JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

10 setembro 2009

SENIORES - 1ª JORNADA À VISTA

Os seniores jogam no próximo Sábado (12 de Setembro) em Samora Correia, contra a formação do N.A. Samora Correia.
O jogo tem início marcado para as 18h, e marca também o arranque do Campeonato Nacional da 3ª Divisão da época 2009/2010.
Desejamos a toda a equipa senior da A.D.C.B. um bom campeonato!
Força A.D.C.B.!

6 comentários:

Anónimo disse...

Os séniores estão muito fortes, muito consistentes como equipa, um belo grupo de jovens, com dois ou tres elemento de experiencia...
Acho que o samora é melhor ja pensar na outra jornada que esta nao ganha.
ass: fã dos séniores

nelson lima disse...

Assisti ontem ao jogo de treino com os juniores do sporting, e não achei a nossa equipa muito forte nem muito consistente, mas isto é apenas a minha opinião.
Acho também normal as "coisas" ainda não saírem conforme se pretende, pois estamos no início da época, e apenas com dois jogos de treino efectuados. Julgo que, com mais três ou quatro jogos, a nossa equipa ficará mais forte, pois como já aqui foi dito, e aí eu tou de acordo, temos "um belo grupo de jovens, com dois ou três elementos com experiência".
Boa sorte e bom jogo para Sábado!
Saudações desportivas

António disse...

para quem manda recados a dizer que o samora devia esqecer a primeira jornada, nã otirando merito ao samora, achei o benavente muito mais fraco que as epocas passadas.
de qualquer das meneiras, foi um bom jogo.

Anónimo disse...

bom jogo?
desculpe lá.....
SE JOGAREM SEMPRE ASSIM, são duas séries candidatas a descerem

António disse...

quando digo bom jogo, falo em termos de terem sido equipas equilibradas...basta ver o resultado. para primeiro jogo da epoca tendo as 2 equipas tão pouco tempo de preparação não se pode pedir muito.

Anónimo disse...

ok
bom jogo nivelado por baixo