JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

28 setembro 2008

SENIORES - CUSTOU MAS FOI

Os seniores nesta 3ª jornada jogavam com o Batalha, equipa esta, que tinha dois jogos e duas derrotas. Esperava-se um jogo com um grau de dificuldade baixo, coisa que não veio a acontecer. Na 1ª parte foi a equipa visitante que andou quase sempre na frente do marcador, chegando estar a vencer por três golos de diferença, que foram anulados nos últimos minutos com o resultado a fixar-se num empate (13 /13). Na 2ª metade do jogo, continuou o equilíbrio no marcador, onde a nossa equipa apenas se veio a superiorizar nos últimos 15 minutos. Foi um jogo de baixa qualidade, com poucos momentos de bom andebol dos quais se destacaram o Miguel Roque e também o Miguel Branco.
O mais importante foi conseguido, uma vitória, com o marcador final a assinalar 30/26.
Parabéns, e que venham os próximos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Eu vi os destaques mas também consultei o boletim de jogo e o Nuno Ramos marcou onze golos,o melhor marcador do jogo.
Confesso que não vi o jogo mas onze golos é obra.
António Nascimento

Anónimo disse...

Eu vi o jogo e para mim os melhores da ADCB, foram o Miguel Roque e também o Miguel Branco. No entanto, e como diz o "Tonho", os onze golos do Nuno Ramos não deixam de ser obra.

Anónimo disse...

Sim, o melhor deste jogo foi efectivamente o resultado, e acho que o campeonato tambem passa por ai. Principalmente ganhar, depois vem a exibição...

Porque é dificil praticar um bom andebol, com tão pouco entrusamento entre os jogadores e isso nota-se perfeitamente, depois a disponibilidade dos atletas tambem é pouca devido a estudos e trabalho... enfim vai-se fazendo o que se pode.

Miguel Branco

Anónimo disse...

Os 11 golos do nuno ramos não deixam de ser obra, mas o miguel tambem marcou 10, e quem viu o jogo, repara que o miudo é que levou a equipa para a frente, e nos momentos importantes, ele é que tomou as decisões.