JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

29 maio 2010

MINIS E SENIORES VENCEM

Os Minis acabaram o Campeonato Regional com mais uma vitória folgada, desta vez po 36/4, frente à formação do Sportandeclube de Rio Maior.
Os Seniores deslocaram-se a Samora Correia e venceram a formação da casa por 24/25.

15 comentários:

nascimentos disse...

para quem estava tão preocupado com o lugar no podium de uma fase complementar, pronto está esclarecido.
Parabens Seniores esta são aquelas vitórias que sabem sempre bem.
Os Minis já os fiz pessoalmente,estão de parabens,mas Terça Feira começa outra fase das suas vidas desportivas com vista ao futuro e vem ai as dificuldades,cá estaremos malta.

António disse...

se não estabelecermos objectivos como o podio qual a motivação que uma fase complementar dá?
de qualquer das maneiras acho que foi um excelente jogo com muita emoção mesmo.
Belo derby :D
Parabens a recuperaão do ADCB.
Jogos destes vale a pena.
Até pro ano :)

Anónimo disse...

António quanto jogador é a tua opinião e respeitável ,na optica do adepto é pouco e também respeitável.
cumprimentos

Anónimo disse...

Os Minis no nacional ou encontro quando se sabe os adversários?

Anónimo disse...

Adcb teve praticamente a perder o jogo inteiro, e a perder por alguns. O que é certo, que esta vitória foi alcançada com muita vontade dentro de campo, e uma grande recuperação.

Parabéns Adcb

António Branco disse...

O Pessoal dos Seniores disse presente neste jogo que dá sempre um grande gozo ganhar, Esforço, Dedicação e empenho valeram esta vitória onde estivemos quase sempre a perder mas soubemos dar a volta na altura certa.
Sem treinos, porque maior parte dos jogadores não estão em Benavente durante a semana e desta vez nem á sexta foi possivel treinar(devido ao FEGIBEN), jogámos contra um NASC que comemorava cada golo como se da vitória se tratasse e que treina 3 vezes por semana.
Sei por exemplo que o Pimenta veio de propósito só para jogar este jogo.
Obrigado a todos os jogadores pelo gozo que me deram de ganharem em Samora.
Já agora para acabar em beleza uma vitória contra o Coimbra.

CARREGA ADCB

António Branco disse...

Soube que o Tiago Branco foi para o Hospital de São José, depois do jogo, sinceramente não me apercebi de nada durante o jogo, sei que o final foi um pouco confuso, nós tinhamos a posse de bola e o Samora queria recuperá-la de qualquer maneira, o jogo acabou e estavam todos de roda do Tiago no banco mas depois pareceu que estava tudo bem.
Segundo sei ele não se lembrava de nada do jogo, estava em estado de amnésia, de resto não sei mais nada, se alguem souber alguma coisa que post aqui no Blog.

Anónimo disse...

Já deve estar a caminho ou já em Benavente.
Rápidas melhoras ao Balú.
Isto não é já azar a mais.
Na primeira volta foi o Tiago Pintas,Agora foi o Balú,o Miguel foi perseguido pelo azar a época inteira,juntando o Nuno Ramos e por ai fora.
Arruda...sar........ e alho .........

Anónimo disse...

Esta época o adcb foi mesmo perseguido pelo azar. O pintassilgo, foi operado ao nariz logo na 1ªjornada, e só voltou umas semanas depois, o ramos nem sequer jogou qualquer jogo, o miguel foi operado logo no 1ºjogo que fez, e teve vários meses parado, depois voltou e efectuou uns jogos e voltou a lesionar-se com gravidade. 3 jogadores bastante importantes para a equipa. esperemos que para o ano tenhamos mais sorte.

Anónimo disse...

Não esquecer que o Bruno também esteve lesionado no início da época.....
Com a equipa sempre toda talvez tivesse sido diferente, mas os talvez nunca ganharam nada.
Aqueles que jogaram sempre de certeza que deram tudo por tudo, e é isso que importa e é esse exemplo que tem de passar para os mais novos.....

nelson lima disse...

Vitória fácil a dos Minis, no entanto, a evolução jogo após jogo continua a ser visível. Vamos agora recarregar "as baterias" para o Encontro Nacional.
Parabéns também para os Seniores pela vitória alcançada.

Saudações desportivas
Nelson Lima

Unknown disse...

Boa tarde a todos.

Eu sou um atento seguidor desde blog, contudo esta é a primeira vez que aqui escrevo devido ao meu estatuto de atleta do clube, e só o faço para explicar o que me aconteceu no último jogo.

Durante os minutos finais do jogo, lembro-me de ter levado um murro por baixo do nariz. A partir deste incidente não me recordo de mais nada até acordar deitado e ter algumas pessoas ao meu redor.

Não sei bem a quanto tempo do final do jogo ocorreu o incidente, mas a última vez que olhei para o resultado o jogo estava empatado a 21 golos, faltando cerca de 6/7 minutos para o final.

Embora não me recorde de nada, as pessoas que falaram comigo disseram-me que continuei a jogar em estado "normal".

Após tudo isto fui assistido no local pelas fisioterapeutas dos dois clubes, às quais tenho de agradecer o tratamento prestado, assim como aos bombeiros de Samora que também foram espectaculares.

Como é óbvio, fui encaminhado para o hospital de Vila Franca de Xira, onde me fizeram um raio-X à zona traumatizada, não havendo qualquer sinal de fractura.

Contudo, o médico decidiu enviar-me para o hospital de São José para o serviço de neurocirurgia apenas por precaução e também devido a continuar a não recordar-me de nada.

Já em São José, fui encaminhado para o serviço de neurocirurgia onde me disseram que teria de lá passar a noite em observação devido a contusão cerebral que tinha sofrido, ou seja, no momento em que levei o murro o meu cérebro mexeu-se provocando a minha perda de sentidos e o estado de amnésia.

Já no domingo de manhã, o médico de serviço fez-me uns quantos testes e deu-me alta, sugerindo que a partir de hoje poderia começar a fazer a minha vida normal e dizendo que poderia regressar aos jogos já no próximo fim-de-semana.

Só queria deixar aqui uma mensagem de agradecimento para todas as pessoas que se preocuparam comigo e que durante os últimos dias me contactaram a mim ou aos meus familiares.

Saudações
Tiago Branco

nascimentos disse...

As melhoras ganda Tiago outro dos meninos que tive o prazer de conhecer desde os 7/8 Anos.
Já Agora e em jeito de brincadeira tanto para as Meninas Fisioterapeutas como para o Tiago,isso é que é sorte Tiago ,Logo duas meninas a assistir o jogador.

António Branco disse...

Não sei bem a quanto tempo do final do jogo ocorreu o incidente, mas a última vez que olhei para o resultado o jogo estava empatado a 21 golos, faltando cerca de 6/7 minutos para o final.

Foi precisamente nesta altura que passámos para a frente , quando fizemos depois o 21-22 e mantivemos a vantagem de 1 golo até ao final.
O mais estranho é que o Tiago continuou a jogar, daí que lá ninguem se tenha apercebido de nada, pelo menos na bancada.
Mas pronto o Tiago já explicou e o que interessa é ele estar bem.
Espero vêr-te no sábado a marcar golos, é o melhor sinal que podes dar.

Anónimo disse...

vamos todos fazer 1 boa despedida ao branco porque ele bem merece