JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

16 setembro 2009

SENIORES - 1ª DIVISÃO

No próximo fim de semana joga-se a 2ª jornada do Campeonato da 1ª Divisão de Seniores Masculinos. Os jogos são os seguintes:
Sábado, 19 de Setembro
AM Madeira A. SAD x Liberty S./S. Bernardo AC - 17h
CD Xico Andebol x AA Águas Santas - 18h
SC Horta x FC Porto - 21h
ABC Braga Andebol SAD x AC Fafe - 18h
CF Os Belenenses x CS Maritimo - 18h
Domingo, 20 de Setembro
Sporting CP x SL Benfica - 17h (*)
(*) Este jogo tem transmissão televisiva em directo no Canal 2 da RTP.

3 comentários:

Anónimo disse...

O Sporting tem melhor plantel que o Benfica,mereceu ganhar mas o final da 2ª foi cirurgica.
O Belenenses foi o único que ganhou duas vezes já todos perderam e então num lance como existem muitos a dupla de árbitros não foi de modas toca a expulsar dois jogadores do um Sporting outro do Benfica sem razão para tal na minha opinião.
Então o que advém dai, uma dupla ajuda para o Sporting, 1º sai o João Pinto do Sporting expulso e logo joga mais tempo o Petric e o Portela o Sporting fica claramente a ganhar,2º o Expulso é nada mais nada menos que o Carneiro é obra fica novamente o Sporting a ganhar,eu pergunto se o lance é entre o mesmo interveniente do Sporting e por exemplo o João Lopes do Benfica os árbitros expulsavam os dois jogadores?
Eu Dou a resposta,claro que não.
Mas afirmo o sporting tem melhor equipe e o Benfica vai andar a sofrer uma época inteira por falta soluções de 1ª linha,O Zhikyn está uma sombra,o Luis Gomes faz o que pode e o Pedroso é muito intermitente.
António Nascimento

Anónimo disse...

quando disse final da 2ª é final da 1º parte.
Depois acho muita graça aquela coisa, treinador do sporting que nem numa vitória expressiva consegue ter um pouco de humildade,falar de moedas e garrafas de água e indisciplina quando chama 20, 30 vezes por jogo f.... da p... aos árbitros.
Já agora sempre estou para ver para quando o Benfica resolve o problema do treinador.
Donner regressa já,e contrátem mais dois laterais senão não vão lá.

Anónimo disse...

Agora o Belenenses ganhou 2 vezes e outros todos já perderam uma vez a Federação já pode dizer que este campeonato está equilibradissimo.