JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

21 abril 2010

ADCB - PRÓXIMOS JOGOS

No próximo Sábado, dia 24 de Abril, os Juvenis recebem a formação algarvia do C. Vela de Tavira, pelas 17h. Os Seniores jogam às 18h30m na Marinha Grande, frente ao S.I.R. 1º Maio.
No Domingo, pelas 15h, os Infantis jogam em Canelas frente ao A.D. Arsenal de Canelas. Também pelas 15h, no "nosso" Pavilhão, irá realizar-se um Festand destinado ao escalão de Bambis, com a presença do C.F. Os Belenenses e do Évora A.C.. Jogos de Mini-andebol e muita diversão será o que espera quem nele irá participar.

5 comentários:

Anónimo disse...

Com arbitros correctos a equipe de juvenis do ADCB iria mais longe de certeza, mas têem de aprender a jogar e a viver com injustiças.
Força rapaziada demonstrem a vossa garra no sàbado fe vençam o Tavira
Carlitos tens de ter paciencia e tirares partido do castigo.

FESTAND
Mais uma exelente iniciativa dos tecnicos e dirigentes (Nascimento és uma mais valia para o andebol)

Força ADCB

Um adepto

Anónimo disse...

Um grande abraço aos Infantis pela coragem e dedicação ao andebol, depois de uma viagem no passado fim-de-samana de 700 km aí vem mais uma grande caminhada a Canelas
Força ADCB

Um adepto

nascimentos disse...

É verdade muitas vezes fala-se aqui do jogar muito,jogar pouco,e é esquecido estes pormenores,estes miúdos os infantis vão treinar pela selecção sábado,vão jogar Fora novamente contra o Arsenal Canelas na outra semana vão ao Valongo do Vouga,é preciso muito espirito de sacrificio e muita vontade,força rapaziada.
Quanto aos Juvenis é tocar para a frente e ganhar ao Tavira,são nossos atletas é em voçês que acreditamos e são voçês que tem de ser defendidos por todos os Benaventenses.

António Branco disse...

Quanto aos Juvenis é tocar para a frente e ganhar ao Tavira,são nossos atletas é em voçês que acreditamos e são voçês que tem de ser defendidos por todos os Benaventenses.

23 de Abril de 2010 20:25

E serão eles que daqui por uns aninhos jogarão nos Seniores, esperamos que já na 2ª divisão, pelo menos alguns deles, porque já se sabe que enquanto vão evoluindo alguns ficam pelo caminho, por um motivo ou por outro, mas isso tambem é normal.
Em relação aos Infantis só acho estranho 4 jogos fora nas 4 primeiras jornadas.
O Festand é mais uma confraternização onde um desporto que é o Andebol estará presente.

VIVA ADCB

nascimentos disse...

António José o Jogo com o Arsenal Canelas era em casa foi trocado com acordo dos clubes.
Mas depois a seguir ao jogo do Valongo do Vouga,é sempre em casa só vamos á última a Gouveia.