JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

01 dezembro 2012

ADCB - ÚLTIMOS RESULTADOS

SÁBADO, 01 DEZEMBRO 2012
JUVENIS - A.D.C.B. / C.A. SALVATERRA DE MAGOS - 28 / 20
SENIORES - A.D.C.B. / N.A.A.L. PASSOS MANUEL - 28 / 31
 
DOMINGO, 02 DEZEMBRO 2012
INFANTIS - ASS. 20KM ALMEIRIM / A.D.C.B. - 6 / 45
INICIADOS - A.D.C.B. / G.F.E. COMÉRCIO - 47 / 23
JUNIORES - G.S. LOURES / A.D.C.B. - 26 / 29

4 comentários:

António Branco disse...

Depois de uma noite bem dormida e dos concelhos da "almofada", venho por este meio de comunicação pública da ADCB, pedir Desculpa a Todos pelo meu acto irreflectido no jogo de ontem, mas um acumular de tensões que durante o jogo (estive a vê-lo hoje ás 2h00 e confirmei o que já esperava) esgotaram-me o espaço de armazenamento para as injustiças, verifiquei que o mesmo estava a ser disputado com erros de parte a parte (ninguém é perfeito), mas dentro da normalidade aceitável, quando aqueles deram em descambar de vez e colocaram-nos a jogar com 5 jogadores contra 7 e inclinaram de vez o jogo para onde eles queriam e já tinham premeditado (digo eu, que ainda sou livre de pensar), isto a cerca de 10 min. do final para mim foi a gota de água que faltava, ao Ver os Nossos Jogadores a lutar ingloriamente dentro do campo, não resisti e fiz uma coisa que nunca tinha feito em cerca meia centena de jogos em que fiz a função de Director de Campo em diversos escalões e em que assisti ao longo destas 2 Épocas aos 3 resultados possíveis num jogo de Andebol.
Só espero que o Clube não seja prejudicado e que o castigo aplicado recaia apenas em mim, não será por aí que deixarei de dar a minha (humilde) contribuição em prol da ADCB.
Mais uma vez,
I apologize to all....

Anónimo disse...

Reconhecer os erros e um acto de extrema humildade que nao esta ao alcance de todos! Bem ahajas por isso ... mas nao repitas! :-)
PS: Ontem so faltou a "mopa" se transformar em bandeira e teriamos o remake de um filme epico com mais de 30 anos! :-)

Anónimo disse...

Mais uma vez os árbitros fizeram o jogo deles, e a equipa deixou-se ir na embuscada. Já estavam avisados, espero qeu sirva de lição para todos. Agora há que continuar a trabalhar.

Pardal disse...

Porque será que a culpa é sempre dos arbitos????
Cometeram erros sim,sem duvida alguma que aconteceu,mas a meu ver também nós (ADCB) cometemos alguns e grosseiros durante o jogo.
Temos de pensar positivamente e ter a noção que ainda temos muitos jogos pela frente e que nos próximos não podemos cometer alguns desses mesmos erros!