JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

06 junho 2010

JOGOS DE DOMINGO

Os Infantis receberam a formação do Valongo Vouga e perderam por 29/30.
Os Seniores também jogaram em casa e perderam 24/25 com a formação da Ass. Ac. Coimbra.

2 comentários:

nelson lima disse...

Os infantis voltaram a fazer uma boa exibição, tal e qual como na passada 5ª feira, foi pena não terem conseguido a vitória, pois ao acontecer era bem merecida. Cabeça bem levantada, pois estão a jogar cada vez mais e melhor.
Os seniores não conseguiram aguentar o elevado ritmo de jogo do adversário, que apenas passou para a frente do marcador nos minutos finais, levando para Coimbra os três pontos.

Já que não tive oportunidade de o fazer pessoalmente, queria aqui, em meu nome, agradecer ao Branco tudo o que fez pela ADCB nestes anos em que por cá passou. Acho que fez um trabalho muito bom, o qual veio valorizar, e muito, o Andebol de Benavente. Obrigado!
Branco, não sei o teu futuro em termos andebolisticos, no entanto, desejo-te as melhores felicidades quer no andebol (se for o caso), quer na tua vida particular. Um abraço e até um dia destes.

Saudações desportivas
Nelson Lima

Anónimo disse...

Bom Jogo dos Infantis tudo fizeram para ganhar o Jogo ,mas muita má sorte no capitulo da finalização,mas fica a ideia que é uma equipe perfeitamente ao nosso alcançe.Quanto aos Seniores Bom jogo e animado mas a Académica desenvolveu um jogo muito rápido de qualquer forma o resultado poderia ter caido para qualquer dos Lados.
António Nascimento
Boa Sorte e muitas Felicidades José Branco é aquilo que te desejo.

António Nascimento