JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

13 fevereiro 2012

TORNEIO DE ANDEBOL VILA DE BENAVENTE

3 comentários:

Pardal disse...

Ai está mais um grande torneio de Andebol Vila de Benavente,é de louvar todo o trabalho e empenho de toda a Direção,Treinadores,Jogadores e colaboradores deste grande clube que é a A.D.C.B em mais uma grande festa do andebol Português,será sem duvida alguma um magnifico Torneio.
Faço votos de que tudo corra bem mais uma vez,lembrando a todos que perder ou ganhar é desporto,no final o que conta é a festa dentro e fora de campo,assim como a amizade que se criou em mais um Torneio da Associação Desportiva e Cultural de Benavente.
Muitos querem copiar,mas o original e único já foi criado a 12 anos!!!

nascimentos disse...

Grande Pardal
Por mim obrigado e tens razão nunca o original pode ter duas versões só cópias.
Bom Torneio para todos e peço a população de Benavente e não só para comparecer em força a este GRANDE TORNEIO e apoie toda a gente, os que nos visitam também.
Boa Viagem aos nossos convidados e Boa Sorte.

nascimentos disse...

Peço desculpas a todos mas devido a grande visibilidade deste Blog solicito que me permitam colocar aqui esta informação.
Plano para Bambis e Minis.
Sábado dia 18 todos os Bambis, TODOS, concentração no Pavilhão Escola Secundária Benavente ás 9h30 para das 10h00 ás 12h00 participarem num convívio de Andebol 5 em dois campos , com Gfec Caixeiros e Arepa Andebol Feminino ÌNICIO DO TORNEIO VILA BENAVENTE.

Sábado dia 18, Minis ás 15h00 concentração jogo com Ccr Alto Do Moinho ás 16h00 Torneio Vila Benavente .

Domingo dia 19 partida ás 9h30 jogo em Almeirim ás 11h00 Minis B contra 20 Kilómetros de Almeirim Torneio Abertura Minis Última Jornada.

Domingo dia 19 concentração ás 14h15 e jogo ás 15h00, Minis contra o Benfica, Torneio Vila Benavente .

Segunda Feira dia 20 concentração ás 8h15 jogo contra o Águas Santas ás 9h00 ,Torneio Vila Benavente.
Terça Feira dia 21 Concentração 16h30 , ás 17h00 entrega prémios com todos os atletas presentes, Torneio Vila Benavente.

De salientar que nos 3 jogos do Torneio Vila Benavente vamos ter alteração nas convocatórias agradecíamos um pouco de atenção a todos os encarregados de educação.
BOM TORNEIO PARA TODOS.