JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

11 abril 2010

INICIADOS PERDEM EM CASA

Os Iniciados receberam a formação do Sismaria, e perderam por 17 / 26.

14 comentários:

Anónimo disse...

È com tristeza, que o digo, mas parece-me, que esta equipa na pessoa de alguns jogadores, começam a sofrer de vedetismo agudo.
Esperemos que me engane....
Força ADCB
Gonçalves

nascimentos disse...

Dois anos de Fases Finais de Infantis com a maioria desta equipe.
Não se pode ter sempre Fases Finais.
Devemos dar muita calma e ter alguma compreensão com os miúdos se formos afastados de outra fase e eu ainda digo se formos,devemos dar competição aos jogadores até Final da época já projectando a seguinte.
A equipe Iniciados da próxima época pode render mais outra vez.
Fases Finais é Bom ,mas o manter este escalão de Formação sempre no Nacional da 1ª Divisão é o objectijo número 1,este é o meu ponto de vista.
A transição de certas Idades são tramadas,seja no Andebol,Escola ou em outra qualquer actividade.
Apoiar e incentivar os jovens é prioritário.
Força ADCB

nelson lima disse...

O Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Iniciados Masculinos não é para quem quer. Só lá está quem, por direitos desportivos o consegue.
A A.D.C.B., desde o seu primeiro apuramento para esta divisão, nunca mais jogou na 2ª divisão, o que é de louvar. Esta época, voltámos a dignificar o nosso clube e o nome de Benavente por todo o País, fazendo parte das 12 melhores equipas do País, "lutando" jogo a jogo, minuto a minuto com a grande maioria das outras 11 equipas.
MUITOS PARABÉNS!
O campeonato Nacional da 1ª divisão de Iniciados não tem nada a ver com o campeonato nacional de Infantis. Cada um com a sua importância, como é óbvio, mas muito distintos.

Saudações desportivas
Nelson Lima

Anónimo disse...

para quem eram os melhores deixam muito a desejar...... menos vedetismo, farras comportamentos menos dignos, mais empenho e menos manias teriam melhor resultado. os bons sao bons sempre....

Anónimo disse...

....e os invejosos são sempre invejosos....
tanta dor de corno, anónimo das 10:11

António Branco disse...

Os iniciados poderiam têr feito um pouco melhor, aceito. Mas daí até ao que diz o anónimo das 10h11 vai uma grande distância, já queres colocar os miudos em farras com esta idade?! Tem juízo.

Anónimo disse...

O COMENTÁRIO DAS 10:11 DEVE TER-SE ENGANADO NO ESCALÃO COM TODA A CERTEZA... AH SIM... ESTAMOS A FALAR DE QUEM, DEIXA VER... O RECHENA, O PEDRO CUNHA, O FABIO JORGE E O CANDEIAS, VEJO-OS TODOS OS FINS DE SEMANA NA MALIBU, O XAVIER, O ZÉ TIAGO, O TOMÁS E O GONÇALO NO CLUB DO LAGO, O JOÃO TO, O VASIL, O PEDRO O MANEL, BOM... DEVEM DE IR PARA O SOBRE MARGEM.... POIS...... O IMPORTANTE É CRITICAR SEMPRE!!!! E QUE TAL RECONHECER O ESFORÇO DOS MIÚDOS, PARA VARIAR? É QUE "NINGUÉM" GOSTA DE PERDER... NEM ELES!

nascimentos disse...

"para quem eram os melhores deixam muito a desejar...... menos vedetismo, farras comportamentos menos dignos, mais empenho e menos manias teriam melhor resultado. os bons sao bons sempre...."

POR MIM BORRACHA,mas já que não é assim sempre posso ir adiantando nem que te lixes todo, estes putos são sempre defendidos por nós,são de Benavente,são nossos conhecidos e são da ADCB.
Os Bons são sempre bons é exactamente isso que pensamos tanto na hora da vitória como na da derrota,já os energumenos também o são sempre, BONS e COBARDES,mais uma vez és uma prova provada disso mesmo.

Tomás disse...

Palhaço , não há ninguéém que queira mais ganhar que nós ADCB , INICIADOS toda a gente que apoia este clube .
Eu quero ver é mandar-mos uma cava nos ' verdinhos ' qual é a desculpa que vão arranjar .
Já chega de inventar merdas sem ter provas .
E por acaso acho este grupo muito UNIDO !
Vedetas ?!
Sejas quem fores , não estás mais dentro da equipa que eu , os vedetismos não abusando fazem parte da idade , adolescência nunca tives-te 13 anos ?!
Se pensas que tentar ser o melhor de uma equipa é ser maniento , adianto-te te já que é o que acontece .
Nós trabalhamos todos os dias , eu já fiz um convite á uns tempos a um anónimo e faço a todos desde já .
Venham venham treinar connosco , suar um bocadinho , trabalhar , etc
É triste sabem é triste ver que a merda da inveja ou arrogância , ou secalhar contentamento pois não estamos a conseguir os resultados como o ano passado .
Cada ano que passa complica-se mais .
Só digo mais uma coisa quero ver as desculpas que vão arranjar para o ano quando arrebentarmos com TUDO e TODOS !

Tomás disse...

Desculpem algumas asneiras , mas exaltei-me de uma forma , que depois só reparei quando enviei , peço desde já desculpa

Anónimo disse...

infelizmente a capacidade de se ser cobarde torna-se a coisa mais facil de conseguir,mas para se chegar a vedeta tens de suar a camisola e ter dignidade para atingir esse patamar.Felizmente nao existe lugar no patamar para palhaços e cobardes como tu.Portanto vai aprender a ser gente,porque os anonimos nao fazem parte do mundo dos seres humanos.claudia

António Branco disse...

para quem eram os melhores deixam muito a desejar...... menos vedetismo, farras comportamentos menos dignos, mais empenho e menos manias teriam melhor resultado. os bons sao bons sempre....

13 de Abril de 2010 10:11

Nem eram os melhores, nem agora são os piores, são a nossa equipa de Iniciados que dignificam a ADCB.
Tentam fazer o melhor possivel como sempre tentaram, mas isto é desporto e umas vezes ganha-se outras perde-se a isto chama-se FAIR-PLAY senhor anónimo, entendeu?
Ou quer que eu responda como se fosse muito BURRO!

Anónimo disse...

Força meninos Roma e Pavia não se fez num dia ,dar tempo ao tempo e esses anónimos de cara tapada que vem para aqui enxovalhar os filhos de pessoas com dignidade . Ele,Ela,ou Eles que se vejas ao espelho e assim verão o que tem em casa . Mais uma palavrinha se tens comissão bebe água não uma minisinha e para terminar se tens a cabeça quente mete a dentro de um balde de água fria e de rabino para ar .EU NÃO SOU ANÓNIMO! VICTOR POETA

nascimentos disse...

O Problema destes monstruados é que não sabem ver a diferença entre criticar um grupo ,um treinador ou outro elemento qualquer de uma equipe apresentando factos como por exemplo,este falha muitos livres sete metros ou aquele deixa entrar muita bola de ponta ou a equipe fisicamente está bem ou mal.
Eles vem logo é com noitadas,vedetismos,arrogância.
Mas eu não me canso de dizer continuo na ideia que isto tem e vem de outras vertentes.
-Será que ninguém consegue ter a frontalidade de dizer que os miúdos estão com falta confiança e isso reflete-se nas acções decisivas de jogo e o jogo com o Belenenses foi decisivo para a quebra com a vitória merecida dos jovens de Belém mas não deixou de ser imerecida para os nossos putos.
-Os miúdos não conseguem ou as outras equipes não deixam transportar para os minutos jogo tudo aquilo que trabalham durante a semana.
-Nem todos os anos se pode andar sempre a ganhar.
-Mas contudo o apoio não lhe pode faltar e muito menos quando estamos em baixo porque quando estamos por cima é fácil esse apoio e ás vezes desnecessário ,seja no Desporto ou em qualquer outra altura da vida de um ser humano.
Mas não vou dizer mais nada senão os sem nome aqui do sitio vem outra vez virar-se contra mim.