JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

18 abril 2010

JOGOS DE DOMINGO

Os Juvenis perderam em Salvaterra de Magos por 31/21 frente à equipa local.
Em Vila Nova de Paiva, os Infantis venceram a formação local por 21/24.
Os Minis jogaram em Benfica do Ribatejo e venceram a equipa da Ass. 20km Almeirim por 1/29.

21 comentários:

Anónimo disse...

Estou com uma azia por termos perdido com o CAS
Somos muito melhores que eles!
Força rapazes!

nelson lima disse...

Excelentes resultados, o de Minis e o de Infantis - Parabéns às duas equipas.
Quanto aos Juvenis, acho que a diferença de golos do resultado final não traduz o que se passou durante todo o jogo, no entanto quero dar os parabéns a todos os atletas que tiveram disponíveis para este jogo, pois não poderiam fazer muito mais daquilo que fizeram.

Saudações desportivas
Nelson Lima

António Branco disse...

O resultado dos Juvenis não traduz de maneira nenhuma o que se passou em campo, a 10 min. do fim perdiamos por 1, depois foram aquelaS COISAS esquisitas, como este foi o único jogo que vi fora, calculo que tenha sido o espelho do que se passou ao longo de todo o campeonato.
Quanto aos infantis um bom resultado fora a demonstrar que podem fazer uma boa faSE FINAL.
Os Minis meu deus levam tudo a frente, grandes cabazadas.

nascimentos disse...

Não posso comentar o trabalho dos Pavões do apito não vi o jogo.
Só digo que esta equipe teve uma época ou duas que tudo correu mal,este ano os rapazes queriam e foi o que se viu,desde cedo foram empurrados para fora da luta.
Isto não tem nada a ver com quem jogámos agora ou a semana passada ,foi muito mal digerida por alguns as derrotas dos dois candidatos,que agora ainda mais se comfirma, em Benavente.
Nunca estes rapazes deveriam ter ganho aqueles dois clubes em Benavente e logo na semana seguinte foi o que se viu,só estranhei um facto foi não terem castigado também outro jogador da ADCB,para a coisa ficar mais composta.

Anónimo disse...

Pois António mas ai é que te enganas,não viste o jogo ontem eu conto-te o tal jogador,suponho eu que tu dizes que não foi castigado porque eu conheço-te e sei onde querias chegar,foi ontem, inclusivé originou uma grande confusão,chegou a levar 2 minutos por estar a falar com o próprio banco,e a ansia de o por de fora originou um cartão vermelho e de seguida ainda levou mais dois minutos já depois de ser excluido.
Uma vergonha.
Um amigo dos dois clubes que já teve a honra dos representar aos dois.
Viva a ADCB e O CAS

nascimentos disse...

Desculpa lá João e Infantis,continuar a crescer como equipe e evoluir para a Fase final aconteça o que acontecer.
Parabens a todos e uma palavra especial para o Shankara.
Sobre o comentário anterior,acertas-te na mouche era mesmo esse jogador que me referia,de certeza que vão tentar com que ele não jogue nos últimos jogos principalmente o último.
Eu dizia aquilo que penso sobre o que querem que o nosso clube faça e aquilo que não querem que se consiga mas.....
Fico por aqui.

António Branco disse...

foi ontem, inclusivé originou uma grande confusão,chegou a levar 2 minutos por estar a falar com o próprio banco,e a ansia de o por de fora originou um cartão vermelho e de seguida ainda levou mais dois minutos já depois de ser excluido.
Uma vergonha.
Um amigo dos dois clubes que já teve a honra dos representar aos dois.
Viva a ADCB e O CAS

19 de Abril de 2010 09:06


Exactamente por essa confusão toda, que nem o próprio árbitro soube bem o que fez, tal era a ansia de excluir o jogador, a ADCB segundo me constou vai protestar o jogo, provavelmente não vai dar em nada mas pelo menos damos a conhecer a nossa razão, na ideia do árbitro depois do jogador ser excluido já não poude entrar mais nenhum até ao fim do jogo.
Eu até acho estranho que em Juvenis, ainda um escalão de formação o Carlos práticamente não tenha tido direito de esplanar o seu andebol sendo marcado HxH desde o 1º min. pelo menos em todos os jogos que vi, nem na 1ª divisão se faz isto desde o começo dos jogos.
Até os nossos vizinhos de Salvaterra lhe prestaram essa honra.
Volto a frisar, acho isso inconcebivel num escalão de Juvenis.

Anónimo disse...

António José,o Carlos tem lugar no plantel de qualquer equipe Nacional Juvenis,não me acredito que exista um treinador que tivésse hipóteses, recuse ter um jogador como o Carlos no seu plantel.
Logo dai........
António Nascimento

António Branco disse...

Tonho, podes ter razão, mas eu continuo na minha, já vi muitos jogos de andebol de muitos campeonatos inclusivê da Europa e do Mundo e nunca vi um jogador por muito bom que ele seja ser marcado HxH desde o 1º minuto e reafirmo nestes escalões acho inadmissivel.
Mas isto é só a minha opinião que vale o que vale!

nascimentos disse...

António José eu não te tiro a razão porque eu também não gosto e até acho negativo.
Mas sempre te posso adiantar eu e o Rui temos visto Professores e professoras a orientar equipes de Minis a mandarem marcar homem a homem apenas um jogador o que é proibido nestes escalões e depois não conseguem e é um toca a despachar fruta nos miúdos.
Eu tou na tua na mesma o que quis dizer é que o Carlos é um belissimo jogador,tem ganho muita confiança com o trabalho do Nelson,e depois do lado contrário é um desespero para o parar.

António Branco disse...

É isso tonho, se isto tambem acontece em Minis,então aí nem vale a pena comentar, só demonstra que esses miudos estão mal orientados. Já lá vai o tempo (o da nossa geração) em que no escalão de Iniciados na 1ª parte era obrigado jogar HxH, em boa altura isso foi alterado.
Eu até admito que um treinador mande marcar HxH em determinados periodos do jogo consoante esse mesmo jogo ou o desenrolar do marcador assim o exija, isso chama-se inteligência táctica do treinador.
Agora como fazem com o Carlos, só tem um nome: TREINADOR BURRO E INCOMPETENTE.
Antes de começar um jogo nunca se poderá saber como está um jogador, por muito bom que ele seja,até pode estar em dia não logo não justificaria essa marcação.
Vou esperar para ver sábado.

António Branco disse...

Antes de começar um jogo nunca se poderá saber como está um jogador, por muito bom que ele seja,até pode estar em dia não logo não justificaria essa marcação.
Vou esperar para ver sábado.

21 de Abril de 2010 22:19

Não vou esperar nada, já me tinha esquecido o Carlos está castigado, fica aqui a rectificação.

Anónimo disse...

Lá está! O Carlos é um excelente jogador só é pena que se descontrole nas actitudes que tem em campo mas, claro isso corrige-se até porque ele tem que ver que com estas actitudes prejudica muito a equipa, porque é um jogador que faz muita falta.

Anónimo disse...

O que é inconcebivel é que o Sr.António Branco tenha tido aquela atitude no fim do jogo, tentar agredir o árbito, que mau exemplo!Francamente Sr.Antonio uma pessoa inteligente e competente como o senhor não devia ter estas atitudes.Muito feio!
Os árbitos até queriam chamar a GNR, os ditos "BURROS E INCOMPETENTES" é que pediram para não o fazerem, curioso ... fez-me lembrar um antigo ditado " para ensinar é preciso aprender"...

Anónimo disse...

É triste e estranho até onde chega a má educação e má formação das pessoas ao acusarem quem não conhecem, de incompetentes e burras só por (goste-se ou não)utilizarem uma táctica comtemplada nas regras do andebol.
Para si, possivelmente ser competente e inteligente é tentar no fim do jogo agredir um árbitro.
Mais lhe digo, foi graças aos "BURROS e INCOMPETENTES" do CAS, que a dupla de arbitragem não chamou a GNR para o identificar.
Mas, como " vozes de burro não chegam ao céu", os " BURROS e INCOMPETENTES" do CAS não devem enfiar a carapuça, ficando a tal muito melhor " ajumentada" em si.

nascimentos disse...

Onde é que isto já vai.
Eu não sei nada do que se passou,nem me quero envolver com ninguém mas não era necessário chegar a estes extremos.

António Branco disse...

Ainda ponderei se deveria responder a anónimos, mas achei que deveria dizer alguma coisa.
Quanto á agressão ao árbitro, do sitio onde eu estava e onde ele passou só se fosse o "Homem Elástico" lhe poderia chegar, daí nem tentativa de agressão lhe poderão chamar, claro que lhe chamei algumas coisas que ele não gostou de ouvir, pudera, estava comprometido depois da imcompetência demonstrada principalmente nos ultimos 15 min.
Quanto á GNR, muitos teriam que ser identificados por esses pavilhões fora, mas este árbitro não lhe chegou o que fez dentro do recinto de jogo que ainda continuou cá fora, porque não gostou do que mereceu ouvir.
Quanto ás tácticas já disse o que tinha a dizer e reafirmo convictamente o que acho sobre o HxH. Em relação aos burros nem lhe vou responder, uma vez que enveredou por aí parece que a carapuça tambem andou por esses lados.
Por ultimo, não é que interesse muito mas pelo menos não sou anónimo.

nascimentos disse...

"Agora como fazem com o Carlos, só tem um nome: TREINADOR BURRO E INCOMPETENTE."
Isto foi o que o António José Escreveu e não tou a defender porque cada um já tem idade para se defender a si próprio.

"" BURROS e INCOMPETENTES" do CAS" isto é o que voçê escreve duas vezes.
Qual é o interesse arranjar guerrilhas alguém mencionou o nome CAS ou generalizou pessoas afectas a um clube neste caso Clube Andebol Salvaterra Magos,esta é a parte que mesmo não tendo nada a ver com o assunto não gostei e acho que não deveria vir com discursos inflamados "Pintescos" porque ADCB e CAS não tem nada a ver com o assunto.
E já agora reafirmo aquilo que disse antes e nada tem a ver com o CAS ou as pessoas que lá jogam ,dirigem ou treinam,o mal desta equipe de Juvenis foi ter a ousadia de ganhar aos dois primeiros.
E isso fez mexer muita coisa.

nelson lima disse...

Anónimo das 12:39, qual foi a atitude que o Carlos teve, em concreto neste último jogo, que tenha prejudicado a equipa?

Saudações desportivas
Nelson Lima

nascimentos disse...

O Carlos não é apenas um excelente jogador a par com o Marreiros(Lagoa) é o melhor jogador desta Fase e desta Zona para mim.
1 jogo de castigo foi mesmo só para o tirar do jogo e justificar aquela confusão de exclusões a mais, que originou erro técnico ,vendo bem não pode jogar com o Tavira e já pode jogar com o Lagoa,já tinham castigado o Galvão e o Pintas,dois jogos que podem voltar com o Tavira e Também com o Lagoa ou seja se não acontecer nada Sábado a equipe pode ir na máxima força a Lagoa isso pode prejudicar quem? e favorecer Quem?
As pessoas não acreditam em bruxas mas que de vez em quanto elas parecem querer aparecer isso não tenho dúvidas.

Anónimo disse...

E muito importante PARABÉNS ao Clube Andebol Salvaterra Magos que comemora este fim semana 8 anos da sua existência.
É ai que todas as pessoas tem de concentrar todas as suas atenções e esforços,e não só em Salvaterra Magos o mesmo sucede em Benavente,Samora Correia porque não nos podemos esquecer todos nós saimos de secções de outros clubes e tivemos que partir para a frente com criação de novos clubes com muito esforço.
PARABÉNS CAS
Adepto ADCB e da correcta rivalidade