JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

28 setembro 2008

INICIADOS - DOIS JOGOS, DUAS VITÓRIAS

A equipa de iniciados alcançou a segunda vitória consecutiva, ao vencer o Zona Azul de Beja por nove golos de diferença (38 / 29). A nossa equipa entrou no jogo a vencer ( 1/0; 2/0; 3/0), e a partir daí nunca mais saiu do comando da partida, chegando ao intervalo a vencer por 14 / 10. Na segunda parte veio ao de cima a superioridade da ADCB, que não teve grandes dificuldades para alargar a vantagem conseguida ao intervalo.
Parabéns e continuação de um bom campeonato.

4 comentários:

Anónimo disse...

Outros jogos virão e o poderio ofensivo da equipe ditam regras mas estes adversários são acessiveis e a pergunta que deixo no ar é a seguinte,como se irá portar a equipe com adversários com outro calibre ?falo relativamente aos aspectos defensivos que sinceramente não gostei e ainda por cima não sofremos mais golos porque os dois g:redes ,Farinha e Filipe estiveram em bom plano serão aspectos a rever .
António Nascimento

Anónimo disse...

Já agora mais uma opinião sobre o Diogo que pode vir a ser em termos de futuro uma boa solução para os postos de lateral e ponta direita,tem de se tornar mais incisivo,rápido e até um pouco mais egoista quando decide partir para a finalização.
o míudo tem muito potencial até para mais do que aquilo que faz.
António Nascimento

Anónimo disse...

Gostava de ter visto o jogo, mas às 14h de um sábado é para se estar a almoçar, enfim.......

Anónimo disse...

Jogos a estas horas é para ter um pavilhão praticamente vazio...
14h? enfim...