JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

12 agosto 2009

SORTEIO DA 3ª DIVISÃO REALIZADO

Os seniores já conhecem o calendário de jogos para a 1ª Fase do Campeonato da 3ª Divisão Nacional.
A 1ª jornada será dia 12 de Setembro, com uma deslocação a Samora Correia, terminando esta fase com um jogo na Lousã, frente á equipa local no dia 6 de Março 2010.

17 comentários:

Anónimo disse...

dos nossos atletas quem irá sair para outros clubes?

Anónimo disse...

nossos???
nossos de quem?

Anónimo disse...

adcb claro

nascimentos disse...

Rui Constantino para a reforma desportiva segundo sei.
Miguel Roque? trabalhar em farmácia e isso não é nenhum clube e de resto não sei de mais ninguém mas eu "atenção" apenas falo por mim e não pelo clube

Anónimo disse...

que dizer da ida do joao nuno para o sporting?

Anónimo disse...

Foi uma opção dele e dos pais a qual devemos respeitar.
Vamos agora torcer para que TUDO lhe corra bem.
João, apenas queria te dizer mais uma coisa: Nunca te esqueças onde "nasceste" para o andebol, nem das pessoas que tiveram directamente ligadas a esse "nascimento", pois são os "culpados" de ires para o Sporting. Sê humilde por favor!

nascimentos disse...

Não vou comentar porque não é nada comigo e muita gente não iria gostar da minha opinião sobre o assunto.
Só desejo boa sorte ao João.

Anónimo disse...

Na minha opinião acho que esta ida do João Ligeiro é bastante precipitada, pelo que sei o João terá ir e vir todos os dias de treino de Lisboa, o João tem o exemplo do Ricardo Barrão que penso eu não se adaptou muito bem a isso e depois o João virá bastante cansado dos treinos e da viagem e vai ser muito díficil para ele conciliar a escola a isto tudo, no entanto desejo boa sorte ao João, que se adapte bem, que continue na selecção nacional o que eu acho que de lá já ninguém o tira se continuar a trabalhar como tem feito. Tenho a certeza que ele nunca se esquecerá de quem o fez crescer para o Andebol e dos seus companheiros que também o ajudaram.
Tenho que destacar que é mais um que a ADCB vê sair para outro clube e por isso também dou os parabéns aos treinadores, dirigentes, jogadores e os grandes apoiantes que este maravilhoso clube tem. Agora vou entrar numa onda de motivação para outros atletas, nos seniores todos tinham calibre mas não tempo para integrar um clube da primeira (ex-lpa), depois nos juvenis sem dúvida o Carlos Leonardo, o míudo que para mim sempre foi a "estrelinha", Luís Galvão que nas mãos no Nélson melhorou imenso a sua técnica, remate e principalmente temperamento, depois Zé Morais tem uma força animalesca e um remate fortissimo, Hugo Alves tem experiência, técnica, velocidade e muito mais, joão gonçalo devido a lesões o seu rendimento não é o melhor mas pelo que me contaram dará um excelente treinador e o Nuno (guarda-redes) tenho pena que só agora tenha descoberto o andebol porque mais uns aninhos disto a condizer a sua fisionomia vai ser um guarda-redes dos mais díficeis de bater, nos iniciados o Francisco Lourenço quando o vi-a de pequenino dizia que a ADCB nunca teria um jogador com tanta técnica e visão de jogo mas enganei-me agora vejo um Xico que está mole sem interesse mas quando mostra o seu valor como o fez no torneio deste ano que por azar não foi nomeado o melhor jogador do mesmo, depois o Rui Farinha excelente guarda-redes, dos melhores guarda-redes nacionais e no andebol tem um futuro pela sempre e para mim João Ruivo dava num grande ponta direita ou até mesmo lateral direito se tal como o Francisco quisesse, e para acabar nos infantis todos eles estão a tempo de se tornarem grandes jogadores de andebol mas tenho que destacar 3jogadores e um guarda-redes: Pedro Rechena, Fábio Leal, José Lopes (na minha opinião não faltará muito para o José seguir o caminho do João Ligeiro) e Tomás Recatia que para mim e tal como o Rui Farinha é dos melhores guarda-redes nacionais e penso que só pela sua altura não foi à Selecção Nacional. Minis e bambis todos eles têm mais que tempo suficiente para seguirem os passos do Henrique Carlota, Ricardo Barrão e João Ligeiro.
Desejo à ADCB, aos treinadores, aos jogadores e dirigentes uma grande época 2009/2010, tragam muitas alegrias aos adeptos/apoiantes deste clube e não falte a este maravilhoso clube.

Anónimo disse...

temos obrigaçãp de ganhar do mais de 10 ao samora
vamos em frente benavente

António disse...

Confiança não lhe falta!!

Anónimo disse...

ouvi dizer que tens o sonho de jogar no benavente só que nunca foste convidado é verdade?

Bão disse...

Se foi convidado plo benavente ou n eu n sei..
Mas penso k na epoca passada pensaram em convida.lo, n tenho a certeza..
Mas posso confirmar k dei o nr do antonio ao mijão, tvz pk ha algum interesse n axas?..
O blog n e exclusivo de jogadores do adcb.. ou kk pessoa k escreve ker jogar, ou tem ciumes, no adcb?
Por ixo s o tony tiver interesse, o k eu duvido, ha interesse das duas partes ;)

António disse...

sonho so mesmo voltar ao meu clube de formação. e antes de começar a mandar bocas desnecessarias, apenas fiz um comentario e não tenho nada a esconder tanto que assino com o meu nome.
graças a deus não tenho conflitos com ninguem seja de que clube for.
espero que seja um bom jogo acima de tudo e la estarei em samora para assitir ao jogo da parte de fora :)

nascimentos disse...

António desculpa a pergunta,qual é mesmo o teu clube de formação ? e onde estás a jogar presentemente?
Quanto ao resto esta malta é assim,a mim assinando os comentários já me perguntaram quem eu era ou o que fazia no clube isto vindo de anónimos.

António disse...

Nascimento, o meu clube de formação é o Belenenses, joguei as ultimas 5 epocas com muito orgulho no NASC mas este ano ja não faço parte da equipa. vim para mais perto de casa e vou ingressar num novo projecto que começara do zero.
vou jogar no regional.
de resto desejo toda a sorte aos clubes do ribatejo

nascimentos disse...

Em Principio,porque ainda não é certo para mim , se o teu clube perto de casa tiver Bambis ou Minis entra em contacto com o Blog ADCBPEQUENADA do qual tens um link neste.
Se tiver tempo vou canalizar os meus esforços para a malta pequena porque já não tenho idade nem paciência para os mais velhos.
Para se combinar alguma coisa de futuro nestes dois escalões.
Boa Sorte

António disse...

Tem sim senhor. não tem uma formação nada má.
o clube é o 1º de dezembro, em queijas