JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

20 agosto 2009

SENIORES COMEÇAM A TREINAR

O plantel senior da ADCB vai recomeçar os "trabalhos" na próxima 2ª feira, dia 24 de Agosto, pelas 21h.
Seria conveniente, que todos os atletas, entregassem o exame médico, para o clube proceder à respectiva inscrição, pois o 1º jogo oficial será dentro de apenas três semanas, e mais importante ainda, caso durante os 1ºs treinos alguém se lesione (espera-se que nada aconteça) e não esteja inscrito, não está abrangido pelo seguro desportivo.
Mais se informa, que no dia 29 de Agosto, estará no pavilhão um serviço próprio, que realizará todos os exames médicos necessários. Quem estiver interessado, desde os Bambis até aos Seniores, poderá deslocar-se lá, e apenas por 15 euros realizará todos os exames e obtém de imediato a declaração assinada pelo médico.

6 comentários:

Camarão disse...

E se a lesão vier da época passada, há algum acordo com algum massagista para o tratamento?

Anónimo disse...

Boa noite, é bom saber que os treinos dos seniores vão começar em breve. No entanto, será esta a melhor forma de avisar os atletas da equipa de seniores? Num blogue em que nem se sabe quem é o moderador e em que na página inicial se pode ler "blogue não oficial da ADCB"?
Na minha opinião, e é apenas uma opinião, deveriam ser contactados os vários jogadores, e informar do início do campeonato e dos treinos. Até porque, segundo este blogue, vai haver um jogo já no próximo fim-de-semana e, falo por mim, ainda não fui contactado.
Para que não fiquem quaisquer dúvidas, acho que seria de todo conveniente se dissessem se esta é ou não uma página oficial do clube, para assumirmos assim as informações aqui dadas como vindas da direcção.
Estas notícias poderão dar a entender que provêm da direcção, o que não deve ser o caso. Tomem como exemplo a pergunta anterior, do Camarão. Esta teria de ser dirigida à direcção, e não ao blogue, como é óbvio.

Abraços e boas férias

Bruno Branco
(jogador do ADCB)

Anónimo disse...

ó bruno deixate de tretas....
keres uma carta com aviso de recpção?
já agora, procurei nos posts deste blog, e na vi nenhum ke falasse do jogo de seniores

Anónimo disse...

Em todos os topicos deste blogue, tem que haver sempre um anonimo a mandar vir ??

HA

nascimentos disse...

Não foi um Post ,foi um comentário a um Post onde foi abordado a questão desse jogo de treino com o Belenenses.
O Bruno tem o direito das ideias dele eu por exemplo concordo plenamente, e custe a quem custar ,e de certeza que o Bruno tal como eu está-se a borrifar para os arrotos da treta do comentador fantasma.

nascimentos disse...

Mesmo assim se não viu:
Anónimo disse...
Vai haver um jogo com o Belenenses no ultimo fim de semana de Agosto , compareçam todos pois este jogo é para ajudar a liga portuguesa contra o cancro.É mais um projecto de um dia pela vida , que se está agora a realizar em Benavente. Venham todos , todos juntos lutamos por uma causa NOBRE.
17 de Agosto de 2009 9:24
E depois ainda mais este:
Anónimo disse...
O Jogo vai realizar-se dia 29 de Agosto às 17h
17 de Agosto de 2009 9:30