JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

05 outubro 2010

JOGOS DE 3ª FEIRA

Os Juvenis receberam e venceram a formação do Jucentude AC por 29/24, referente à 3ª jornada do Campeonato Nacional da 2ª Divisão.
Os Seniores, que também jogaram em casa, venceram o AC Sines por 35/20. Este jogo pertenceu à 1ª eliminatória da Taça de Portugal, e colocou a ADCB na 2ª eliminatória, cujo sorteio se realiza no próximo dia 07 de Outubro.
Os Infantis também fizeram um jogo de treino frente à formação do CF Os Belenenses, desta vez em Lisboa, o qual foi muito proveitoso para ambas as equipas.

6 comentários:

nelson lima disse...

Na minha opinião, os juvenis para além da vitória, fizeram uma exibição muito boa. Um jogo muito equilibrado até ao intervalo e bem disputado por ambas as equipas, e uma 2ª parte em que a partir do momento em que a nossa equipa passou para a frente do marcador com 3 golos de vantagem, fez com que a equipa do JAC se perdesse um pouco não conseguindo manter o nível que vinha apresentando. Vitória importante contra uma equipa muito boa.
Os seniores, com uma exibição muito boa, fizeram com que o jogo se tornasse fácil logo nos primeiros 15 minutos, alcançando uma vitória por números expressivos. Pena o que aconteceu ao Hugo nos minutos finais, a quem desejo as melhoras e um regresso ao seu pleno o mais rápido possível.

Ainda em relação ao Campeonato de Juvenis, apenas frisar que é vergonhoso o que anda a acontecer a nível de arbitragem. Em vez da modalidade progredir, está precisamente a acontecer o contrário, pois chegamos à hora do jogo e tem-se que andar pelo pavilhão à procura de "voluntários" para apitar o jogo. Isto era o que acontecia à uns bons anos atrás, mas que nas últimas 4 / 5 épocas a Federação, e bem, melhorou com a nomeação de árbitros para estes Campeonatos, e que esta época delegou que os mesmos fosem organizados pelas Associações, o que fez com que se voltasse ao antigamente. Sinto-me mal a dizer isto mas, já deu "molhada" e acho que não vai ficar por aqui. Como é que se evolui andando para trás?!

Nelson Lima

Anónimo disse...

Assino por baixo nas palavras do Nelson Lima.
Em relação aos Juvenis tudo certo,em relação aos seniores poderia ter sido bem melhor mas com isto não digo que o mal seja da nossa equipe ou Corpo técnico.
De lamentar apenas o azar do Hugo não merecia tão má sorte.
Ainda sobre a última parte do teu comentário é vergonhoso a falta de árbitros,é vergonhoso até mesmo escandaloso a Associação Andebol Santarém ter á sua responsabilidade qualquer tipo de prova chega mesmo a ser imoral tanta é a incompetência da referida Associação seja para o que for.
E depois surgem as caldeiradas do costume com os actores do costume que agradecem esta desorganização para fazer valer a sua categoria de eternos batoteiros e de alimentar a sua má fé perante os adversários.
António Nascimento

Anónimo disse...

em jeito de brincadeira, o Carlota é bem melhor árbitro que muitos profissionais...lol. As melhoras Hugo!!
Ass: Ricardo Barrão

Anónimo disse...

Concordo com o Ricardo... obrigada ao Carlota que esteve muito bem
Elsa

Anónimo disse...

Este Campeonato de Juvenis vai dar confusão e da grossa quando houver jogos equilibrados e quando se começar a defenir a classificação.
Andámos duas décadas para trás.
As Melhoras para o Hugo que vinha fazendo excelentes exibições.

António José

Anónimo disse...

Venho aqui agradecer a todos pelas palavras de apoio que tenho recebido..Hugo Alves