JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

11 junho 2010



8 comentários:

Anónimo disse...

gosto da foto do cartaz
a equipa da casa a jogar no Torneio de Benavente com aquela que veio a ser a equipa vencedora do nacional de iniciados desta época.
Boa escolha XD

Anónimo disse...

a equipa da casa que tá na foto foi, na sua grande maioria, a equipa vice-campeão nacional de infantis a época passada

Anónimo disse...

vi essa equipa jogar na Póvoa de Lanhoso e fiquei impressionado com a qualidade e com a atitude dos miúdos.
mesmo bem escolhida a foto ;)

Manuel Cruz disse...

Mais uma vez os dirigentes e colaboradores da ADCB estão de parabéns por esta organização.
Conhecendo eu as pessoas que estão na ADCB, não tenho dúvida que esta fase final já é um sucesso organizativo, quanto as equipas desejo a todos excelentes jogos que se divirtam e que ganhe o melhor já que todos os atletas das 6 equipas já são uns verdadeiros "Campeões".
Quanto a mim não deixarei de estar presente não só para acompanhar mais uma das nossas equipas da A.A.Aguas Santas, para rever os "velhos" amigos do andebol de ADCB e claro "revisitar" aquelas bifanas que só os meus amigos da ADCB sabem fazer.
Um abraço a todos e até sábado.
Manuel Cruz

nelson lima disse...

Estamos a trabalhar para que esta Fase Final seja um sucesso a todos os níveis. Não queremos que seja melhor nem pior que as anteriores, mas sim diferente!
Sejam todos bem vindos a Benavente e muitos parabéns a todos os atletas que vão estar presentes, pois já são uns Campeões.

Saudações Desportivas
Nelson Lima

Anónimo disse...

Só um reparo Sr. Manuel Cruz, não é até sabado mas sim até quinta, pois nesse dia ás 21h00 temos um ADCB X Águas Santas.
Seja Bem Vindo qualquer que seja o dia.
Por mim vou tentar acompamhar ao máximo esta fase final, já estive numa de Juniores em 2008 e vive-se sempre um ambiente fantástico, independentemente de ser Infantis ou Juniores nestas fases a competição é sempre muito equilibrada.
No que me diz respeito: FORÇA ADCB.
E FAIR-PLAY.

António José

Anónimo disse...

Andebol: Infantis de Valongo vão discutir título
por SPD em Junho 16,2010


Os infantis da Casa do Povo de Valongo qualificaram-se para a fase final do campeonato nacional - feito ímpar no andebol masculino da região. E vão agora discutir o título nacional.

A qualificação é fruto de muito trabalho, empenho e esforço do treinador, atletas, dirigentes e pais. A fase final decorrerá em Benavente, de 17 a 20 de Junho. As equipas apuradas são o Águas Santas, Belenenses, Feirense, Bartolomeu Perestrelo e o Benavente, este como equipa organizadora. Ainda não é conhecido o calendário.
A CPVV venceu a zona 3 da 2ª. fase, com apenas uma derrota e um empate, em dez jogos. Marcou 293 golos e sofreu 222, portanto com saldo positivo de 71.
- 10ª jornada, dia 10: VN Paiva-S. Correia, 14-21; CP de Valongo-Arsenal de Canelas, 32-26; Gouveia-Benavente, 20-29.
- Classificação: 1º.-CP de Valongo, 27 pontos; 2º.-Samora Correia, 26; 3º.-A. Canelas, 23; 4º.-Bernavente, 20; 5º.-VN de Paiva, 14; Gouveia, 10.
Os bravos atletas da CPVV são Rafael Vitória, Raul Simões, Diogo Carvalheira, Augusto Paxe, Wilson Ngasa, Bernardo Bem, Ricardo Barros, Miguel Saraiva, Vítor Barros, João Almeida e Pedro Xavier, treinados por Miguel Ribeiro.

Imprensa Regional do Norte

Anónimo disse...

Boa Sorte para o ADCB

Miguel Branco