass.20KM Almeirim F.A.P.
PO.03- Seniores Masculino 3a Divisao
Jogo:789
Ass.20KM Almeirim
TONDELA A. CLUBE Derrota
Castigado

ART. 34, 33, 32.2 RD

Almeirim também penalizado com derrota com o Tondela.
Muita cautela e caldos de Galinha,Precisa-se
António Nascimento