JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

08 fevereiro 2009

SENIORES PERDEM COM O JOBRA

Os seniores voltaram a perder fora, desta vez contra o primeiro classificado, a equipa do Jobra. Já se esperava um jogo com grau de dificuldade elevado, dado o valor do adversário, que aumentou ainda mais por a nossa equipa ter apresentado no jogo apenas oito jogadores, sendo que dois deles eram guarda redes.
Parabéns aos intervenientes no jogo!

55 comentários:

Anónimo disse...

apesar da derrota o pior foi o Ilhavo ter ganho ao Lamêgo e passou para a nossa frente da tabela.
António Nascimento

Camarão disse...

Foi um bom jogo com todas as dificuldades com que iniciamos.
Acho que tivemos um pouco de má finalização mas acontece todos falhamos, todos marcamos...
Quero dar o parabens ao geguinha em especial que fez um grande jogo(todo cagado), não ele jogou mt bem.
E claro a todos os outros que foram e que fizeram que apesar da derrota saissemos de lá de cabeça levantada e com um sorriso.
Agradeço tambem o apoio de todos os que foram ver, e espero que continuem a ir porque é sempre uma motivação extra.


P.S.: o geguinha tava td cagado.
ahahha

Anónimo disse...

PARABENS PELO ESFORÇO E FICOU MAIS UMA VEZ PROVADO QUE TINHAMOS EQUIPA PARA ANDAR UM POUCO MAIS ACIMA NA TABELA CLASSIFICATIVA.
Em relaçao ao comentário do camarao só queria dizer que é o reflexo de muito treino as" cagadas" que tu dizes.abraço camarao.....loooooooooooooooooooollllllllllllllllllllllllllllllllllll
PEDRO RODRIGUES

Anónimo disse...

Porque será que só foram 6 jogadores de campo?

Anónimo disse...

Porque será que quando se faz um comentario nao se assina por baixo?


PEDRO RODRIGUES

Anónimo disse...

Pedro,mesmo que não seja assinado,o comentário não deixa de ser relevante,desde que o anonimato não seja para ofender todas as opiniões são legitimas independemente de terem nome.

Luis Oliveira

Anónimo disse...

Comentário? Que comentário?
Eu acho que é uma pergunta e nada mais.
Agora pergunto eu, será correcto quando alguém faz uma pergunta, não identificar-se?
Comentar é uma coisa, perguntar é outra.
No entanto, e agora já é a minha opinião, acho que os comentários/perguntas só têm a sua validade se assinados, independentemente se são ou não relevantes.

Anónimo disse...

A validade de opiniões/comentários/perguntas,nunca pode ser avaliado pelo nome de quem assina mas sim pelo conteúdo.


Luis Oliveira

Anónimo disse...

São opiniões.
E cada um tem as suas.

Anónimo disse...

Nesse caso como um blog,também chamado de blogue em Portugal, é um site cuja estrutura permite abordar a temática do blog e podem ser escritos por um número variável de pessoas, de acordo com a política do blog.Se politica do Blog permite posts anóminos,tem duas opcções ou aceita opiniões sem nome ou altera o Blog.
De qualquer modo o que interessava saber é se alguém tem alguma justificação para a desmotivação principalmente quando o ADCB se desloca fora de Benavente.

Luis Oliveira

Anónimo disse...

A pergunta do sr.Luis Oliveira é mais importante de ser respondida do que saber quem assina. Interessa é o tema.

Anónimo disse...

8 bravos guerreiros.A resposta daqueles que foram mostraram muita garra,raça,dedicação e motivação.O clube,adeptos e AMIGOS do ACCB podem ficar orgulhosos com o desempenho destes bravos jogadores.Vencidos por uma desclassificação absurda a 18m do final do jogo e depois o cansaço foi fatal.A pergunta do sr. Luís não tem resposta porque isto é um assunto do grupo e do balneário só tem interesse para o próprio grupo. Parabéns a todos e em especial ao Sílvio Cabaço o melhor pivôt alternativo do jogo.Força vamos continuar com esta motivação e dedicação teremos jogos mais felizes e positivos.

Anónimo disse...

Luís Oliveira, está a dizer que eu só tenho duas opções. Pela sua maneira de pensar, então você só tem uma opção, correcto? Tem que aceitar as opiniões todas, porque alterar o blog, não é para qualquer um.
Vamos lá ser racionais e adultos.
Quando é que alguém me obriga ou obriga outras pessoas a aceitar uma ou várias opiniões, mesmo sendo anónimas? Simplesmente respeito todas as opiniões, mas apenas respeito mais e dou mais validade se tiverem identificadas.
Já agora, e sendo só esta a minha opinião, não o obrigo a aceitar.
Para finalizar:
Quer resposta ao porquê de terem ido só 6 jogadores de campo, ou quer alguma justificação para a desmotivação principalmente quando o ADCB se desloca fora de Benavente? Ou será que quer as duas? Tenha paciência.
Vá esperando e consultando o blog, pode ser que um dia tenha alguma resposta.

Anónimo disse...

Resposta:
- Quem utiliza os termos de palhaçada, humilhante, vergonhoso, para descrever os jogos realizados em Viseu e agora na Branca,só pode ser ignorante ou não esteve presente nos mesmos. Além de estar a ofender, jogadores, treinadores e dirigentes e publico que com a equipa viajaram, nada corresponde á verdade, em nenhum dos casos foi deixado uma triste imagem de Benavente, bem pelo contrario foram jogos, onde tudo o que os tinham jogadores, foi deixado dentro e campo, raça, orgulho, sofrimento e honraram como poucas vezes, o emblema que ostentam na camisola.
São nos momentos de dificulda que os amigos aparecem, que se ve quem é Homem e quem deu tudo o que tinha ganhou o respeito de um grupo.
A todos vós saudo e agradeço......
Sempre fã Killers

Anónimo disse...

Porque só foram 06 jogadores de campo?
Porque só foram 02 guarda redes?
Porque só foi um treinador?
Porque só foram 10 adeptos?

PARA SABER ESTAS RESPOSTAS E OUTRAS LIGA O 800800001. GRATIS
VAI MI LIGA.......

Anónimo disse...

nelson lima disse... mas apenas respeito mais e dou mais validade se tiverem identificadas.

Oh, há respeito ou não,agora respeito mais e respeito menos isso não existe.

Anónimo disse...

Para mim o que não existe é o anonimato.
Concordo quando diz que, ou hà respeito ou não.
Agora eu mantenho a minha, respeito mais uns que outros.
São opiniões!

Anónimo disse...

"os adeptos que até já pagam quotas", se têm algo de inovador, soluções para um futuro melhor do clube e disponibilidade para tal, deveriam era falar e apresentar-se nos locais certos, assim como, na Assembleia Geral que o clube todas as épocas faz, onde por incrível que pareça, apenas aparece parte da direcção que está no activo e no máximo dois, três sócios. Se tem dúvidas e é sócio pagante, poderá pedir, para consultar as actas dessas mesmas assembleias.
Falar é fácil!

Anónimo disse...

O tema em questao era a derrota dos seniores e a questao de como se apresenta a equipa e nao as assembleias de socios, que tambem podera ser um tema interessante. Mas aqui nao se tratava propriamente disso

Anónimo disse...

Concordo plenamente, mas já que "chamam" outros assuntos, eu não resito também a comentar....

Anónimo disse...

Inscriçoes da ADCB nesta Época:

- 15 séniores;
- 8 juniores aptos para séniores;

Anónimo disse...

Eu falo por mim, foi o 1ºjogo que nao fui jogar, e nao fui, porque como muitos e muitos, outros atletas da nossa equipa, andamos na faculdade, e como se sabe esta fase é altura de exames. Tenho dois exames esta semana, e com um jogo em jobra ás 20h, é basicamente o dia de sabado perdido, uma chegada muito tardia a casa, e um domingo mal aproveitado.

Isto aqui ninguem é professional, e perante situações de aperto, á que meter os estudos em 1ºlugar.

Agora nao se metam a mandar papaias, e a falar do que nao sabem..

Miguel Branco

Anónimo disse...

15 mais 8 igual a 22. Houve 2 vezes que ja foram 8jogadores acho eu. Asituaçao dos exames é completamente aceitavel,ate porque nao existem ordenados, mas metendo 5 ou 6 jogadores com exames nessas 2 jornadas, o que de certeza que nao acontece, onde andam os outros 6 ou 7. Temos de ver as coisas como elas sao.

Anónimo disse...

15 mais 8 sao 23, peço desculpa.

Anónimo disse...

NAO VEJO QUAL É O PROBLEMA PARA TANTO ANONIMATO OU SERA QUE TEM ALGUMA COISA A ESCONDER.SO FAÇO ESTAS OBSERVAÇOES PORQUE SE É ALGUEM QUE GOSTA DO CLUBE NAO PERCEBO O PORQUÊ DO ANONIMATO , E SE NAO GOSTA DO CLUBE TAMBEM NAO PERCEBO,O QUE VEM PARA AQUI FAZER, COMENTE NO BLOG DO CLUBE DE CORAÇAO.


PEDRO RODRIGUES

Anónimo disse...

A ADMINISTRAÇÃO DO BLOG ENTENDE QUE COMENTÁRIOS OFENSIVOS, NOMEADAMENTE OS PESSOAIS, NÃO SÃO BEM VINDOS, RAZÃO PELA QUAL INFORMA QUE O CIRCO E OS SEUS PALHAÇOS (que também são anónimos) VÃO TER QUE MONTAR A TENDA NOUTRO SÍTIO, PORQUE DAQUI JÁ FORAM POSTOS A ANDAR.
GRATOS PELA COMPREENSÃO.
VAMOS CONTINUAR A FAZER CRESCER ESTE CLUBE!
FORÇA ADCB!

O Administrador
PIVOT

Anónimo disse...

Houve comentarios que foram apagados certo?? É que se nao, nao se percebe o porquê desta ultima confusao. Mas creio que sim, que foram apagados comentarios por serem ofensivos.

Anónimo disse...

Sr.Administrador(Pivot)do blog,não julguei que o meu último post fosse ofensivo para alguem,para ter sido removido(apagado),ou a verdade desde que não seja do seu agrado è ofensiva?
Luis oliveira

Anónimo disse...

Em relação ao jogadores_:

-Henrique Lourenço - lesionado
-João carlota - nao faz parte do plantel
-Eduardo - nao faz parte do plantel
-Jose pimenta - erasmus
-Firmino - não faz parte do plantel

desses 15 restam 11
desses 8 restao 6
ou seja 17 jogadores (plantel)

-sendo que para este jogo, o barrao e o joao nuno tavam castigados, ou seja, passam para 15, o pimenta penso que tb nao pudesse jogar por causa da lesao. Passam para 14.

Isto de que eu saiba...
Só pa se ter uma ideia..

acredito que passando agr esta fase mais apertada, irá ser diferente. Para além disso muitas faculdades fazem testes ao sabado, durante o semestre. E o que acontece com a nossa equipa acontece tambem com muitas outras, nao percebo tanto problema agora...

Miguel Branco

Anónimo disse...

Boa Miguel.
Pode ser que a partir de agora alguém já durma descansado, e também que os tais "sócios que até já pagam quotas" não as deixem de pagar :):):):)

Anónimo disse...

RUI CONSTANTINO disse:A pergunta do sr. Luís não tem resposta porque isto é um assunto do grupo e do balneário só tem interesse para o próprio grupo.
AFINAL PARECE QUE NÃO É BEM ASSIM!
Luis oliveira

Anónimo disse...

Alguém me pode dizer quem é o Luís Oliveira?
Se calhar até é ele o administrador deste blog, pois pelos comentários parece-me uma pessoa muito perfeita (só ele é que sabe), daquelas como já não existem.

Miguel Silva

Anónimo disse...

A justificação do Miguel é só para os curiosos, porque a verdade, e como disse o nosso capitão, fica só no seio da equipa.
Agora cada um fica com a sua.

Anónimo disse...

porque a verdade, e como disse o nosso capitão, fica só no seio da equipa.nelson lima disse...
Então Miguel o que dizes nãO È VERDADE?????

Anónimo disse...

Apenas constatei factos... Se são adeptos tao interessados na equipa, o que eu disse nao deve ser novidade...

agora nao venham dizer que o plantel tem 22 ou 23 jogadores, quando na verdade nao é bem assim, e se nao sabem das coisas, nao falem sem saber, porque nao parece bem.
Nao eram de 23 que só foram 8, foi de 14 que foram 8. Acho que as coisas ficam bem diferentes apresentadas assim..

tanta polémica... :s enfim.

Concordo com que falou nas cotas...LOL

Miguel Branco

Anónimo disse...

Completando o comentario do meu grande amigo e companheiro miguel , desses 14 que estavam disponiveis para o jogo , faltaram 6 ....provavelmente devido a exames no sabado ou nos dias seguintes ( eu so um desses casos (bi) tive exame no sabado , depois tive na segunda , e outro terça ). Respondendo ao senhor anonimo, que achou pouco provavel que 5 ou 6 jogadores tivessem exames na mesma altura ... esta é uma epoca de exames, so no monte da caparica temos 7 atletas (todos esses em epoca de exames ) e se coincidir com a epoca de outras faculdades , muito facilmente temos 10 jogadores em exames! quero aqui tembem dar os parabens aos meus companheiros pelo bom jogo e pelo esforco que fizeram. cumprimentos



ps : miguel escreve-se profissional e nao professional :P ah ah ....espero nao ter dado muitos erros :D

Anónimo disse...

Está mesmo visto,pronto estes rapazes não tem direito de trabalhar,estudar e por ai fora,será que é dificil pensar que as pessoas não são profissionais de andebol tem as suas vidas e o que fazem já é com sacrificio.
O que fazem alguns que aqui comentam trabalham,vivem para as suas familias e para eles próprios e muito bem como é o meu caso actualmente, e isso não me dá o direito de criticar o trabalho dos outros que lá estão,tenho as minhas ideias sobre o assunto mas se eu não consigo,não posso ou não quero fazer nada melhor pela colectividade logo não posso criticar destruitivamente.
Algumas destas pessoas que aqui criticam e tenho de deixar estas perguntas no ar?
Quanto tempo se esforçaram pelo clube?
Abandonaram a modalidade precosemente?
Depois disso o que já fizeram sem ser para voçês próprios?
Pensem nisso
António Nascimento

Anónimo disse...

Miguel, se calhar é melhor fazeres um desenho para que estes anónimos curiosos perceberem o que se passou, ou então vamos fazer-lhes um convite:
4ªs e 6ªs feiras às 20h30m, pavilhão na escola secundária de Benavente - Apareçam!
Os intervenientes no jogo, assim como os ausentes estão lá para explicar.

Anónimo disse...

Porqûe às 4ªs e 6ªs feiras há futsal?

Pedro Miguel Marques Pimenta disse...

Ouve uma coisa, o senhor ou quem quer que seja deve estar a apostar no Benavente na Bwin ou num desses sites de apostas não? Ou então está a pagar para nós jogarmos, ao que parece, com tanta preocupação. Não entendo sinceramente!
Pimenta

Anónimo disse...

Não não há futsal...

4ªs feiras - 4 ou 5 fazem o esforço de vir do monte da caparica treinar, 1 vem de lisboa, e mais 3 ou 4 que vem treinar que estao ca em benavente. sim geralmente fazemos um joguito de futsal, se pensa que não tem efeitos, digo lhe já que tem efeitos na preparação fisica, que é pouca em cada um de nós, visto nao termos possibilidade de treinar mais.

Mas faz parte da equipa? tem assim tantos problemas com isso? Se tem, faça um abaixo assinado, e apresente na direcção do clube, isto se for sócio, e pagar as cotas, a dizer que é contra jogos de bola, numa equipa de andebol!

Como o antónio nascimento diz, muita gente sabe dizer mal, e contestar, mas nunca contribui para nada, nem ajudou em nada, e se nao fosse esta direcção nova, nem andebol havia para ninguem...

Miguel Branco

Anónimo disse...

Este senhor se assim lhe podemos chamar a unica coisa que está a tentar fazer é destabilizar as pessoas que gostam do clube , porque ele de certeza que nao gosta .E COMO JA PERGUNTARAM , O QUE JA FEZ PELO CLUBE OU POR ALGUMA COLECTIVIDADE PARA ESTAR A FALAR........SE CALHAR NADA...

Anónimo disse...

Isto do anonimato é só laranja do chão...
Identifique-se mas é, e deixe de mandar bitaites meu caro...
Se está tão preocupado porque não vai falar com o senhor presidente, já que sabe tudo tambem dever saber quem é o presidente, e confesse-se pois andar aqui a balbuciar certas situações sem saber ao certo como elas são, é pecado.
Força ADCB.

Camarão

Anónimo disse...

ESTE ULTIMO COMENTARIO FEITO É MEU PEDRO RODRIGUES.ESQUECI-ME DE IDENTIFICAR,SE CALHAR E O QUE ACONTECE COM O "ANONIMO"...........LOLLLLLLLLLLLLLL


PEDRO RODRIGUES

Anónimo disse...

futsal?? nao podemos chamar aquilo futsal, nos ate podemos fazer carrinhos e nao contamos as 5faltas....nao percebo ! Meus amigos , o que interessa é que estamos unidos e assim continuaremos!

BIN BIN ,BIN G****

BI

Anónimo disse...

O Blog ja tem musica.... eheheh
Quanto paga a radio comercial ao pivot!!! LOLOLOL

Abraço
Miguel Branco

Anónimo disse...

O que não pode ser negado é que existe um bom espirito de Grupo na equipa,tendo em conta que os posts colocados são na maior parte de elementos que fazem parte do ADCB,e alinham todos pelo mesmo diapasão,o que é de louvar.
Havendo Espírito de Grupo as dificuldades são sempre mais faceis de ultrapassar.
Continuem assim....

Luis oliveira

Anónimo disse...

Bem isto já parece conversa de um profundo conhecedor da vida da ADCB mas só de balcão de café,o senhor em causa ou está a brincar,ou está a arranjar caldeirada só para ouvir os outros ou então e ainda mais grave e é uma aposta minha é um daqueles que arrota ódios por tudo quanto é lado,eu vou-me ficar por aqui porque se for a terceira hipótese quase que adivinho quem seja e não me quero envolver.
Força rapazes e como disse antes,tem mais força aquele que pelo menos luta e se esforça do que aquele que nada faz nem deixa fazer.
Eu se fosse uma picardia com outros de outros clubes ainda achava animado ,mas assim uma própria pessoa da terra e que já andou no clube e que muitos já o aturaram não me dá gozo.
Boa sorte para o jogo com a Sanjoanense.
António Nascimento

Anónimo disse...

Rapaziada não liguem a comentários de pessoas frustradas que só querem denegrir a imagem do clube, e de todos aqueles que gostam do ADCB e que todas as semanas suam a camisola sem pedir nada em troca.Vamos continuar unidos e imunes a pressões exteriores de que nada interessa ao nosso espírito.Espero que o anónimo que manda esses bitaiques se contenha um pouco porque também já esteve deste lado da barricada .

Anónimo disse...

Oh Nascimento deixa de ver tudo sempre com segundas intenções,pois existem mais pessoas que querem ver o Andebol em cima e com futuro.
Ah e não te ponhas apostar ou advinhar que perdes e tenta ler os posts sem maldade e vais ver que a ideia é participar e dar algum contributo por pequeno que seja.
Saudações andebolistas.

Luis oliveira

Anónimo disse...

Contributos destes, não obrigado.

Anónimo disse...

a única coisa que perco é o estado politicos e patronato que me roubam, agora de resto ponho-me a adivinhar quando quiser,puder e me apetecer,voçês também se colocam aqui de cocoras e depois não gostam de ouvir,algumas das coisas que escrevi o atingiu,conhece-me de algum lado ?lida o suficiente comigo para dizer que vejo as coisas com segundas intenções?
Então veja lá o que diz, eu pergunto novamente já que se sente atingido o que fizeram voçês pela modalidade e o Clube?
António Nascimento

Anónimo disse...

No fim de ler tanta coisa absurda por parte de gente que nao da a cara,so deve calcular que seja algum frustrado que nunca conseguiu nem vai conseguir ter o sucesso e o espirito de equipa que o ADCB TEVE ,TEM E TERA!
Isto tuso porque existe um enorme gosto em fazer do andebol algo mais que um debate!
Por isso o que vai debaixo nao vos atinge e muito menos derruba!

Continuem como sempre GRANDES

Cumprimentos Ana Rita Cabaço!

Anónimo disse...

Se leres como escreves deves ter alguma dificuldade em perceber alguma coisa.

Anónimo disse...

Eu se fosse mal formada responderia ao seu comentario,mas como nao é o meu objectivo faze-lo fica a correcçao do meu erro ortografico,que pelo que se viu o perturbou ,fica a correcçao (tuso-tudo) !!!