JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

21 dezembro 2008

JUVENIS - NOVA DERROTA

A nossa equipa de juvenis perdeu "estranhamente" em Vendas de Azeitão, contra o U. Progresso por 24/23, isto após na 1ª volta termos vencido em casa esta mesma equipa por 41/6.
Ao intervalo venciamos por 16/9, mas esta vantagem não foi suficiente para segurar a vitória.

16 comentários:

Anónimo disse...

Muito sinceramente, não foi nada que eu não previa, pois à cerca de dois meses para cá que não conseguimos ter mais que oito atletas num treino, logo não conseguimos também ter todos os jogadores disponíveis para os jogos também.
Para mim é muito complicado, porque tento ao máximo levar estas "coisas" o mais sério possível, e o que tenho em troca é isto: Falta de assiduidade aos treinos, faltas aos jogos, festanças todas as noites antes dos jogos, e muito mais.....;
Acho que nem eu, nem os dirigentes merecem estas atitudes.
Sei também que aqueles que cumprem ao máximo aquilo que lhes pedem não merecem estas palavras, mas como estamos a falar de uma equipa, tenham paciência.
Será que vale a pena continuar????

Anónimo disse...

Equipa neste jogo:
G.redes - Nuno
P.E. - João Narciso
L.E. - Galvão
C. - Carlos Leonardo (a tomar antibiótico)
L.D. - Diogo (iniciado)
P.D. - Luís Cartaxo
Pivot - Luís Batista
No Banco (disponíveis para jogar):
G.redes - Milheiro
Pivot - Rafael Branco

A estes, os meus parabéns!

Anónimo disse...

Alguém tem que explicar a estes meninos, que o nível da ADCD, já não se compadece com brincadeiras. Então e segundo me disseram este escalão até tem um professor para musculação e o comportamento é este.
Solução ??? para grandes males um só remédio...isto é meninos vaidosos e irresponsáveis devem ir brincar com quem tenha tempo paciência e obrigação de os aturar.

Anónimo disse...

meus amigos isto tudo advém de problemas do século,estes meninos tem problemas de identificação própria ,faltas de acompanhamento e crises existenciais mas aos olhos dos paizinhos eles são os maiores e é isso mesmo que os faz perderem-se,é pena porque são putos porreiros só que não querem fazer nada pelos outros só olham para o unbigo deles próprios e carregar com as caixas de minis do pingo doce, e só é pena o comentário anterior ser anónimo porque acaba muito bem ,vão brincar com quem tenha tempo e paciência e principalmente obrigação de os aturar.
António Nascimento

Anónimo disse...

Os juvenis só têm um problema, todos eles acham que a bebedeira antes dos jogos é muito fixe porque a nível de jogo os juvenis são bastante bons, mas não aparecem nos treinos e nos jogos andam quase mortos, por isso, existe estes resultados. Pelo o que o Nélson diz, onde é que anda o Zé, o Hugo, o Tiago. Os juv. têm sempre de levar iniciados para os jogos mas não se podem esquecer que eles jogam no dia anterior e fisicamente não estão bem foi o que aconteceu era previsto irem 4 iniciados mas por muitos desconhecidos só foi o Diogo. Acho vergonhoso e na minha opinião desmoralizam os colegas e como o Nélson o fez, os que estiveram presentes neste jogo muitos parabéns e à jogadores que vale mais não aparecer porque os directores têm vida própria mas disponibilizam os dias de jogo para os acompanhar mas depois só aparece metade. A única solução é acabar com os juvenis para ver se eles aprendem ou aqueles que não querem mais não fazer com que o Nélson conte com eles.
Espero que tudo se resolva, agora a bem ou a mal?

Anónimo disse...

Cá para mim é assim não querem rua, nem treinos, nem jogos e nem sequer cheiro de bálneario, só lá ficaria quem queria mesmo.
Acabar com os juvenis não aceito enquanto houver cumpridores e está visto que ainda existem alguns.
António Nascimento

Anónimo disse...

isto assim nao vai a lado nenhum

Anónimo disse...

Quase tudo o que é referido atras é verdade, mas os juvenis no meio disto tudo, à que ver, que são a equipa menos apoiada do clube...depois querem dedicação???

Quantas vezes ja nao ouvi a equipa de juvenis dizer " quem me dera que nos nossos jogos fosse assim..."

Anónimo disse...

E porque é ke será ke são os menos apoiados?? (apesar de eu discordar).
Já agora seria bom identificarem aqui kuais são os apoios ke estão a faltar.

Anónimo disse...

e porque é que será que são os menos apoiados??? joguem bem, ou mal, ganhem ou percam...os juvenis nao tem metade do apoio que os outros escalões tem

Anónimo disse...

Mas afinal kuais são os apoios que faltam?

Anónimo disse...

eu não consigo perceber quais oa apoios que estes anónimos querem?
Tem pavilhão para treinar?
Tem equipamento(vestuário) para se equipar?
Tem transporte para os jogos ou não?
Tem Treinador e Director?
O que falta público?
Meua amigos eu sou benfiquista desde que me lembro e no próximo mês faz 4 anos que lá não vou e porquê?
Falta Querer,Raça, Falta de vontade de ganhar no jogo jogado e principalmente espetaculo não existe.
Está explicado e se calhar o vosso escalão apesar de serem amadores falta-lhes a noção de ganhar e criar espetaculo e meus amigos se isso não existitr as pessoas não vão lá,perceberam..
Agora falta-me perceber qual a falta de apoio que (anonimamente) aqui reclamam
António Nascimento

Anónimo disse...

Realmente, isto tem tudo a ver com o Benfica. Estes rapazes precisam de um maior incentivo por parte do público. Em jogos de infantis, iniciados e seniores, o pavilhão costuma estar bem composto com o público a apoiar pela equipa. Quando jogam os juvenis, o caso muda de figura. Vamos ajudar estes rapazes a ultrapassar esta fase menos boa. Melhores resultados chegarão em breve. Força miudos !!

Anónimo disse...

senhor anónimo isto não tem nada a ver com o benfica, é claro que não ,trata-se apenas de um "bitaite".
mas como diz é preciso o público acompanhar mais esta equipe ,mas a equipe também tem que fazer para o merecer e quem o diz é um homem que os conhece desde pequeninos e que pessoalmente gosta bastante deles e que lhes deseja o melhor disso não tenha o senhor anónimo nem ninguem qualquer dúvida.
Ainda hoje transporto comigo a imagem de meninos como o Carlitos,Hugo e Zé Miguel como exemplo a chegarem constantemente ás bancadas ainda nem sequer tinham idade para se inscreverem.
E essas imagens o António Nascimento não as esquece,Força Juvenis vai ser este fim de semana que voçês vão mostrar a vossa raça.
E Eu no comentário aos jogos deste Fim semana digo tudo o que é preciso pode consultar.
António Nascimento

Anónimo disse...

Então acham que o apoio do público nos jogos é o que está a fazer falta!!
Então....e treinar?
Então....e não faltar aos jogos?
Então....e não apanhar "bubas" todos os fins de semana?
Então....e acabar com as noitadas nas vésperas dos jogos?
O vosso desempenho nos jogos depende disto e representa talvez 95% para o sucesso, sendo os outros 5% (e se calhar já estou a exagerar) o apoio do público.
Não inventem....

Anónimo disse...

Ha que dar o devido valor aos atletas que se esforçam e que vao aos treinos e aos jogos e que nos jogos correm que nem uns 'caes' e puxam e lutam pela equipa ate ao fim . E sim deitar a baixo aqueles que faltam aos jogos e aqueles que nem os pes calçam nos treinos.