JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

02 junho 2010


13 comentários:

Anónimo disse...

Julgo que ainda este último fim de semana ficou bem claro que o nosso capitão Pedro Rodrigues tem condições para jogar mais uns anos e não terminar já a sua carreira!
Por isso espero que este não seja o último jogo oficial que realize!
(Agora até podia dizer que o Pedro só devia deixar de jogar quando já fosse carequinha mas acho que não devo ir por ai)
Pondera lá isso amigo Pedro!

Grande Abraço!


Luís Barrão

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o Luis Carlos.

Claramente o Pedro tem capacidade para fazer mais umas épocas e ser o nosso capitão, para que pró ano tentemos atingir a fase final do nosso campeonato. O nosso carequinha tem de ficar, senão não temos gegas =D

Por isso para o ano contamos contigo.

Abraço Pedro ;)

Miguel Branco

Anónimo disse...

Como ficou os infantis?

nascimentos disse...

Infantis ganharam 27/24 ao Arsenal Canelas,Samora perdeu no Valongo do Vouga ,grande parte do apuramento tanto do Valongo do Vouga como do Nasc passa também por nós ADCB,ironia do destino não é senhor "da verdade que vem sempre ao de cima como o azeite"?, ele sabe a que me estoy a referir a ele podemos não conseguir mas em Benavente o pensar é sempre ganhar venha quem vier ,hoje a equipe ganhou o jogo mesmo sem o Fábio que estava doente e foi poupado e muito bem.
Parabéns pessoal dos Infantis.
Sobre o Pedro não tenho dúvidas nenhumas que o homem continua a ser jogador, um dos melhores da sua geração para não dizer mais,porque sou suspeito, aliás já lhe disse em local próprio aquilo que pensáva sobre a continuidade.

António Branco disse...

Tambem acho que o Pedro tem condições para continuar a jogar ao nivel que já nos habituou, ainda a semana passada em Samora mostrou que tambem é respeitado pelos adversários ao ser marcado HxH practicamente toda a 2ª parte. Por isso concordo com os comentários anteriores espero continuar a vêr-te jogar na próxima época.
Já agora quantas equipas são apuradas nas series de infantis?´
É que se fôr só uma o Samora depende de nós ADCB e só tem essa hipótese é nós ganharmos ao Valongo, porque o Samora deve ganhar os 2 jogos.... INTERESSANTE!!!!!!!!!!!!

Pirralho disse...

Sr. Antonio Branco, so passa o 1º e o seu Post é correctissimo.
So com a perda de pontos do Valongo do Vouga ai em Benavente, O NASC, terá hipotese de estar na fase final.

Pirralho disse...

Em relação aS mensagens de apoio ao Pedro, o que lhe posso dizer é que ele decida o que for melhor para ele, e se sentir bem, então continua Amigo, tu gostas muito de jogar para abandonar ja.

Um Abraço, aqui do teu amigo ada cidade.

Pirralho

Anónimo disse...

Acho muito bem que o Pedro pondere e continue a jogar pq é um bom colega, um bom amigo e ainda um bom jogador, não está (nem pouco mais ou menos) por favor a jogar... como tal e até que as pernas pesem... acho que deve continuar!!!

Aquele abraço... homónimo! :)

nascimentos disse...

Tal como tú Pedruxo te deves apresentar no inicio da época e ajudares o Clube e principalmente a nova equipe técnica e outro atleta que para mim é um simbolo do Andebol ribatejano e de Benavente,Silvio Cabaço.
Eu pessoalmente estou esperançado na vossa continuidade. 3
Força Pessoal,Força ADCB

Anónimo disse...

Gegas amigo, os Ultras estão contigo

Anónimo disse...

Gegas amigo os ultras estão contigo.

António Branco disse...

OFF-TOPIC - Só para dar conhecimento e como já se vaticinava para a próxima época vamos ter de novo A. Viseu e Albicastrense de volta, pois foram ultimos da fase final, tenho quase a certeza que nós conseguiriamos fazer melhor e ficar dentro dos 4 primeiros.
Tudo bem fica para a próxima.

Anónimo disse...

Caro amigo Pedro, espero tb que ponderes essa decisão, pois como sabes somos sempre poucos, e tu és sem dúvida uma mais valia para a equipa. Pedruxo tb conto contigo para o ano.
Abraço
Nelson Sá Martins