JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

09 agosto 2009

SENIORES NA ZONA CENTRO

Os seniores da ADCB, estão inseridos na Zona Centro do Campeonato Nacional da 3ª Divisão. Nesta 1ª Fase, a prova disputa-se no sistema de todos x todos a duas voltas. O sorteio realiza-se dia 10 de Agosto pelas 17h30m. Nesta zona estão também as seguintes equipas:
A Ac Coimbra, ABC Nelas, AD Albicastrense, ADRE Palhaça, Académico Viseu FC, Ass. 20 Km Almeirim, Batalha AC, CD Lousanense, NA Samora Correia, SIR 1º Maio e Tondela AC.

26 comentários:

nascimentos disse...

http://www.diariocoimbra.pt/index.php?option=com_content&task=view&id=3296&Itemid=135.
Vão a este Link e depois da vergonha do campeão Nacional em titúlo Paço de Arcos não ter o direito á subida ,mais esta vergonha um clube que nem Séniores tem compra os direitos do Jobra e vai para a 2ª Divisão.
Simplesmente vergonhoso,contra a verdade desportiva.
António Nascimento

nascimentos disse...

Porquê Ilhavo na Zona Norte a 233 Klm e no entanto Nelas a 258Klm e Viseu 305 Klm ficam na Zona Centro.
Não se percebe

Bão disse...

Plo k s ve.. parece.m uma zona mais fraca k o ano passado.. uma boa hipotese para o adcb pensar na subida..

Anónimo disse...

bao, ja falas á ADCB(?!)

Anónimo disse...

A abrir Samora-ADCB

nascimentos disse...

Abertura em Samora e visitamos o outro clube do Distrito também na 1ª volta.
Quanto ao resto o Andebol está a ficar cada vez mais ferido de morte,faz falta o JOBRA e então o que dizer da SANJOANENSE o que se passou? .
Não está em competição nenhuma

Anónimo disse...

e verdade que o benavente vai fazer um jogo amigavel contra o belenenses em seniores???

Anónimo disse...

nascimento isto e o reflexo do nosso pais . o poder monetario e os conhecimentos , amigos ,etccccc ,mandam mais que os resultados dentro do campo.

Anónimo disse...

bao vai ser um ano mais complicado que o ano passado.olha que as aparencias iludem e para se ganhar tem que se mostrar dentro do campo que somos melhores que os outros.


pedro rodrigues

nascimentos disse...

Mas isto está mesmo do piorio,clubes a fechar,outros a abrir na hora e comprar os direitos dos que fecharam,enfim montes de situações onde a verdade desportiva não existe e onde a mais vergonhosa e quem me ouve falar assim ainda vai pensar que tenho algum interesse nestes clubes,mas a situação do Paço de Arcos campeão Nacional da 3ª Divisão e do Lousanense vice campeão é por demais evidente,da pouca vergonha do nojo que está o desporto em Portugal,que já acompanha ao melhor nivel a Politica,as Administrações e Direcções de Empresas,corrupção,hipócrisia e ladrões.

nascimentos disse...

Sobre as esperanças do Bão para este campeonato tem direito a elas,mas sinceramente ainda não percebi ou não quero perceber a deslocação do ABC Nelas,Ac Viseu e Tondela para a zona centro,não percebi porque acho que existe interesses que estes clubes façam uma gracinha nesta zona.
Só assim se pode compreender a saida da zona centro por exemplo do Ilhavo e Monte.
Há marosca...

Bão disse...

N, n falo a ADCB!!
N escondo k gostava de regressar, gosto mais de este clube k mts k taum la dentro, n tenho minima duvida disso, mas axuh k n so mt bem vindo.. Neste momento falo a Nasc com mt gosto, tenho mt gosto em vestir akela camisola e dia 12 la estamos..
Nascimento, n tiro valor a estas novas ekipas, mas e mt dificil elas s ekipararem a jobra, sanjoanense e feirense, penso k este ano e ano para o benavente andar la em cima e k o almeirim tmb dve uma boa campanha, e ja agr falando do meu nasc, axuh k temos condiçoes pa fazer melhor k o ano passado.. ja a zona sul axu k ta mais competitiva de epoca para epoca..

Anónimo disse...

na percebo o bão.
1º diz que é uma boa hipotese para o adcb pensar na subida.
depois diz que o nasc dele tem condições pa fazer melhor qe o ano passado.
vendo bem as coisas, se o nasc do bão fizer melhor, então fica á frente do adcb, e se fica á frente do adcb pq é qe não é uma boa hipotese para o nasc do bão subir tbem?!?
já agora, pq é qe se calhar não eras bem vindo?

Anónimo disse...

A justificação da organização dos clubes pelas 3 zonas obedece a razões geográficas. Como tal, apenas não se percebe a inclusão do AC.Viseu na zona Centro quando na verdade Viseu é, por poucos kms, mais a norte que Ílhavo.

Anónimo disse...

Tondela e Nelas têm toda a razão para competirem nesta zona, tal como o Monte no Norte. A dúvida que se coloca é a troca de Viseu com Ílhavo e não sei até que ponto o facto de Tondela e Nelas ficarem na Centro levou os responsáveis da Federação a incluírem, mal, oAC Viseu na Zona Centro.

O meu comentário anterior também é meu.

Filipe Almeida

nascimentos disse...

Colocando o Nelas e o Tondela acaba por ter lógica a inclusão do Ac Viseu ,não tinha visto as coisas por ai.

nascimentos disse...

Mas o que seria melhor para os cofres dos clubes seria uma 1ª fase de 4 ou 5 séries por exemplo,mas seria sempre dificil conjugar duas séries a norte e a sul.
Alguém sairia sempre prejudicado.
è complicado e nós vemos que só no final de muitos anos é que apareceu a série Madeira na 3ª divisão Nacional do Futebol.

Bão disse...

Bem, s calhar e melhor fazer um desenho.. Ker dizer k o nasc pa fazer elhor k o ano passado tem k ficar a frente do adcb? S calhar e melhor pensares um bocado antes de escrever..
O nasc o ano passado fico o ultimo clube a garantir a "permanencia", s o nasc ficar a dois ou tres lugares a cima faz melhor k o ano passado, e ixon implica lutar pra subir, ou implica?.. kt a minha opinião d o adcb pdr pensar em subir, axuh k e possivel pensar nisso, basta os jogadores levarem isto a seriuh kernos jogos em casa como nos jogos fora (k esse e k e o problema do adcb nos ultimos anos)..
Kt ao eu axar k n so bem vindo, e uma opinião pessoal k n kero comentar com alguem k nem assina o k escreve

Anónimo disse...

Marosca????
Vão ao blog "banhadas de andebol" e leiam então o que se anda a passar com o andebol nacional.
LAMENTAVELMENTE VERGONHOSO!

Anónimo disse...

komo é ke alguem vem já falar em "pensar na subida"??
isto é um espetaclo.
mas voce tá ligado ao andebol, ou coisa do género?
bem, ó Bão, caso tenha feito um estudo às outras ekipas desta zona, e tbem ao Bte, ignore akilo ke eu escrevi e aceite um pedido de desculpas.

Bão disse...

LoL..
Vamos la a ver uma coisa.. Eu tenho a minha opinão, axuh k deve ser respeitada, e so ixo e n mais k ixo..
O benavente s vencer tds os jogos em casa (tds menos um LoL) e s for n maior part dos jogos com a ekipa completa aos jogos fora, acredito k so os "arbritos nortenhos" o possam impedir de ir a fase final, isto e so uma opinão..
Keres mais?.. Das ekipas n renumeradas, o bte e de longe a melhor de tods..

nascimentos disse...

Bão desculpa és bom rapaz mas tás a dar muita trela.
Em relação ao site Blog do Banhadas é verdade eles não perdoam e tudo quanto é escandaloso tá lá.
Através do Blog ADCBPEQUENADA está lá um link dos Banhadas.
Vale a pena ser visitado

Bão disse...

ke k keres dizer com ar mt trela?

Bão disse...

;)

Anónimo disse...

renumeradas ou REMUNERADAS?

António disse...

ATENÇÃO:
SENIORES ADCB
CONCENTRAÇÃO PAVILHÃO, SEGUNDA-FEIRA, 21HOO
PS. PASSAR PALAVRA
P'la Direcção