JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

24 maio 2010

JOGOS DO FIM DE SEMANA

Os Seniores jogaram na Batalha e sofreram uma pesada derrota por 33/21, frente ao Batalha AC.
Em Benavente, os Infantis perderam 24/30 com a formação do NA Samora Correia.
Os Minis venceram em Samora Correia a formação local por 4/32.
Os Bambis também tiveram um Festand em Rio Maior, em que a ADCB se apresentou com duas equipas.

9 comentários:

Anónimo disse...

COM QUE ENTÃO OS SÉNIORES IAM GOLEAR?E OS INFANTIS TB? SIM SIM MUITO BEM.

Anónimo disse...

e os minis? sim sim ganda goleada

António Branco disse...

Os Anónimos no seu melhor.
Tivemos 9 jogadores no jogo da Batalha!
Apelo aqui a todos os Seniores que façam os possiveis para poderem estar presentes no treino de Sexta e posteriormente termos os melhores no sábado em Samora, ORGULHO e HONRA da camisola ADCB acima de tudo.
Eu bem sei que a motivação não é muita, mas neste jogo por si só já é motivante, temos de estar ao melhor nivel com os melhores, sob pena de sermos humilhados, e isso não ficava nada bem para nós ADCB.
Contamos com VOÇÊS.
FORÇA ADCB.

nelson lima disse...

Bom desempenho dos nossos Infantis, mantendo um grande equilíbrio até aos 35 minutos de jogo. A partir desse momento a superioridade da equipa do Samora veio ao de cima, não deixando dúvidas no resultado final. Não vi muitos jogos dos Infantis mas, de todos os que assisti, este foi dos mais bem conseguidos, apesar da derrota. Vê-se evolução na equipa.
Quanto aos Seniores, apenas sei o resultado e nada mais. A avaliar pelo resultado, acho que foi muito mau o nosso desempenho, não sei!
Os Minis venceram mais um jogo, neste caso com muita facilidade, em que se destaca os golos sofridos, que foram apenas 4 (quatro). Este é um grupo com muita qualidade/quantidade, que terá a sua "prova de fogo" apenas no Encontro Nacional, já que este Campeonato Regional não teve adversários com qualidades idênticas.

Saudações desportivas
Nelson Lima

Anónimo disse...

sexta feira nem deve de haver treino por causa do fegiben!!fica para a memoria o vergonhoso dos seniores, muito contribuido pela espectacular opção daquele treino de sexta feira.
não se esqueçam que vestem uma camisola como a da ADCB.continuem empenhados que só faltam dois jogos

nascimentos disse...

Seniores também não posso comentar tal como os Infantis que não vi devido a estar em Rio Maior com os Bambis.
Sobre os Minis este ano temos uma equipe com uma bos fornada de jogadores mas como diz o Nelson a verdadeira experiência começa a 1 Julho.
Sobre os Bambis aqui fica um comentário atenção meus senhores responsáveis dos clubes o distrito não pode andar a ser reprensentado em Bambis só pela ADCB e JAC,é mau para os vossos clubes mas também não o deixa de ser para nós,mas pior ainda é utilizar em Festand´s crianças de 10 e 11 anos contra crianças de 6,7 e 8 anos.

Anónimo disse...

os seniores tem outra vida para alem do andebol, muitos tem de estudar outros de trabalhar... estamos em época de exames, muito esforço ja fazemos em muitas vezes abdicar da nossa vida pessoal pelo andebol, nao somos remunerados, nao se esquecam disso, o dinheiro vai vir da nossa formaçao academica e da nossa profissao... mesmo sem treinar esta semana vamos honrar a camisola no fim-de-semana como sempre temos feito e como fizemos no jogo da batalha

Anónimo disse...

VAMOS CARREGAR DE CERTEZA.
ULTRA EM FORÇA

Anónimo disse...

acho muito engraçado em falar em honrar a camisola quando as pessoas nem o jogo veem.

nao tenho qualquer duvida em como os jogadores do plantel senior da adcb honram a camisola em todos os momentos que a vestem.

o problema talvez nao seja so dos jogadores, pois ao fim ao cabo sao eles que dao sempre a cara por todos os adeptos quer nos bons quer nos maus momentos e por isso merecem todo o respeito.

quanto ao jogo da batalha e quanto aos proximos nao me admiro que o resultado tivesse sido pessimo e que os proximos nao venham a ser nada bons visto que sei que o plantel a muito que nao treina e pelos vistos na proxima sexta a historis vai ser a mesma.

atençao que com isto nao estou a criticar os atletas que acredito que aparecem sempre que podem e para treinar o que lhes dizem para treinar.

por fim acho que nao se deve encara nenhum jogo com o receio de ser humilhados, nao e essa a finalidade do desporto.