JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

24 outubro 2010

JOGOS DE DOMINGO

Mais dois jogos e mais duas vitórias.
Os Infantis estrearam-se no Campeonato Nacional com uma vitória em Almeirim, frente à Ass. 20km Almeirim, por 8/34.
Os Juvenis receberam e venceram a formação do G.M.D. União e Progresso por 30/23.
Parabéns A.D.C.B.!

3 comentários:

RUI CONSTANTINO disse...

Mais um fim de semana viturioso pro ADCB continuamos todos no bom caminho.Parabéns a todos os atletas, treinadores,dirigentes e todos aqueles que nos apoiam. Vamos continuar com esta força. Se conhecerem alguém que faça karaoke digam-me que preciso de preparar uma supresa no proximo fim de semana.

Anónimo disse...

Boa entrada Infantis,Parabéns ,quanto aos Juvenis só vi a 1ª parte e não estava a gostar daquilo que vi,olha para o meu azar.
Mas de qualquer maneira mais uma vitória,mais 3 pontos para a ADCB e continuam na liderança da prova.
Aliás a partir desta semana com os infantis já são 4 escalões á frente nas suas provas.
CARREGA ADCB
António Nascimento

João Almeida disse...

Mais uma vez quero dar os parabéns aos tecnicos, atletas, direcção e pais pelo bom trabalho que estão a realizar. Este trabalho revela total empenho de todos, ao ponto de tecnicos e atletas se esquecerem muitas vezes da hora do fim do treino. Este comentário jamais será depreciativo, apenas o fiz pois o empenho de todos é tão grande que se for preciso estão "sem dar por isso" 4 ou 5 horas a treinar. Parabéns aos pais, pelo apoio que tem prestado às equipas e à direcção que nos apoia e proporciona este nível de trabalho, sabendo nós que se deparam constantemente com dificuldades a vários níveis.
É bonito ver o ambiente que se vive por estas "bandas" e espero que assim continue durante muito tempo. Acima de tudo tecnicos e direcção estão a tentar proporcionar a evolução destes miudos como atletas, mas acima de tudo proporcionar que estes possam evoluir como "pessoas".
Parabéns ADCB.
João Almeida.