JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

03 dezembro 2009

SENIORES - PRÓXIMOS JOGOS

Conforme os Iniciados e os Juvenis, os Seniores também têm jornada "dupla" para o Campeonato Nacional da 3ª Divisão, disputando assim a 12ª e 13ª jornada.
No Sábado, dia 05 de Dezembro, recebem a formação do NA Samora Correia pelas 18h. Na 3ª feira, dia 08 de Dezembro, deslocam-se a Tondela para defrontarem a equipa local, a ter início às 17h.

Pelo meio, ou seja, no Domingo, dia 06 de Dezembro, recebem a formação do CD Paço de Arcos, em jogo a contar para a 1ª eliminatória da Taça Presidente da República.

5 comentários:

Anónimo disse...

Mais um jogo para ganhar este contra o Samora e servirá tambem para retribuirmos a derrota da 1ª volta, quanto ao jogo da Taça é para jogar com despreocupação porque é uma competição que não nos interessa e só dá é despesa se tivermos que jogar fora, ainda por cima temoa outro jogo para ganhar já na 3ª feira com o Tondela, isto apesar de ser uma viagem longa e jogar fora é sempre complicado.


FORÇA ADCB

António José

LM disse...

foi bastate amarga a derrota na "cidade"!!! agora os rapazes da vila querem o quê??? um abraço e muito fair play para o jogo de Sabádo.
gel

Anónimo disse...

ó LM, as aspas deviam tar na palavra amarga e não na palavra cidade.
tás a ofender os teus colegas de equipa, assim como todos os citadinos :):):)
esperamos que haja muito fair play também

nascimentos disse...

LM,eu pelo contrário acho que está muito bem colocado a cidade entre aspas.
quanto ao amargo não sei qual o que vais sentir mais se o das que vais encaixar e buscar no véu da noiva,se o sabor a cevada das minis do fim do jogo.
E tu sabes que o pessoal aqui da vila é bacano se te prtares mal sabes quem eu vou chamar??????

Anónimo disse...

OLa Lm.
Como ja passou uns anos de eu ter deixado de jogar mas ai assim tenho saudades de te tirar uma fotografia nessas ventas.
Um abraço grande deste teu amigo e companheiro de muitas lutas no adcb.
Ass. fachi