JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

10 fevereiro 2009

INFANTIS - 2ª FASE

Os nossos infantis estão inseridos na Zona 3 da 2ª Fase, com as seguintes equipas:
C. Vela de Tavira, C.C.P. Serpa, C.C.R. Alto do Moínho, C.F. Os Belenenses, C.F.V.G. Vidigueira, Lagoa A.C. e V.F.C. Setúbal.
A 1ª jornada está marcada para dia 1 de Março, com a nossa equipa a deslocar-se a Lagoa. Esta 2ª fase encerra a 31 de Maio, dia em que a ADCB receberá a equipa do V.F.C. Setúbal.
O primeiro classificado de cada zona fica apurado para a Fase Final mais o representante da A.A. da Madeira e a equipa organizadora. Os segundos classificados de cada zona disputarão a 3ª Fase TXT a 1 volta em concentração ficando o 1º classificado apurado igualmente para a Fase Final.

6 comentários:

Anónimo disse...

É com bastante agrado que no Torneio do ADCB,vejo a participação dos Bambis do concelho vizinho de Salvaterra, e já agora se me permitem também era de salutar que fosse envolvido neste Torneio na classe de Minis ou Infantis o Samora Correia.Seria talvez,uma forma de trazer mais gente ao Pavilhão e de demonstrar que a rivalidade existente entre clubes não é sinonimo de estarmos de costas voltadas,mas sim de fair- play e é de pequeninos que se pode incutir estes modelos.


Luis OLiveira

Anónimo disse...

Assim está bem, uma belissima sugestão mas como estes miúdos vão jogar várias vezes no Distrito com estes clubes se já está o CAS em Bambis porque não o NASC em Minis.
António Nascimento

Anónimo disse...

Mas o que é que este post tem a ver com o torneio?

Anónimo disse...

Também tens razão Nelson

Anónimo disse...

Bolas Sr.Nelson isso é rigor a mais,não se pode ser tmbem tão terra a terra,e aceitar ou então argumentar com razões válidas.

jorge

Anónimo disse...

Vamos deixar de parte o "Sr", porque se alguém quiser dirigir-se a mim basta tratarem-me pelo meu nome, que ao contrário de outros, é autêntico e corresponde à minha pessoa. Até mesmo quem não me conhece o deve fazer assim(o que não é o caso).
Não devia ser assim "jorge" "Luis oliveira"