JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

03 fevereiro 2009

INICIADOS - SORTEIO DA 2ª FASE

Já se realizou o sorteio da 2ª Fase do Campeonato Nacional da 1ª Divisão de Iniciados Masculinos.
Sporting CP, CF Belenenses e Lagoa AC são os nossos adversários. Os jogos têm início a 07 de Março num sistema de "todos contra todos", com a nossa equipa a receber o Belenenses na 1ª jornada.
Os dois primeiros de cada zona ficam apurados para a 4ª Fase. Os dois melhores terceiros (de acordo com o artº 9º do Reg. Específico da Prova) disputarão a 3ª Fase, com o representante da Região Autónoma dos Açores e o representante da A.A. da Madeira.

6 comentários:

Anónimo disse...

Aqui á marosca,como eu gostaria que se venham a apurar a ADCB e o LAGOA.
António Nascimento

Anónimo disse...

Siga a dança que grande torneio que ai vem, agora Águas Santas em iniciados e Belenenses em Minis depois de V.Setúbal em infantis e ABC em Juvenis.
PROMETE
António Nascimento

Anónimo disse...

Houve fiasco neste sorteio...
Mudando de assunto, de fontes muito proximas, queria vos anunciar um grande acontecimento...
O nosso grande DAVID GUERRA vai voltar ao sintecticos...
Mais uma ajuda para a nossa luta.
Força ADCB.

Anónimo disse...

Penso que podera ser um grande torneio mas penso que poderia ser ainda melhor se tivesse o escalao de juniores, pois é um escalao onde ja se vêm grandes jogos e alguns de melhor qualidade do que nos seniores.
é verdade que a adcb nao tem juniores, mas poderia participar com uma equipa sub-23 por exemplo,pois existem atletas entre essas idades que tem muito pouca oportunidade de jogar regularmente. Tbm é verdade que depois os resultados podiam ser disnivelados, mas enriquece sempre um torneio,equipas de juniores e desperta sempre mais interesse por parte do publico,e que bom que é acabar o torneio sempre com uma final de juniores.

Anónimo disse...

Chegámos a fazer um torneio de sub 20 logo no primeiro e comfirma-se foi um belissimo espectáculo principalmente o último jogo ADCB/Benfica com o pavilhão a abarrotar.
Mas agora a realidade é completamente diferente está tudo muito mais caro e dificil de conseguir por certo os responsáveis da organização estão cientes disso, se calhar até gostariam, mas as dificuldades do fazer devem ser enormes.
Porque não no futuro pensar em reunir algumas pessoas e ajudar a fazer esse torneio paralelo a este ,para um escalão do género, jogos disputados na noite de sexta e sábado e jogo final á terça.
António Nascimento

Anónimo disse...

Inscriçoes da ADCB nesta Época:

- 15 séniores;
- 8 juniores aptos para séniores;