JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

17 maio 2010

PARABÉNS À SELECÇÃO DE INFANTIS

A Selecção Regional de Infantis Masculinos da Associação de Andebol de Santarém está apurada para a Fase Final do Torneio Nacional de Selecções, ao vencer os jogos da 4ª e 5ª jornada frente a Aveiro e Leiria, respectivamente.
Parabéns aos atletas, corpo técnico e aos clubes que contribuíram com a cedência destes atletas para a conquista deste êxito.
Boa sorte para a Fase Final!

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns pessoal dos três clubes ADCB,CAS e NASC,treinador e director que mais os acompanharam.
Como não poderia deixar de ser parabéns aos nossos 5 atletas e todos os outros que trabalham com eles semana a semana e claro para o João Pedro.
Estes feitos não são comentados nem destinguidos por algum pessoal mas enfim cá estão voçês para acreditar e lutar.
Uma associação tão fraquinha e no entanto apurada para duas fases finais de Selecções,caso único no Pais.
Continuem o bom trabalho CLUBES envolvidos e que fornecem jogadores a estas Selecções, os que mencionei no sector masculino e Arepa e JAC no sector Feminino.
António Nascimento

Pirralho disse...

Desde ja os meus parabens a todos os que tiveram presentes, e tb a todos os outros que trabalham durante a semana, com estes mesmos jogadores.
Um grande feito, ainda mais numa associação que pouco ou nada faz pelos clubes, com isto devia de pensar mais nós clubes , principalmente nos formadores.
Parabens pessoal

nelson lima disse...

Resultados excelentes deste grupo, que só são possíveis com o trabalho e dedicação dos atletas e do treinador, que juntamente com os trabalhos efectuados nos clubes deu este apuramento para a Fase Final.
Parabéns a todos os "culpados" deste apuramento, em especial para os atletas e treinador.

Saudações desportivas
Nelson Lima