JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

15 abril 2010

INFANTIS - FASE FINAL

Pela 3ª época consecutiva, a A.D.C.B. irá estar presente com a sua equipa de Infantis Masculinos na Fase Final. A razão da presença "prematura" na Fase Final desta época, deve-se ao facto de a mesma vir a ser organizada pela A.D.C.B., em que o clube organizador tem presença assegurada, independentemente dos resultados que venha a obter na 2ª Fase.
Será uma prova de grande responsabilidade a nível de organização para o nosso clube, que irá fazer todos os esforços para que tudo corra pela positiva.
Poderá consultar no seguinte link, as provas em concentração já atribuídas:
http://213.134.51.44/publishing/img/home_275/fotos/72575973711432570315.pdf

8 comentários:

nascimentos disse...

Parabéns ao Clube,os melhores Infantis do nosso desporto mais a ADCB presentes em Benavente onde vai ser atribuido o titulo nacional do escalão.
Muito Bom

Anónimo disse...

parabens ao clube. É mais um sinal que confiam no bom trabalho da organização do clube. Viva a ADCB!
R. Barrão

António Branco disse...

Isto demonstra que os responsaveis Federativos tem confiança em nós na organização deste tipo de eventos.
Relembro no entanto que a Instituição ADCB nem sempre tem sido respeitada por entidades com responsabilidade na organização dos respectivos campeonatos.
Em todo o caso PARABENS ADCB e a todos os seus Dirigentes.

nascimentos disse...

Sendo que é um assunto que nos importa principalmente pela razão de sermos o clube organizador,convinha alguém que tivésse a certeza colocar aqui os moldes de apuramento para essa Fase Final,até para darmos um acompanhamento sério aos possiveis nossos visitantes nessa altura.
Eu sinceramemnte para além dos 1º Classificados das 4 Zonas e clube organizador não sei mais nada e não me incomoda nada assumir.

Pirralho disse...

A fase final, é o 1º de cada zona, mais o clube organizador e o clube da madeira.

Um abraço a todos

nascimentos disse...

Obrigado João

nascimentos disse...

AA.Águas Santas é fortissima na zona 1 embora exista Infesta e ABC ,o Leça que limpa a zona do F.C.Porto na 1ª Fase ,o mesmo Porto que empatou 22/22 com o Nasc no Torneio Carlos Fonseca, também deve ter uma boa equipe e ainda está o Boavista que tem uma palavra a dizer na zona 2 e neste momento a falta de conhecimento que tenho do Feirense e Lamego faz desta zona uma incógnita,o Belenenses também tem uma boa equipe e deve discutir o apuramento com o Lagoa na zona 4 quanto á nossa Zona 3,por uma questão de respeito não faço vaticinios,embora sabermos que o Nasc possui uma boa equipe e depois na 1ª fase o Valongo Vouga e Arsenal Canelas terem sido muito equilibrados falta ver se esse equilibrio é de colar ao valor do Nasc ou não.
Quanto á Madeira não devem restar dúvidas que é o B. Perestrelo A .

nelson lima disse...

Parabéns ADCB!
Estando já a nossa equipa apurada, faço votos para que tenhamos duas equipas do nosso Concelho na Fase Final, ou seja, espero que o NASC consiga também estar presente.
Para além de ser muito bom para o clube, seria também formidável para o Andebol da nossa região, nomeadamente do nosso Concelho.
Força ADCB e até à Fase Final NASC!

Saudações desportivas
Nelson Lima