JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

05 dezembro 2009

JOGOS DE SÁBADO

Os Iniciados foram derrotados em Gandara por 36 / 19, pela equipa que lidera esta zona, o AC Sismaria.
Em Benavente, os Infantis e os Seniores defrontaram o NA Samora Correia, e tiveram ambos "sortes" diferentes. Os Infantis perderam por 11 / 21, enquanto os Seniores venceram por 27 / 26.

36 comentários:

Anónimo disse...

adcb - exibições para esquecer, aquelas que foram desempenhadas este sábado
há dias assim......, melhores virão com certeza

Anónimo disse...

Nao me digam k a culpa dos infantis foi dos arbitros, mais uma vez?!

Anónimo disse...

a culpa foi da tua mãe...palhaço.

Anónimo disse...

os seniores embora não tenham jogado bem o que interessa é os tres pontos, parabens pessoal. agora temos de ir a tondela ganhar.

Anónimo disse...

Mais uma vitória! Isso é que interessa! Não me importava nada que até ao final do campeonato tivessemos sempre "exibições para esquecer" mas com o mesmo resultado deste jogo! Grande ambiente no pavilhão e novamente grande atitude de toda a equipa. Todos são importantes, os que jogam, os que ficam no banco e os que estão na bancada, que ainda sofrem mais do que nós lá dentro. Só todos juntos podemos vencer! Força ADCB!!!!
Miguel Roque

Anónimo disse...

Vencemos era o mais importante, aquela aflição final era desnecessária, gostei tambem dos ultimos 30 segundos na bancada com a despedida aos nossos vizinhos " A TODOS UM BOM NATAL .......", agora há que ganhar em Tondela, jogando com concentração e garra acredito ser possivel.

VIVA A ADCB

António José

nascimentos disse...

Não a culpa dos infantis é o bom trabalho feito pelo PIRRALHO ,talvez o melhor que tem a trabalhar ai em Samora ou talvez o único ai que não é imcompetente,o bom aproveitamento do trabalho de minis da época passada e ainda uma certa baixa da nossa equipe.
Qual o problema de dizer que neste escalão o Samora tem dois ou três jogadores que marcam a diferença e um treinador que sabe trabalhar e lidar com jovens.
Só um estúpido não vê e se lança com comentárrios idiotas,como é anónimo se for um jovem peço desculpa porque não é tão grave.

nascimentos disse...

Em relação aos iniciados esperava outro tipo de jogo mais positivo depois de conseguir deslocar-se á Gandara um pouco mais sossegado com o acontecido no jogo anterior.
Mas estas coisas acontecem e o Sismaria é mesmo mais forte.
Agora é apontar baterias para as visitas do Fuas Roupinho,e Alavariun e a deslocação ao Monte,se o objetivo á passar á segunda fase então o objectivo nestes 3 jogos é fazer 9 pontos.
Neste momento dependemod de nós próprios ou antes continuamos a depender de apenas nós.

nascimentos disse...

Em relação ao jogo de seniores não sei se não vi o mesmo jogo de que outras pessoas mas respeito.
O jogo foi emotivo,esperava menos emoção mas o Samora fez por isso,mas de certeza que já se disputaram jogos bem mais mal jogados.
Quando o resultado estava mais desnivelado aconteceu uma situação que não me apercebi se foi justa ou injusta,depois o Pedro lesionou-se e na minha opinião essas duas situações equilibraram mais o jogo pelo menos num dos aspectos que não vale a pena falar para não dar pontos referência aos futuros adversários.
Quanto ao resto já vamos em terceiro empatados com o 1º Maio e subimos para cima na tabela sobre o Viseu que perdeu em casa com o Lousanense.
O Que querem mais?
O Comportamento do dito cujo camisola 11 do Nasc,não vale a pena dizer mais nada aqui.
E a ele e todos como diz o amigo António José "A Todos um Bom Natal ",veio na altura própria.

Anónimo disse...

O Pessoal da vila normalmente é mais tradicional nas formas de festejar,o pessoal da cidade liga menos a essas coisas logo é dificil pensar sequer desejar um feliz natal a um adversário,um rival ou um vizinho.
Foi um momento que apreciei por parte dos adeptos do clube da vila e sito-me bem e gostei do que vi e ouvi, sou de Benavente não muito ligado ao Andebol mas acho que quem teve aquela ideia foi brilhante sem ofender ninguém.
Um Benaventense

Anónimo disse...

Nascimento, que sabes tu da formaçao do NASC, para dizeres que o PIRRALHO é o unico competente? Nao te percebo... Mas pronto! Conheces os outros treinadores? Sabes o trabalho deles?

Pirralho disse...

Ola boa Noite a todos, desde ja parabens a todas as tres equipas que participaram no derby de seniores, um grande ambiente no pavilhão. Ach que venceu a equipa que menos errou e isso nestes jogos faz a diferença.
Em relação ao jogo dos infantis penso que neste momento o NASC é superior ao ADCB, agradeço ao Nascimento as palavras que se referem a mim, mas penso que estamos a fazer um bom trabalho na formação e não o nos infantis. As palavras do Nascimento , são um exagero , ja agora alguem me sabe dizer como esta o Pedro, e se a lesão é grave?????
Um Abraço a todos, e não se esqueçam o resultado da 1ª Volta foi igual ao da segunda.

S~udacões Andebolisticas

nascimentos disse...

Pronto o o termo "imcompetente",é um pouco descabido,peço desculpa,a todos menos a "um", mas com isto comfirmo a minha opinião gosto e nota-se bem os trabalhos ao longo dos anos do Pirralho e os imnfantis do Nasc este ano são mais fortes.

Anónimo disse...

Parece-me que os recalcados com o problema da vila e da cidade se esquecem,por vezes do ANDEBOL,e de tudo aquilo que ele nos traz.Ler aqui comentários de um tipo que está no Fundo de Desemprego (e que tem muito tempo para dizer parvidades) parece-me "vila de mais"...Não reconhecer mérito do NASC numa derrota por um golo apenas,quando todos os provincianos previam um cabaz,é no mínimo retrógado...A história do "a todos um bom natal", só prova que a 30 seg.do fim, ainda os provincianos não sabiam se iriam vencer...o que demonstra a confiança que têm nos cra(c)galhões benaventeiros !!!

Anónimo disse...

Ao anónimo das 4.23 só umas palavras, o teu lugar é no circo a fazer de PALHAÇO, sem ofensa para os palhaços.
Sem mais de momento.

Atentamente,

António José

Anónimo disse...

Esta Vila, e não é por acaso, é simplesmente a tua Sede de Concelho.
Tem uma Câmara Municipal, tem uma Repartição de Finanças, tem uma Conservatória, tem um Tribunal, tem um Cine-teatro, tem dois Pavilhões Desportivos, tem um Campo de Futebol com Pista de Atletismo, etc.
Infelizmente, tem habitantes no fundo de desemprego, infelizmente tem habitantes a viver em situações precárias, etc.
Tem 4 Freguesias, uma das quais, a Freguesia da Cidade de Samora Correia, onde infelizmente também existe muita gente no Fundo de Desemprego, e infelizmente também existe muita gente como tu...
Quanto ao mérito, visto do lado dos vencedores, é sempre de quem ganha e não de quem perde (começa a pensar assim, pois vais sentir-te melhor).
Em relação ao "Bom Natal", é outra a diferença que existe, pois quando vamos a Samora, ofendem-nos e nós achamos por bem retribuir, mas sem ofensas. Agora se o Natal não te diz nada, tem paciência, pois com certeza que diz alguma coisa aos restantes provincianos que vieram contigo, pois como tu não sabes, também vives numa província, apesar de em Portugal, as províncias não terem qualquer significado administrativo.

Quanto ao jogo, teve uma 1ª parte com a equipa da casa a ser superior ao seu adversário, conseguindo ir para o intervalo com alguma vantagem no marcador. A 2ª parte, principalmente os 20 minutos finais, teve um ascendente da equipa visitante, que por pouco não igualou o marcador, pois se o fizesse o jogo poderia ter tido outro desfecho, no entanto, o jogo são 60 minutos e acho que a vitória assenta melhor ao Benavente.
Foi mais um jogo emotivo, em que neste aspecto, as equipas do Samora parecem que se transformam e fazem dele o jogo do título, o que é pena, pois mostram algum potencial, mas que só o conseguem pôr em campo contra o Benavente. Porque será?

Anónimo disse...

ó das 4:23, ajuda-me aqi:
o qe siginifica "recalcados"?
o qe significa "vila de mais"?
o qe significa "retrógado"?
o qe significa "provincianos"?
o qe significa "cra(c)galhões"?

Obrigado!

Anónimo disse...

o piralho é bom?! ahahah é ele e o gordo!! sim é bom que ele continue no nascinho!! tem sorte em ter melhores jogadores so isso! o clube da cidade nao tem forum?! é que eles andam sempre aqui...

Memms disse...

o ADCB d facto é um clube de gente extremamente educada...em samora é o guetto dos pretos e dos ciganos que assaltam os meninos de bem de benavente!!em samora nao ha ninguem educado, alias em bnv recebem o nasc sempre com flores e nunca com acusaçoes...metam na cabeça que somos todos iguais com as mesmas atitudes, uns sao vila outros sao concelhos, os clubes em vez d se darem bem andam nisto!!ainda estou para saber o que ganham em serem todos assim aqui no concelho...mas enfim samora nao tem mesmo nada de bom so benavente tem!!é assim a vida no guetto

Cidadão Samorense

Anónimo disse...

nao, o que me preocupa é falarem da formaçao do nasc em termos de treinadores, sem os conhecerem? Conhecem os treinadores de minis? Conhecem o treinador de iniciados?
Realmente.... Nao falem do k nao sabem e nao conhecem

nascimentos disse...

Meu amigo é a minha opinião e seja da cidade ou da vila estou-me completamente nas tintas para o que os outros pensam.
Conheço bem o Pirralho e gosto do trabalho dele,quanto ao outro o gordo segundo as suas palavras, eu não o chamei aqui para a conversa e inclusivé se é quem eu penso não é o gordo nem é nada, para mim é apenas o dito cujo no meu ponto de vista.
Em relação a este " cra(c)galhões "
é complicado e incrivel quando um irracional destes consegue dois milagres,uma é escrever e a outra é ver-se ao espelho e depois não é um irracional qualquer,porque a maioria deles na rua pelo menos ladra-nos e este não consegue,é mais cobarde que os colegas.

Anónimo disse...

No jogo com o ADCB os jogadores do NASC esmeram-se? Esmeram-se tanto, como os atletas do ADCB... Derby é derby e ninguem quer perder...

É estranho dizerem que o NASC só joga bem contra o ADCB... ou andam a ver jogos do NASC?

Pirralho disse...

Gostava que o Anonimo das 12.35 se indentificasse , pelo menos para eu lhe poder responder, ja que não falo nem ofendo quem não se indentifica. Ja agora o Ano passado no mesmo escalão que treino este ano, perdi sempre com o ADCB e consegui dar sempre os parabens ao Pedro Rodrigues, e no final da epoca, como secalhar so diferente de alguns que aqui escrevem, dei-lhe os parabens pelo 2º Lugar a nivel nacional.
Apesar de ser Tecnico do NASC posso me orgulhar de ter muitos amigos em Benavente, e não so no andebol de Benavente.
Um Abraço A Todos.

Pirralho

Anónimo disse...

a vida no guetto.....
Hello men, what is this!

é muito à frente este cidadão de samora

"somos todos iguais com as mesmas atitudes"????

fala por ti.
tenta acordar primeiro, depois tenta pensar.
pronto já chega! é melhor continuares a dormir

Anónimo disse...

o 'gordo' penso que seja o sr. victor, mas quanto a esse sujeito, nem me vou dar ao trabalho de falar porque seria apenas tempo perdido.
PARABENS PELA VICTORIA, ADCB.
FORÇA, QUE A PROXIMA É FORA...

Anónimo disse...

quando acordares e saires do anonimo diz...

Anónimo disse...

Os samorenos vêm para aqui falar mal da ADCB mas o que é certo é que no sabado sairam de cá com uma derrota. E quando os juvenis forem a samora, os samorenos vao acumular mais uma derrota (e ja nao sao poucas).
E por isso, digo-vos, estejam mas é caladinhos porque o vosso NASC nao tem nem um terço da grandeza da ADCB. Deixem-se ficar na vossa cidadezinha porque voces sao mesmo pequeninos.

Anónimo disse...

memms o que tu queres sei eu!! jogar no ADCB...

nascimentos disse...

Memms:
-metam na cabeça que somos todos iguais com as mesmas atitudes.
O JUSTICEIRO
-os clubes em vez d se darem bem andam nisto!!ainda estou para saber o que ganham em serem todos assim aqui no concelho...
O DIPLOMATA
-mas enfim samora nao tem mesmo nada de bom so benavente tem!!é assim a vida no guetto
CAIU A MÁSCARA
Qual a verdadeira imagem?

Anónimo disse...

Os pensadores são assim!!!!!

Todos falam,falam,falam e espremidos não deitam sumo nenhum!!!!

E que tal cada equipa, analisar, e tentar corrigir os erros que ninguem pode esconder...salta á vista que ninguém pode cantar vitória...

Cada um deve puxar pela sua equipa que quer e gosta, quer tenha um tribunal ou um Modelo, tenha uma auto estrada ou uma recta do cabo...

É engraçado que toda gente fala do jogo da 1ª volta que os samorenos chamaram nomes ao benaventeiros e os ofenderam, mas neste último jogo antes dos votos de boas festas ouve quem gritasse alto e bom som samora cão, samora é Merda e outras coisas mais!!!

O problema é existir pessoas com memória curta...

Dá que pensar!!!

Viva o Derby!!!!!

Anónimo disse...

falam da atitude dos jogadores do Samora, mas foram os samora cão que ajudaram o vosso jogador Pedro Rodrigues qd ele se lesionou, se não ele tinha que rastejar até ao seu banco que nem uma cobra!!!Isto prova que os jogadores não se identificam com a claque benaventense!

nascimentos disse...

Que palermice,algo que a cobro da cobardia se pode sempre dizer.
-O Pedro Não era ajudado pelos colegas.
-O Pedro tinha que rastejar como as cobras.
-Os Jogadores não estão identificados com os adeptos.
Que tristeza, que sabe voçê dos jogadores e adeptos do Benavente?
-Será que não foram atletas vossos que o transportaram porque estavam desertos para o ver pelas costas?
-Atletas não identificados com o adeptos,voçê contabilizou quantos atletas formados nos escalões jovens do Benavente estão no plantel todos menos 2 23 atletas formados na ADCB e dois um o Silvio que já é mobilia da casa e o Pedruxo que está perfeitamente integrado no espirito da equipe e do Clube.
Sobre o outro comentário de tratar mal nas bancadas que eu me lembre aconteceu quando um dito cujo vosso jogador apontou a fazer crer que tinha alguma coisa nas partes baixas.
Mas que não existe apenas santos de um lado e do outro,é certo que não.

Anónimo disse...

é o que eu digo.. os samorenos continuam a falar mas daquelas bocas nao sai nada de jeito.. mesmo gente burra. antes morrer do que ser samoreno..

Anónimo disse...

Não estava la o Bão para vos salvar? E uma pena não é? Até ele ja percebeu como são os samorenses

Anónimo disse...

VIVA AOS ULTRAAAS

Andebolista disse...

em benavente nao há ninguem que receba jogadores mal... claro que nao. Faz 2 anos que em vespera de um derbi de juvenis 2 jogadores do adcb agrediram cobardemente um atleta do nasc.