JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

01 dezembro 2009

INICIADOS VENCEM EM CASA

Os Iniciados venceram hoje a formação do São Bernardo por 33 / 24. Com esta vitória a nossa equipa ascendeu ao 2º lugar na classificação geral.
Parabéns!

23 comentários:

Anónimo disse...

um belo jogo por parte do ADCB. Parabens a todos pela vitória.

nascimentos disse...

Para além do 2º lugar e depois de ter-mos conseguido vantagem sobre o CAS também temos vantagem sobre o São Bernardo no confronto directo.
Depois de ter-mos perdido por 8 em Aveiro desfalcados do João António,vencemos agora por 9.
Grande exibição dos miúdos principalmente o esforço e a garra dos nossos jovens.
Ainda de salientar depois dos 42 golos sofridos em Aveiro,apenas sofremos 24 em Benavente ,menos 18 golos sofridos,e desculpem-me todos os outros que também jogaram bem mas o TOMÁS esteve soberbo.
Espero que tenha voltado á grande forma dele.

nascimentos disse...

Sábado que vem, um encontro dificil na Gandara contra o Sismaria uma excelente equipe e 100% vitoriosa mas não temos nada a perder, penso que podemos estar mais disponiveis para essa partida sem receios e jogar o jogo pelo jogo,porque já só dependemos de nós para ser apurados aconteça o que aconteçer nesse jogo em Leiria.
Força rapazes

Anónimo disse...

A atitude foi determinante. Muita garra orientaçao etc foi um bom jogo de andebol.
Bancadas ao rubro

Um Jugador

Anónimo disse...

Por onde é que andam os olhos dos seleccionadores nacionais? Metam os olhos no Tomás, tem vindo a mostrar que merece uma chamada à Selecção Nacional. Muito confiante, muito ágil, muita garra, muita genica e um excelente guarda-redes e estou certo que se não fosse a sua altura estaria lá com toda certeza mas continua no bom trabalho que tens desenvolvido, porque um dia, um dia estarás lá. O João António esteve imparável! De salientar que no final do jogo os nossos iniciados eram capazes de fazer mais meia-hora ao contrário dos jogadores do São Bernardo que se notava que estavam bastante cansados. O apoio do público foi fantástico e bancadas ao rubro.

Anónimo disse...

Os selecionadores nacionais so gostam de ver la para o norte.
Nao precisam de andar muito.
Tenho pena de nao ir. mas a que continuar a trabalhar para um dia la chegar.
Relembrar que nos tempos que correm a altura de um guarda redes e fundamental. Pelo menos para os selecionadores


Tomás Recatia

nascimentos disse...

Tomás um dia vais lá chegar eu acredito.
Quanto ao norte é verdade tem toda a razão os selecionadores só tem olhos lá para cima,mas um dia vão cair na realidade.
O próximo jogo com o Sismaria vai ser um daqueles jogos para ficar tudo a olhar para o nosso belissimo guarda redes e até para a equipe eu já disse antes, não temos nada a perder,só a ganhar e é assim que temos de encarar esse jogo.
Nós temos dois bons Laterais mas a supresa João António,para mim e alguns de nós não o é,foi determinante neste jogo por vários factores,a qualidade dele e o não ter jogado no jogo em Aveiro.

Anónimo disse...

Eles tiveram de olho em mim no Miguel Xavier e no zé que como todos sabem esta la.
E o que me disseram da minha avaliaçao. Era:como eu havia muitos pequenos mas com algum potencial.
Agora a que continuar a trabalhar.
Porque nada se consegue sem força e trabalho.
Eu nao começei muito bem esta epoca, secalhar um pouco desmoralizado por coisas que me começei a aperceber mas nao quero aqui revelar.
Mas agora nao quero pensar nisso ate porque nem tudo e bom. Agora com o jogo de hoje e tambem pelo trabalho realizado pelo resto da equipa tenho a certeza que vaos fazer um jogao em gandara apesar de Todos sabermos que e muito complicado.
Nao temos nada a perder.

Um abraço

Tomás Recatia

Anónimo disse...

Tomas só tens é de trabalhar e esforçar-te, sei que andas a ser bem seguido e agora que comecast com treinos com o Carlota ainda é melhor para ti e para todos os que podem treinar com ele. sei que todos voces querem ir a selecção mas primeiro de tudo voces jogam andebol para se divertir, depois para criarem amizades que vão durar pa vida e só por ultimo e que esta a selecção, sei que é o reconhecimento do trabalho mas nao e tudo. muitos ja la deviam ter ido e nao foram mas so com esforço se consegue. Parabens aos iniciados

Anónimo disse...

Essa do seguido nao sabia?
:O
Ouvi uns bitaques do belem mas depois nunca mais falaram comigo

Anónimo disse...

o comentario a cima e meu
Tomás Reatia

Anónimo disse...

quando disse seguido não é por clubes mas por boas pessoas, tens xelentes condições em benavente para atingires bons niveis de andebol

nascimentos disse...

Esta Jornada já ficámos com 4 pontos de avanço do CAS e Alavarium mas também serve de aviso, o clube de Aveiro venceu os nossos vizinhos por 12 bolas diferença é obra, e um aviso e sinal para termos atenção quando estes nos visitarem.

Anónimo disse...

porque ter iniciados na bancada e infanfis no banco??????????

nascimentos disse...

Opcções dos treinadores ou incapacidades fisicas dos jovens?
E já agora porque não se propõem a ocupar o lugar dos treinadores e fazer melhores opcções segundo o seu ponto de vista?

Anónimo disse...

ao anonimo das 13.25 nunca esteve doente????????? pois tal acontece a todas as pessoas..... e feio julgar as pessoas sem saber o porque.... fabio

Anónimo disse...

opções do treinador e também do foro interno da equipa, anónimo das 13:25.
sabes o que é isso? claro que não, nem fazes ideia.
há sempre alguém a cortar na casaca, dase

nascimentos disse...

Se calhar até sabe???????

Anónimo disse...

Primeiro foi uma opção do treinador, segundo que me lembre era apenas um infantil (que drama), terceiro conheço o Pedro e sei que quem não vai aos treinos dificilmente joga, claro que há excepções, quarto há concerteza uma sistema rotavidade na equipa tendo em conta que o nº de atletas é superior ao permitido e por fim, o Fábio Leal está mais evoluído que qualquer infantil e até alguns iniciados por isso colocá-lo a jogar no jogos do Iniciados só terá benefícios para o Fábio a menos que haja uma lesão. Gostava que os seleccionadores nacionais viessem cá Benavente assistir a um jogo de Iniciados, haveria pelo menos dois jogadores que despertariam atenção do olheiro ou do seleccionador, o Tomás e o Miguel Xavier. Embora cá em Benavente já vi a seleccionadora nacional a ver um jogo da selecção de Iniciados em que o guarda-redes era o Farnha e mostrou uma superioridade ao actual guarda-redes da selecção e também o atleta do Salvaterra, João Correia, um excelente central e ainda por cima a denfender e a defender bem o jogador com mais dois palmos que ele. Com isto não quero dizer que os centrais da selecção e os guarda-redes sejam maus porque até já vi um central a jogar e esse guarda-redes da selecção acho que era do Porto, já jogou no torneio de Benavente e esteve muito bem (penso eu que ganhou o prémio). Dei uma oportunidade ao nossos jogadores, principalmente o Tomás que anda a mostrar uma classe.

nascimentos disse...

Sobre a Selecção eu não posso dizer nada porque não tenho aptidões para isso.
Sobre a inclusão de atletas no escalão superior e ficarem atletas do próprio escalão na bancada,são situações que sempre aconteceram,acontecem e vão continuar a acontecer,por algum motivo existe atletas com mais qualidades que outros,por alguma razão existem impressos próprios de aptidão ao escalão acima e por alguma razão sempre se viu atletas não poderem jogar com exames escolares,doenças ,lesões ou simplesmente opcções técnicas.
A questão é simples a equipe joga mal, é noitadas pela certa.
A equipe joga bem, convence vence pelos números necessários a um opositor directo no apuramento,tem de se falar em atletas que ficam na bancada.
Bitaites,atordoadas,palermices,que não importam.
Pessoal cabecinha limpa para sábado fazer-mos um bom jogo aconteça o que aconteçer.
CARREGA ADCB

Anónimo disse...

Acompanho todos os jogos dos iniciados da Sismaria e posso confirmar que o vosso guarda redes é um dos melhores que tenho visto. Foi, na minha opinião, o elemento diferenciador no jogo do sismaria aí pelo que a vitoria foi pela margem minima, caso contrario a margem seria maior.
De resto, saudações desportivas e esperamos um jogo entusiasmante no sábado.

Anónimo disse...

o comentário das 18:42 das duas uma, ou não gosta nada do João Tó ou está com inveja do seu rendimento... de facto o Tomás é uma referencia para o seleccionador nacional, mas preferir o Miguel Xavier ao João Tó????

nascimentos disse...

Onde é que se pode chegar á conclusão quando uma pessoa ao apreciar as qualidades de um certo atleta diz ou demonstra que não gosta de outro?
Quando o Miguel Xavier é um ponta e o João Tó faz as posições de Lateral completamente diferente.
Não se percebe quando não se pode ter opiniões sobre atletas.
Respeite para ser respeitado