JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

30 setembro 2012

ADCB - RESULTADOS DO FIM DE SEMANA

Sábado, 29 de setembro 2012
Juvenis - A.D.C.B. / Alavarium - 42 / 31
Seniores - A.D.C.B. / Boa Hora F.C. - 27 / 27
Domingo, 30 de setembro 2012
Infantis (jogo treino) - A.D.C.B. / S.L. Benfica - 21 / 31
Juniores - A.D.C.B. / C.F. Os Belenenses - 20 / 38

9 comentários:

Anónimo disse...

Sete golos de vantagem não podem ser desperdiçados. Alguma falta de maturidade tem de ser trabalhada para evitar episódios iguais no futuro. Continuação de bom trabalho.

Anónimo disse...

parabéns a todos os atletas, que decerto que tudo fizeram para honrar a camisola que vestiram! apenas uma observação, não se pode ganhar a equipas como o belenenses ou qualquer outra equipa de juniores com jogadores juvenis que apesar de serem bastante evoluidos tecnicamente ainda falta alguma tarimba tactica e fisico para aguentar esse tipo de jogos...deixo uma perguntar no ar: onde andam os juniores do ADCB, havia a expectativa de uma grande equipa este ano porem ainda faltam muitos jogadores e parece que a direcção nada faz para contrariar essa situaçao

Anónimo disse...

"a direcção nada faz para contrariar essa situaçao" - gostava de saber qual é a solução. Contrariar a falta de vontade tem de partir, em primeiro lugar, pelo(s) próprio(s) jogador(es). No ADCB, sempre imperou como principal fator motivacional a paixão pelo jogo e o convívio com os demais jogadores da equipa. Basta olharmos para o plantel dos seniores - numa 2.ª divisão e com uma equipa proveniente dos escalões de formação, alguns a jogar desde os infantis, e que já apanharam 3/4 direções diferentes, mantendo-se unidos e a jogar com o coração. Muitas das vezes, a motivação para se continuar a "suar a camisola" parte da Equipa e não da direção. Contudo, provavelmente que a direção está aberta a propostas e diálogos.
E não tenham ilusões, não faço parte da direção e muito menos do plantel dos seniores. Apenas e só um apreciador do andebol de Benavente.

Anónimo disse...

então e o que a direcção está a tentar fazer para os miudos regressarem? muitos deles cresceram no ADCB, vi muitos deles a crescer, e agora ficam so na bancada a ver o jogo, se nao houvesse paixão nem aos jogos iam, há ai outra coisa, penso eu

Anónimo disse...

Realmente, à direção só falta vestir o equipamento e entrar em campo!
Estando totalmente por dentro do clube e conhecendo toda a realidade existente dentro e em redor do mesmo, considero o comentário das 17:26 e o das 19:22 fora de "contexto".
Quem são esses miúdos? Vamos lá tratar "as coisas" pelos nomes!

Anónimo disse...

A direção, á muito tempo que anda a tentar renovar-se e é engraçado, pois não aparece ninguém para dar continuidade à vida da ADCB.
Onde estão os ditos "amigos do andebol de Benavente"?!?
Para poderes esplanar aqui o teu "bitaite" teve que haver jogo. Para haver jogo, teve que haver equipa. Para haver equipa, teve que haver jogadores devidamente inscritos, assim como treinadores e dirigentes. Para inscrever jogadores, treinadores e dirigentes, teve que haver dinheiro. Para haver dinheiro, tem que a direção trabalhar. Para trabalhar, são sempre os mesmos!
Cada vez que fores ver um jogo, lembra-te disto, pois quando deixar de haver pessoas com a dedicação que elas têm tido, tu deixas de assistir a jogos de andebol em Benavente.
Isto de ir ver jogos e beber umas minis no bar é o mais simples que existe. Qualquer um o faz e não é preciso ser-se "amigo do andebol" como muitos se dizem.

Pardal disse...

O que era mesmo porreiro era o pessoal deixar de escrever como anonimo e tratar as "coisas" pelos nomes!!!

nascimentos disse...

Na minha opinião não era para o balde do... era directamente para o veiculo pesado conduzido pelo Firmino da Barrosa.

Anónimo disse...

olhem, eu sou atleta, estou mais ou menos por dentro do assunto, e venho defender os júniores. eu percebo que pouca gente entenda o porquê de se levar jogadores juvenis aos juniores, mas pensem uma coisa, poucos atletas juniores têm a oportunidade de vir aos treinos durante a semana, a maioria só vai aos treinos à sexta feira, porque muitos deles andam na universidade. os jogadores juvenis têm maior disponibilidade, podem não ter o porte fisico, mas a condição têm, porque treinam 4 vezes por semana e alguns 5, indo treinar à sexta feira pelos juniores e alguns têm andebol toda a semana, treinos todos os dias e jogo ao sábado e ao domingo!
não crucifiquem os atletas juniores por não ganharem ao belenenses, o belem treina todos os dias e nós 1 vez por semana e é quando é!