JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

21 dezembro 2008

SENIORES DERROTADOS EM STª MARIA da FEIRA

A nossa equipa não conseguiu levar de vencida o Feirense, em mais um jogo realizado a horas tardias e muito longe de casa. Quando ao intervalo o marcador assinalava 11/10, seria de esperar que este equilibrio fosse até final do jogo tal e qual o que sucedeu na 1ª volta, mas outros factores que hoje em dia podem "fabricar" resultados não o permitiram. O resto do comentário, deixamos para quem sentiu na "pele" este jogo.

4 comentários:

Anónimo disse...

Mas afinal o que é que se passou?

Anónimo disse...

roubados roubados roubados, apartir do 17-17

Anónimo disse...

Segundo me constou uns senhores do Porto fizeram o favor de desiquilibrar o resultado porque o jogo estava a ficar complicado para os da casa, mas isto não admira se os árbitros do sul nos roubam em casa como não será árbitros do norte com equipas do norte.
Pelo o que o Miguel me disse foi um escândalo a partir do 17 - 17.
Outra vergonha foi o pavilhão onde se realizou o jogo sem condições minimas para a práctica do andebol, as linhas laterais eram tabelas de hoquei. Segundo disseram o nosso pavilhão antigo metia este a um canto.

FELIZ NATAL E UM BOM ANO DE 2009


António José

Anónimo disse...

e a merda continua é gajos de lisboa é gajos do porto,tudo a roubar,imagine-se que até o Branco foi expulso.
uma equipe que aguenta o jogo equilibrado até aos 50 minutos e depois é uma derrocada com dois palhaços do porto a ajudar é uma vergonha.
António Nascimento