JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

09 outubro 2010

JOGOS DE SÁBADO

Os Seniores receberam e venceram a formação do N.A. Samora Correia por 32/29.
Os Iniciados venceram em Salvaterra de Magos a equipa local por 15/42.
Parabéns A.D.C.B.

27 comentários:

Anónimo disse...

Antes de mais, quero dar os Parabens ao ADCB pela vitoria, nao vou discutir se é merecida ou nao, apenas dizer que marcaram mais golos, logo obtiveram a vitoria.

Quero agradecer aos tecnicos de ambas as equipas, aos atletas do NASC, aos adeptos do NASC, aos atletas do ADCB e aos adeptos do ADCB, pois hoje fizeram com que este derby se torna-se uma grande promoçao para a nossa modalidade. Com toda a rivalidade que existe, com toda a tensao que este jogo provoca nos adeptos, assistiu-se a muito fair-play.

Como estava a comentar a meio do jogo, foi uma promoçao tao grande que nao moveu so Samora e Benavente, mas tambem pessoal de Salvaterra, Marinhais, Gloria, Porto Alto.

Muitos Parabens a todos os intervenientes, menos a arbitragem.

Um adepto do NASC

FORÇA NASC!

Anónimo disse...

So para acrescentar que o pavilhao esteve á pinha...

Um adepto do NASC

Anónimo disse...

é verdade grande jogo com muita emoção,até mesmo ao fim,alguns erros de arbitragem é verdade,e não acontecem sempre?
Hoje foi daqueles dias em que se fica a adorar mais ainda a modalidade de uma vida.
Parabéns a todos.
Os iniciados continuam a sua evolução e a fazer o melhor possivel dentro do campo,eu sempre disse quem está são os bons e estes putos são os melhores,são os nossos.
Obrigado malta voçês não brincam em serviço.
António nascimento

Anónimo disse...

Adepto do Nasc , não tiro nem uma vírgula ao que disse... Este pavilhão hoje comparado com jogos da 1ºa divisão dá gosto de ver!
Parabéns a todos...
Ricardo Barrão

Anónimo disse...

Pavilhão cheio, muitos nervos de parte a parte, o que é normal num derby, árbitros sem influência no resultado final, não por que estiveram a 100% mas porque erraram para os 2 lados, não se notando maior prejuízo para uma das equipas.
O NASC está melhor que na época passada e isso ainda valoriza mais a vitória da ADCB.
Sem desprimor para o colectivo, que aliás esteve muito bem, tenho de realçar o GRANDE jogo do Pedro Rodrigues , a provar que a idade não conta quando se trabalha todos os dias (a idade foi um posto), Raça, Ambição e principalmente Força fisica ao longo dos 60 min.
PARABENS PEDRO. PARABENS ADCB.

Olhando ás 4 jornadas, percebe-se que 4/5 equipas vão lutar pelos dois primeiros lugares, essencial não perder em casa, os pontos ganhos fora podem decidir alguma coisa, mas ainda é muito cedo.

CARREGA ADCB

António José

Anónimo disse...

Não falei dos iniciados, cumpriu sem dificuldades, vou-me reservar para a próxima jornada, onde a equipa vai ser posta á prova.

António José

Anónimo disse...

Desilusão do Jogo Tiago Branco? que tipo de comentário de jogo é este?
Sobre o Bão não deixa de estar bem ligado ao jogo ,1º quando é acusado de ter acertado na face do G,Redes do NASC,propositadamente,quando não o fez a bola foi ao ombro e subiu á face,depois o David Pereira desorientou-se e andou a protestar sobre esse caso e logo de seguida de cabeça quente entra sob o Bão daquela maneira que dá o cartão vermelho justo e dentro das leis.
Isto foi o que eu vi
Acaba por estar bem ligado ao jogo o Bão.
Agora não compreendo é uma pessoa que joga pouco tempo fica ligada ao jogo como desilusão,e quem não entrou de um lado e do outro? e que dizer do João Leonardo que entrou no último minuto quando o Nasc tentava o homem a homem e ainda marca um golo do descanso total.
O Pedro concordo plenamente mas houve muitos bons jogadores neste jogo e do lado do Nasc também onde destaco o Renato Correia,muito bom jogo.
Para mim o pior jogador do jogo até esteve do lado do NASC mas fica mal a uma pessoa dizer mal de um atleta amador seja de que clube for.
António Nascimento

Anónimo disse...

só sabem falar dos séniores?
e os nossos miúdos que fizeram um grande jogo frente ao CAS?

Anónimo disse...

"Os iniciados continuam a sua evolução e a fazer o melhor possivel dentro do campo,eu sempre disse quem está são os bons e estes putos são os melhores,são os nossos.
Obrigado malta voçês não brincam em serviço."
Só se não quiser ver pode ver comentário aos Iniciados,tal como também estive em Salvaterra a ver o jogo.
Em vez de se lamentar só com isto mande cá para fora.
só sabem falar dos séniores?
e os nossos miúdos que fizeram um grande jogo frente ao CAS?
António Nascimento

Anónimo disse...

Melhor jogador em campo, Pedro.
Pior jogador em campo, Bão.
Desilusão do jogo, pouco tempo de jogo para Tiago Branco.

10 de Outubro de 2010 11:58

Esta anónimo nem da "Cidade" deve ser, pelo comentário veio de outro planeta, onde o Andebol deve ser igual ao Xadrez, acertou no melhor em campo, mas essa evidência foi tão clara que qualquer "Burrinho" viu, como foi o caso do anónimo.

António José

Bão disse...

"Melhor jogador em campo, Pedro.
Pior jogador em campo, Bão.
Desilusão do jogo, pouco tempo de jogo para Tiago Branco."

Fico mt agradecido pelo apoio..Mostras ser um bom adepto do A.D.C.B.

Anónimo disse...

Não percebo o porquê das criticas ao Bão, já não é a primeira vez que se insurgem de uma forma negativa ao seu desempenho. Tenho só a dizer a essas pessoas que este jogador tem sido um exemplo de dedicação e trabalho nesta época.

Guilherme Raquel

Anónimo disse...

Carrega malta!!

BI

Pirralho disse...

Ola pessoal,
Bom jogo com um ambiente fantastico, ontem em Benavente viveu-se andebol, e era aqui que algumas pessoas do Andebol da FPA deviam estar presentes para verem onde se trabalha e bem, e como se trabalha e bem no concelho de Benavente.Ver toda aquela gente , ver muita gente nova, jogadores dos dois clubes da formação a apoiar os dois clubes foi excelente e ainda de realçar o Far Play , dentro e fora das quatro linhas.
Isto sim é andebol , e ontem Em Benavente, todos estivemos de parabens pelo espectaculo que proporcionamos, nos Publico e os jogadores tambem.
Em relação ao jogo, acho que venceu quem erro menos, para bens aos vencedores e tambem aos vencidos pelo bom jogo a que assisti, e vamos continuar, e dar mais alegrias aos socios e adeptos das duas equipas.
Um Abraço atodos.

Anónimo disse...

Acho mesmo de mau gosto esta questão BÂO,o Carlitos e o João Pintas vão conquistar o seu espaço sem precisar de comentadores a criarem o mesmo.
Depois estou como o Guilherme, o João trabalha muito nos treinos e ninguém tem o direito de se fazer passar por justiceiro porque existe um corpo técnico que manda.
Deixem o rapaz em Paz e na minha opinião comentários ofensivos hoje ao Bão amanhã a outros eram completamente colocados no Lixo mas não sou eu que mando logo tenho de respeitar.
Se a equipe perdesse era um descalabro de poucas vergonhas a dizer mal de tudo e todos,como a equipe vence atacam o Bão individualmente,comigo é defendido como outro qualquer que defende a camisola do meu clube e que trabalha como já foi dito bem e muito.
Eu sei que já consideram um discurso gasto e falam do direito da expressão mas continuam a mesma coisa quando abordam temas destes é sempre encapuçados pela cobardia do anonimato não aparece um comentário despreciativo sobre uma pessoa a darem a cara,UMA VERGONHA.
António Nascimento

Anónimo disse...

epa a ver se es homem e identifica-te ,fica-te muito mal esconderes-te no anonimato e falares mal de um atleta que tanto tem trabalhado nos treinos,e ajudado a equipa.
Bao a malta esta contigo nao ligues a bocas de nivel inferior.
Quanto ao "pintas canino" e nao so,tem um potencial enorme e concerteza vao conquistar o seu espaço.


FORÇA A.D.C.B

PEDRO RODRIGUES(JEGAS)

Anónimo disse...

Em relação ao Bão apenas tenho a comentar o seguinte:
- um exemplo nos treinos e jogos;
- práticamente não jogou durante o ultimo ano;
- aos poucos a sua forma vai aparecendo;
- bom jogo para a taça de portugal (é pena não terem criticado o bom jogo que fez);
- decisivo em pelo menos duas ocasiões no jogo com o Samora, em fases criticas do jogo.
Parabéns Bão.

Anónimo disse...

Boa noite.

Quero manifestar o meu apoio ao Bão, enquanto amigo. Não vi o jogo, logo não tenho legitimidade para falar das prestações individuais, mas quem diz que o tempo do Bão já passou é bastante duro. Estamos a falar de um jovem com 25 anos. Falamos também de um rapaz humilde, sem tiques de vedetismo (nem na ADCB nem no NASC), trabalhador, que sempre alcançou o seu espaço enquanto jogador por mérito próprio.
Mais respeito por quem se esforça e sua a camisola.
A ADCB, felizmente, tem uma escola de andebolistas brilhante, e jogadores para lutar pelos lugares com os mais velhos vão surgir sempre. Esses miúdos que olhem para o Bão (e para outros exemplos brilhantes na ADCB) e sigam o seu exemplo tanto ao nível de trabalho, empenho e amor à camisola! Certamente que vão aprender bastante!

Força Bão! Força ADCB!

Mickael Campos

nelson lima disse...

Nos últimos anos, acho que foi o "derby" mais bem disputado, com bons momentos de andebol por parte das duas equipas.
A vitória premiou a equipa mais disciplinada e que menos errou tecnicamente.
Quanto aos iniciados,.........deixo a minha opinião para 2ª feira às 19h30m.

Nelson Lima

Quem aprendeu a crescer com a ADCB! disse...

Ora muito boa tarde a todos!

Não sou muito entendida em Andebol, o que me move desde à muitos anos é ter crescido sempre com o Andebol presente no seio familiar, de uma ou de outra maneira! E Claro sempre na ADCB. Ainda me lembro do pavilhão cheinho de gente, fosse que partida fosse, fosse que escalão fosse! Vibrar com o Andebol e um jogo de Andebol era das maiores adrenalinas que se tinha durante o fim de semana! Bem me lembro das vezes que subi para o gradiamento das varandas do antigo pavilhão a extasiar de alegria quando um dos nossos marcava um golo! Existiam uns jogadores mais queridos que outros, sem dúvida! Eles desentendiam-se muitas vezes! Irmãos discutiam entre eles! Mas era tão lindo ver famílias inteiras na plateia a vibrar! Uma união tão bonita!

E ainda me lembro de grande parte dos jogadores desta actual equipa, bem pequeninos...

Então qual é o objectivo desta minha particpção neste blog: sejam solidários uns com os outros e seria tão bom reconquistar velhas emoções, não deixar que este ou aquele "Anónimo" desencadeie maus sentimentos ou tentativas de desiquilibrio numa equipa que pode ser e é "fantástica"!

Da Actual Equipa Técnica, acompanhei o percurso de ambos! Dois exemplares representantes desta grande casa que é o ADCB!
Juntos têm tudo para fazer um bom trabalho, aliado ao facto dos seus directores tudo fazerem e serem em grande parte o equilibrio, para que esta equipa se mantenha, viva e respire por uma paixão tão bonita!

Aos jogadores, parabéns! Acima de tudo, são sem dúvida exemplos que vou fazer questão que os meus filhos tenham por conta!

Aos Senhores Anónimos com menos bom íntimo: Dormam descansados, chegue onde chegar esta equipa, jogue com todos os jogadores ou só com alguns, treinem todos ou não, joguem bem ou menos bem, não lhes vão dar troco, nem eles nem ninguém!!!!
O que fazem é por mérito próprio e não dependem de ninguém, seja lá de cima ou lá de baixo!... Percebeu Agora....

Para Acabar: FAMÍLIAS VENHAM AO ANDEBOL!

Bem Hajam!

P.S.: Assino como Anónima pois tenho a certeza que agora quem vai ficar intrigado é você - O Senhor Anónimo!

Anónimo disse...

Um jogador deve sempre sentir a camisola que veste, independentemente do adeversário.

Um jogador deve sempre ambicionar a vitória, independentemente do adversário.

Um jogador deve honrrar o clube onde cresceu para o andebol fazendo boas exibições, representando qualquer clube, INDEPENDENTEMENTE DO ADVERSÁRIO!

para mim isto é algo exigível aquaquer jogador...

Bão, parabéns por corresponderes a todos estes aspectos!

Anónimo disse...

Boa noite a todos!

Começando pelo que interessa, falo do jogo. Foi um bom jogo, emotivo, e com um ambiente de meter inveja a muitos da 1ª divisão. Pedi no bar após a jogo que confiem em nós e apareçam mais vezes, pq jogamos melhor com o publico a puxar por nós.

Foi tudo muito bonito, o ambiente foi quentinho mas sem exageros, dentro de campo os jogadores foram leais e acho que o NASC tem hipóteses de fazer um bom campeonato.

Sendo naturalmente tendencioso pq visto a camisola do ADCB, acho que os arbitros erraram mt mas para os dois lados, acho que uma equipa que apenas por uma vez em 60 minutos teve vantagem, n se pode dizer que foi dominadora, antes andaram smp atrás do resultado, a nossa vitória é justa e não foi mais expressiva por uma segunda metade da 1ª parte mal conseguido.

Dou os parabéns ao NASC por terem deixado as quezílias dentro de campo e por terem smp sido correctos, o andebol deve ser jogado de forma dura mas sem maldade, e no sabado foi.

São duas terras que gostam de andebol e merecem um jogo assim, Benavente é a unica terra onde eu falo de andebol até me deitar muitas vezes... respira-se andebol em todo o lado, desde os garotos até aos pais, tios e primos dos meus colegas.

Mas todo este fervor tem um lado injusto. E falo agora do Bão. Ele não merece minimamente o que dizem dele! Não esquecer que temos mais colegas, e outros que já não jogam, que jogaram pelo Samora. Porquê massacrar o Bão???

Ele é muito trabalhador nos treinos, ele é um bom colega, faz bom grupo e felizmente é forte para aguentar td isto! Mas parem por favor! Ele festejava como qq um de vós festajaria se se sentisse preterido e fizesse um jogão como ele fez o ano passado.

Parabéns ao Pedro pelo jogo que fez, prova-se que fez bem em continuar a jogar, e vê-se que ainda tem muita vontade, e que se deixasse ia sentir demasiadas saudades... enquanto o corpo deixar ele vai jogar!

Um pequeno aparte aqui para defender o meu colega de posição. O Tiago Branco não pode ser desilusão de coisa nenhuma! Isto é uma equipa que não tem uma vedeta por posição e um desajeitado a suplente. O plantel é mt equilibrado, em todas as posições há 2 ou 3 soluções que garantem que a ausência de quem quer que seja não é decisiva.

Umas vezes joga o Tiago e outras jogo eu e outras até jogaremos os dois... mas temos de pensar que será em beneficio do grupo... por mais que queiramos ambos jogar, e queremos!

O grupo está forte e sentimos que após um jogo mau demais, ganhámos confiança para os jogos que aí vêm. O próximo jogo será certamente muito difícil, em casa eles são fortes e tivemos grandes problemas lá o ano passado.

Um abraço a todos, desculpem me ter alongado, mas mesmo assim, fica smp mt por dizer!

Pedro

Anónimo disse...

11 de Outubro de 2010 17:09

identifico-me perfeitamente neste comentário.
Apelar à união de todos,o regresso das famílias ao Andebol o vibrar com as nossas equipes e nossos atletas,o festejar cada golo como se fosse ultimo,encher o pavilhão ,tentar dar espectáculo,as crianças a divertirem-se nos intervalos,apoio em todos os jogos desde as camadas jovens até aos Seniores,PRECISA-SE.
Acho que este Campeonato seniores vai ser muito disputado e competitivo e vamos usar isso mesmo para trazer mais público ao Andebol.
Sem esquecer os Campeonatos de Juvenis,Iniciados ,Infantis,Minis e Bambis todos precisam de ser apoiados e incentivados com vista ao futuro do Andebol Benaventense.
Custe o que custar doa a quem doer o Andebol em Benavente teve e tem, e peço a todos para fazer o seu papel para continuar a ter QUALIDADE,COMPETITIVIDADE e RAÇA.
Os Seniores tem de ser apoiados pelos atletas mais jovens e familiares ao mesmo tempo que o Inverso também é fundamental que aconteça.
Já Agora deixo aqui uma Palavra para todos os ex Atletas , Treinadores e Dirigentes do Clube.
A vossa presença mais regular na nossa "CATEDRAL",Pavilhão, reveste-se de uma importância que alguns nem imaginam,vamos todos fazer da ADCB um clube cada vez mais forte.
OBRIGADO
António Nascimento

José disse...

Boa tarde a todos, antes de mais devo referir que assisti ao jogo dos séniores, algo que já não acontecia à muito tempo. Fiquei muito feliz, pois o ambiente foi fantástico, aliás tal como diz o Ricardo Barrão, quem dera a muitos jogos do campeonato principal terem um ambiente assim. Em relação à Federação de Andebol, não comento, pois já não estou ligado à modalidade à bastante tempo, afirmo apenas que desde que se realizou cá o Mundial de Andebol, que a coisa vai de mal a pior.
Parabéns amigo "irmão" João Almeida, mereces tu e a tua equipa...que prazer me dá ver os miudos de ontem serem os homens de hoje com a mesma camisola e o mesmo empenho.
Bão sabes que sempre te considerei um bom jogador, e se continuares a trabalhar como estás vais melhorar ainda mais, em relação "às bocas" penso que a dor de cotovelo deve doer a certas pessoas (que aliás nem se identificam), as opiniões são para serem dadas, mas devem respeitar certos parâmetros (identificação, respeito e frontalidade).

Parabéns ADCB e NASC foi um excelente espectáulo.
José Pastoria

José disse...

Parabéns Pedro Rodrigues, que grande jogo, não apenas a marcar, mas sobretudo a comandar!!!!

Anónimo disse...

E com muita pena que vejo isto a acontecer ao BAO, principalmente num clube em que nos aqui no NASC invejamos a união que entre todos vós. Do BAO so tenho a dizer que, para mim, foi dos melhores jogadores que passou pelo NASC nos ultimos anos pois treinava como se fosse da casa (era raro faltar aos treinos), suava a camisola nos jogos e era um dos elementos mais importantes para a união de grupo (senão o mais importante, quem e dos NASC sabe do que estou a falar).
Quero dar a minha força ao BAO, pois penso que ele deve tar a sofrer com estes actos tão cobardes FORÇA ORELHAS. Se quiseres voltar para o ano, volta, acho que o Fernando não se iria importar.

NASC4EVER

Anónimo disse...

O João está muito bem e recomenda-se e não é um ou dois vazios de ideias que vão fazer o contrário acontecer.
"principalmente num clube em que nos aqui no NASC invejamos a união que entre todos vós."
Já em relação a isto posso confirmar que o ambiente é óptimo e recomenda-se.

ADCB PARA SEMPRE

António Nascimento