JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

23 outubro 2010

JOGOS DE SÁBADO

Os Seniores estão na 3ª eliminatória da Taça de Portugal. A nossa equipa eliminou a formação do GC Odivelas, vencendo por 33/21.
Os Iniciados jogaram em Almada a 4ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão, e venceram o Almada AC por 24/43.
Parabéns A.D.C.B.!

8 comentários:

Anónimo disse...

Jogo muito fraquinho na primeira parte ,mas via-se que o Odivelas não tinha equipe para incomodar a ADCB se a nossa equipe prestasse os serviços minimos como veio a acontecer na segunda parte,agora venha o Ginásio do Sul com uma equipe já de outro calibre,sobre este jogo de hoje eu penso que a nossa equipe sofreu mais com a longa espera do inicio do mesmo e a 1ª parte demonstrou isso mas esta é apenas a minha opinião.
A Toda a equipe de iniciados parabéns pela vitória e pela Liderança Isolados desta zona 5 da 1ª Divisão ,agora as próximas duas jornadas vão aquecer esta Fase com grandes jogos em disputa e no nosso caso serão 3 jornadas sempre com adversários de respeito.
FORÇA MALTA
António Nascimento

Anónimo disse...

foi um jogo muito mau mesmo, deve ter sido dos piores jogos que esta equipa realizou, jogadores nao estiveram bem, as opcoes tecnicas tambem nao, mas ha dias maus para todos, boa sorte po proximo jogo pessoal

Anónimo disse...

O Odivelas com a equipa toda discutia este jogo facilmente, e até podia mesmo ganhar. Note-se que o Odivelas não pôde contar com cerca de 4 elementos chave da sua equipa, que muita falta fizeram durante o jogo. O benavente mostrou não ter uma equipa nada de especial, mostrando apenas ser bastante eficaz nos contra ataques. Não tirando o mérito da sua vitória (porque mereceram, claro) pretendo só dizer que jogando de igual para igual, o resultado teria sido claramente diferente, pois o Odivelas já na época transacta conseguiu de forma fenomenal eliminar 2 equipas da 2a divisão. De qualquer forma, parabéns pela vitória.

Anónimo disse...

A ADCB a jogar aquilo que tem vindo a fazer nos últimos jogos, teria ganho ainda por muitos mais golos de diferença. Se tivesse jogado também com a equipa completa a diferença no marcador ainda seria maior.

Anónimo das 10:35, esta coisa dos sesssss, é conversa fiada.
Perderam e foram eliminados.
Tudo o resto é conversa.....

Anónimo disse...

Eu quando faço o meu comentário não digo que o Odivelas não tenha ou possua melhor equipe do que apresentou.
Que fique claro que o comentário não é despreciativo a vossa equipe e clube porque não o faço e vou continuar sem o fazer apenas falo pelo jogo que se viu.
Segundo a sua opinião sobre a equipe da ADCB,apenas posso dizer que também pode estar muito enganado posso dizer que são no total á volta de 25 jogadores mas posso garantir que não lhe vou dizer se são titulares,suplentes ou não convocados,vai ter de ficar na dúvida,será que faltaram 11 ou será que esses 11 não tem lugar na equipe,será lesões ou opções técnicas, peço-lhe imensa desculpa pelo facto .
Porque os 14 escolhidos tem de ser defendidos como todos os outros que não jogaram e também não acho que deva entrar por ai porque para nós estes 14 foram superiores á vossa equipe e apenas neste jogo.
Felicidades para o campeonato na vossa série porque ao fim e ao cabo não deixam de ser o clube representativo da terra onde nasci.
António Nascimento

PS)E já agora não se consegue por ai umas equipes de Bambis e Minis para jogarem com os nossos Atletas.

Anónimo disse...

Como adepto do Benavente, considero que foi um jogo fraco de ambas as partes. Se de facto as duas equipas se apresentaram desfalcadas de jogadores importantes, pode ter contribuído para o resultado. Mas que o Benavente estava bem mais preparado, isso estava. Não deixo de dar os parabéns ao Odivelas pelo jogo que fez, principalmente na 1a parte, pois conseguiu dar bastante luta e quase que se adivinhava uma surpresa, mais também pelo seu guarda redes que esteve bastante bem a defender a sua equipa com grandes intervenções. Na 2a parte, lá se puxou pelos galões dos da casa, e o Odivelas nem teve hipótese. Admito que esperava mais do Odivelas, pelas coisas que se lê e ouve no mundo do andebol, mas também há que admitir que notava-se claramente que faltava algo naquela equipa. Talvez as tais ausências, porque a certa altura me perguntava como é que esta equipa conseguiu subir para a 3a. Tenho a esperança que nos voltemos a encontrar, e desta vez com ambas as equipas em plena força! Boa sorte para o resto do campeonato!

António Branco disse...

Tanta conversa!!?? mas o que é que o Odivelas já mostrou no seu campeonato, ganhou 1 jogo por castigo ou falta de comparência do adversário e ganhou outro á equipa mais fraca que está nesta 3ª divisão, o Sines, de resto perdeu 2 jogos, prevaleceu a lógica, a ADCB era claramente favorita e com maior ou menor dificuldade, independentemente dos jogadores utilizados, ganhou, era o que se esperava.
Venha o Ginásio do Sul, aí sim, a coisa vai-se complicar, mas vamos ver o que dá, neste caso não somos favoritos , mas podemos fazer valer o factor casa.

CARREGA ADCB

Anónimo disse...

AMEN!