JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

17 fevereiro 2013

ADCB - INICIADOS

A A.D.C.B., no escalão de Iniciados, conquistou hoje o título de Campeão Distrital ao vencer em Santarém o G.F.E. Comércio por 24/34. Ainda com uma jornada por disputar, a nossa equipa conta com vitórias todos os jogos disputados.
Parabéns A.D.C.B.! Parabéns equipa!

10 comentários:

nascimentos disse...

Muito bem como eu esperaria.
Parabéns e felicidades para segunda fase

LUÍS MIGUEL BARRÃO disse...

PARABÉNS RAPAZES, FORÇA PARA A SEGUNDA FASE.

Anónimo disse...

mas jogaram mal na 1ªparte e levaram baile dos caixeiros

Anónimo disse...

levaram baile na 1ª parte e apenas perderam por um no último segundo.
já agora, o que é que chamas ao que os caixeiros levaram na 2ª parte e na totalidade do jogo? deve ser um concerto ou um recital, não?

nascimentos disse...

11 Jogos 11 vitórias
486 golos marcados 238 sofridos 248 golos a maior.
O adversário que aqui se fala só tem 44 positivos ou seja menos 204 que os nossos miúdos.
34/24 lá
47/23 cá em Benavente.
No jogo cá e muito bem todos jogam e em onze jogadores 1 guarda redes 10 de campo e estes todos marcaram o que quer dizer todos jogam e marcam.
Por favor ou és um miúdo e ficas já perdoado se és um adulto só podes ser um pouco lerdo, contra a frieza dos números não existe discussão possível e o baile que apregoas só pode ser o da pinha, mas quando puxas a fita em vez de prémio sai-te a fava.
Deixa-te de histórias.

Anónimo disse...

sim sou jovem mas sou educado e não vim aqui chamar nomes a ninguem nem lerdo nem nada.
levem lá a taça.

Anónimo disse...

Estas gentes de Santarem, sao sempre iguais... Tem uma equipa engraçada e sao os melhores! Penso que nem deviam ser eles a passar. Não são a equipa melhor a seguir a nós. Mas isso é apenas a minha opiniao

Anónimo disse...

Parabéns ADCB! Excelente trabalho dos jogadores, treinador, dirigentes e direção que vos possibilitam jogar num grande clube e crecer enquanto atletas e homens. Parabéns tb aos pais que vos apoiam. Venha a 2ª fase!FS7

Unknown disse...

Não vou, de forma nenhuma, entrar na "troca de galhardetes" a que aqui assistimos! A única coisa verdadeiramente importante a salientar é dar os Parabéns aos nossos atletas Iniciados, Treinadores e Dirigentes pelo trajecto 100% vitorioso que fizeram neste Campeonato Regional! ADCB continua a afirmar-se, cada vez mais, como uma das grandes potências do Andebol de Formação no distrito e, inclusivé, a nível nacional!

Unknown disse...

A polémica aqui iniciada é pouco interessante e edificante. Prefiro concentrar-me em dar os Parabéns aos nossos atletas Iniciados, bem como ao respectivo Técnico e Dirigentes. Mais uma vez dignificaram o nome da ADCB e contribuíram, activamente, para afirmar a ADCB como uma das maiores potências do Andebol de Formação quer no plano distrital, quer no plano nacional.