JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

22 fevereiro 2012

12º TORNEIO DE ANDEBOL "VILA DE BENAVENTE" - AGRADECIMENTO

5 comentários:

Anónimo disse...

PARABÉNS ADCB!
MAIS UM ANO, MAIS UM TORNEIO E MAIS UM SUCESSO ORGANIZATIVO!

nascimentos disse...

Obrigado pelo esforço de todos, aqueles que se esforçaram mesmo muito pelo sucesso deste Torneio fico este ano muito mais agradecido e passo a explicar.
Foram uns dias muito complicados para mim no que se refere a falta de disponibilidade devido a motivos profissionais e o horário que estive a praticar.
Que ninguém coloque dúvidas que sempre estive com as pessoas que muito trabalharam em mais este sucesso com bastante pena minha não "fisicamente".
Obrigado a Todos

Paula Alves disse...

Queria em primeiro lugar agradecer aos poucos pais que ajudaram mais uma vez neste torneio que no meu entender foi mais um êxito. E lamentar a não ajuda dos outros muitos pais. Por isso queria fazer um apelo à participação dos pais, tanto em eventos do clube como e principalmente com a presença aos jogos dos filhos tanto em casa como fora.
Só para informação temos cerca de 150 atletas inscritos.
Foram servidas neste torneio cerca de 1500 refeições.
Ajudaram pais de cerca de 40 atletas. E 3 pessoas que já não têm ou ainda não têm filhos no andebol que me lembre, o nosso presidente do Clube Jorge Lobato, o Jorge Raquel e Paulo Marques, desculpem se me esqueci de alguém. Ah um grande beijinho ao João Gonçalo Castanheiro, grande atleta, grande trabalhador.
Obrigada a todos
FORÇA ADCB
Paula Alves

nascimentos disse...

novos tempos Paula ....muita parra e pouca uva mas muita mania que tudo sabem , sinal dos novos tempos e de tudo o que nos rodeia.
Numa semana muito complicada para mim agradeço a essas pessoas que ajudaram

Anónimo disse...

Que me lembre esqueceste o João Lima , que tb teve presença efectiva no Bar (só lembro o nome ,pq nomeaste alguns que não têm filhos no andebol)

Adepto ADCB