JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

JOGOS OFICIAIS A.D.C.B.

13 novembro 2011

ADCB - RESULTADOS DE 12 E 13 DE NOVEMBRO

SENIORES
N.A.A.L. Passos Manuel 32 A.D.C.B. 24
JUNIORES
A.D.C.B. 30 G.M.D.U. Progresso 24
JUVENIS
A.D.C.B. 37 3A-A.A. Almeirim 16
Vitória F.C. 26  A.D.C.B. 24
INICIADOS
A.D.C.B. 34 N.A.A.L. Passos Manuel 33
INFANTIS
N.A.Samora Correia 9 A.D.C.B. 32
MINIS
3A-A.A. Almeirim 11 A.D.C.B. "B" 12

8 comentários:

Anónimo disse...

681 SAMORA CORREIA ADC BENAVENTE não tem sistema de boletins de jogos?
então porque não aparece nada nem resultado nem pontos nada foi alguma trovoada na cidade?

Anónimo disse...

A trovoada na cidade?
Em Lisboa não?

Pirralho disse...

Para informação do Anonimo, no Sabado antes do jogo com o Vitoria em Juvenis, um Jogador do Vitoria, atirou uma boal ao computador, e partiu o mesmo, por isso mesmo, o Clube ficou sem computador, voçes gostam de arranjar confusão em tudo.

nascimentos disse...

Pirralho não ligues a isto.
Parabéns a quem ganhou, parabéns e melhor sorte para quem perdeu e já agora obrigado Carlota pelo teu esforço desta manhã e pela companhia a aturar os traquinas.

Anónimo disse...

Venho por este meio mostrar a minha indignação pessoal, pelo que se passou em Setúbal com os Juvenis. A manipulação de um jogo, por parte da equipa de arbitragem foi vergonhosa. Se existem vitorias, morais estas foram uma delas.
Queria deixar aqui os meus parabéns a toda a equipa de Juvenis, atletas, directores e treinador, que viram todo o seu trabalho, posto em causa por dois elementos de que isentos nada tiveram.
Triste, quando no final do jogo os nossos atletas se concentraram no meio do recinto á espera da equipa adversaria, para os gritos da praxe e simplesmente foram ignorados.

nelson lima disse...

O rapazinho (Pedro Almeida) que apitou este jogo, foi o mesmo que apitou os iniciados da A.D.C.B. no Ginásio do Sul, e pelos vistos, a tendência foi a mesma, ou seja, fazer com que a A.D.C.B. perca o jogo. Mais uma vez atingiu o seu objetivo.
No jogo do Ginásio, a A.D.C.B., entrou a vencer 7/0, e foi para o intervalo a vencer por seis. Na 2ª parte, quando faltavam 12 minutos para terminar o jogo, a "tónica" do marcador e do jogo era a mesma, a A.D.C.B. vencia por seis golos e "dominava". No que respeita a aspetos disciplinares, posso dizer que até aos 42 minutos de jogo, a A.D.C.B. tinha apenas um cartão amarelo.
Nos 12 minutos finais, assistimos a vários momentos interpretados por este rapazinho (Pedro Almeida) e pelo Carlos Silvino (cromo nº101 numa coleção de 100), momentos estes, que deram uma vitória à equipa da casa, por cinco golos de diferença!?!?! Sim, o Ginásio foi ganhar por cinco, quando perdia por seis a 12 minutos do final! E digo-vos mais, foi bastante fácil para o Ginásio marcar onze golos sem resposta no espaço de 12 minutos.
Tivemos 7 exclusões nesses doze minutos. Claro que três delas foram para o nosso atleta que até ao momento estava a desiquilibrar, sendo que foram as três exclusões dadas num espaço de 8 minutos.
Em situações normais, sei que é possível perder um jogo, mesmo ganhando por seis quando faltam 12 minutos, mas perder e perder por cinco.............., bem também é (foi) possível, quando a tendência é apenas uma e tem interpretes deste calibre.
Vamos dizer o quê aos nossos atletas no final do jogo? Calma, vocês para a próxima ganham, blá, blá, blá...! Acho que não, e eu pela 1ª vez não o fiz. Reuni-me com a minha equipa e disse-lhes claramente que perdemos este jogo porque os árbitros ajudaram a equipa da casa e prejudicaram a nossa, DECLARADAMENTE.
Por sinal, foi a melhor exibição que fizemos até à data.
No final do jogo, o dirigente do Ginásio veio cumprimentar-me e disse-me: "parabéns, vocês têm melhor equipa, jogaram melhor e para mim foram vocês os vencedores deste jogo". Agradeci o seu cumprimento e respondi-lhe que foi muito mau o que se passou e o que se estava a passar, pois estavam 14 miúdos a festejarem uma vitória "mentirosa" e estavam outros 13 miúdos a chorarem por terem sido claramente "enganados" (não por terem perdido), por duas pessoas que deveriam ter responsabilidades na formação destes jovens, enquanto atletas e também enquanto cidadãos.
Contudo, não me estou a lamentar desta derrota, apenas faço este comentário porque, penso que hoje em dia, é muito importante toda a nossa sociedade saber com quem lida e em que tipo de situações todos nós andamos "metidos".

Saudações desportivas
Nelson Lima

Anónimo disse...

e em setubal para cumulo dos cumulos o treinador do vitória que está castigado , deslocava-se para junto da nossa equipa nos descontos de tempo e ouvia o que o Pedro estava a dizer aos atletas...já tinha visto muita coisa mas como isto nunca!!!!
a gracinha das expulsões no final do jogo tambem se repetiu ....

nascimentos disse...

Eu não digo nada depois tenho de esclarecer tudo o ainda temos de nos deslocar ,mais duas vezes a Peninsula e Distrito de Setúbal JAC e ALTO MOINHO visto que Vulcanense nem com roubos lá vão e as encomendas estão feitas vamos ter muitas calma porque passando esta fase eles vão ter de se "comer" uns aos outros.
Sinceramente não esperava essa falta de hinra e dignidade do senhor Frazão , mas lembrem-se menos o JAC caiem cá todos na 2ª volta.
E depois tiramos as dúvidas e iremos ver se o senhor Frazão vai andar a escutar a parte de trás do nosso banco até o puto que apita os jogos do escalão inferior vem cá jogar pelos juniores não é?.
Apoiem os miúdos isso é o que mais interessa e não mencionem os nomes dos excrementos .