JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

14 dezembro 2008

CAMADAS JOVENS

Os iniciados venceram a modesta equipa do Almada por números esclarecedores, conservando assim o primeiro lugar na classificação.
Também contra o Almada, mas nos escalão de infantis, a nossa equipa voltou a ser superior, vencendo o jogo, ultrapassando assim esta equipa na classificação geral.
Os juvenis foram a Setúbal e perderam mais um jogo, desta feita efectuando uma das piores exibições esta época.
Quanto aos minis, receberam e perderam contra o Salvaterra onde a superioridade da equipa adversária prevaleceu durante todo o jogo.

3 comentários:

Anónimo disse...

esta vitória dos infantis sobre o Almada é muito importante porque na minha opinião este Almada é superior ao Belenenses e esta vitória vai fazer subir os niveis de confiança dos nossos miúdos.
António Nascimento

Anónimo disse...

sobre os minis é um escalão onde as vitórias tem apenas uma importancia relativa, interessa é a evolução e neste escalão e de bambis basta uma equipe ter uma jovem atleta do sexo feminino com niveis fisicos e atleticos até pela diferença de idade que marca logo a diferença.
Recrutamento nas Escolas Primárias
muito importante e segundo julgo saber isso voltou novamente a ser feito e no futuro vai-se ver os resultados.
E o escalão está bem entregue em termos de responsável técnico principal.
António Nascimento

Anónimo disse...

Ainda sobre os infantis este jogo com o Almada veio numa boa altura basta ver os resultados da Selecção Distrital de Santarém com Associações como Leiria,Aveiro e principalmente Porto ,tudo vitórias, e ver quantos jovens da ADCB lá estão uma equipe completa,se o jogo com o belenenses em vez de abrir o campeonato se realizá-se agora era certo que os nossos niveis estavam superiores .
para os mais distraidos aqui vai a nota de equilibrio o Belenenses veio ganhar a Benavente,o Almada foi empatar a Belém e veio perder a Benavente.
António Nascimento